30 junho 2007

Diferenças entre Homens e Mulheres

Aqui estão as duras realidades. Somos assim tão diferentes? Fica aqui a resposta, e mais uma vez, apreciem.



28 junho 2007

Imagens: As mulheres têm jeito para certas coisas

Quem diz que as mulheres não têm jeito paraa certas coisas?

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us

26 junho 2007

Recaídas e Resistência

Dos autores do blog
Caros leitores, quantas vezes após um longo período de “abstenção” a uma dada rapariga que exerce um poderosíssimo efeito sobre nós, não vos aconteceu que elas voltem a dar-vos atenção e que a vontade de voltarmos a tentar protagonizar um caso com ela vos tome conta da mente? Pois bem, é precisamente sobre essas recaídas, que recairá a minha reflexão.
Assim, começo por vos colocar uma dada situação, em que um rapaz está há pouco mais de duas semanas a conseguir manter-se independente, sem dar qualquer sinal de vida à rapariga que durante tanto tempo ele tentou “conquistar”, mas que ela se limitava a gerir a distância a que ele rastejava. Passadas estas duas semanas começa a cimentar-se na cabeça do rapaz que está finalmente liberto das “mágicas” daquela rapariga que durante tanto tempo fez dele “gato-sapato”, começa a pensar que realmente seria capaz de lhe resistir, até que, surge no canto inferior direito do ecrã do seu computador uma pequena mensagem, em que a pessoa que chama por ele é a “tal rapariga”. Nesse momento, tudo aquilo que ele havia dado como certo, a sua independência, a sua capacidade para lhe resistir é posta em causa, começa a apoderar-se dele um desejo de ser querido com ela, no entanto reside na capacidade de lhe resistir, de dizer “não”, que se encontra a resposta à pergunta “estarei realmente livre?”. E é neste momento, uma questão de segundos, que temos de ser capazes de ser frios, de lhe mostrar que não lhes pertencemos e que se nos querem terão de ser elas a “suar”, a lutar por nós, sem nunca pensarmos no facto de “se eu tivesse sido querido com ela…” nunca poderemos pensar assim, ou então nunca nos livraremos das tais “mágicas”.
Finalizando, caros leitores, pretendi neste texto deixar-vos uma mensagem de resistência, uma mensagem de coragem, para que mantenham a vossa integridade de uma forma inteligente, tentando sempre manter a vossa independência em relação a uma mulher que apenas vos quer ter atrás delas. [2]

24 junho 2007

Imagens para de Férias

E porque as férias vêm aí, e não podemos perder tempo, aqui vão umas imagens a retratar as férias. O dia normal, as raparigas no seu estado mais normal, os concertos com raparigas estranhas mas realistas e as viagens por países estrangeiros. Umas boas férias aqui da malta do blog, LuSabedoria!

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us

22 junho 2007

Fashion Tv faz-me mal

Dos autores do blog
Ultimamente, tenho visto muito Fashion Tv. Um canal, onde constantemente passam raparigas de trajes menores. Escusado será dizer, que cada uma das meninas que aparecem no tal canal, são melhores que as anteriores. Algumas não têm peito, outras não têm rabo, mas todas elas têm aquela coisa que nos atrai. São lindas.
A questão é esta, eu ligo na Fashion Tv e não consigo parar de ver. Não dá. Não dá para mudar de canal. São todas tão perfeitas que até chateia. Outro dia só consegui deixar de olhar para as meninas da passerelle porque a electricidade foi abaixo. E no outro, demorei certa de meia hora a conseguir mudar o canal. E o problema é que isto se tem repetido várias vezes. É como uma droga. E no fundo, estamos a ver arte não é? Que pecado é esse?
É que até os anúncios são bons! E depois, fiquei a pensar, será que este canal é tão bom todo o ano? Verdade seja dita que no Verão começa o desfile dos biquinis. Portanto fiquei a pensar que, depois do Verão, já não haveria razão para ver o Fashion Tv. Pensei que mal chegasse o Inverno, o canal Fashion Tv perderia a sua piada. Até que o meu pai me interrompeu o pensamento e disse:
“Pior, no Inverno elas vão de lingerie!”
Porra! Aquele canal prende-me á televisão, mais que qualquer outro. Sim, e se alguém me vier com:
“Epa, eu gosto mesmo é das Séries da FOX!”
Eu respondo:
“Eu vejo Fashion Tv.”
E com orgulho! Fashion Tv tem um potencial como canal, incrível. Eu até acho que me deviam pagar pela publicidade desgraçada que tou a fazer neste texto! Para além de boas raparigas, também tem boa música a acompanhar. E é assim, todos os dias ligo aquele canal, e parece que me levam a uma visita guiada pelo paraíso. Depois, saiu de casa, e é o inferno lá fora. Saiu á noite e vejo raparigas “wanna be” giras. Todas tratadas. Todas arranjadas. Cremes, brilhantes e lápis nos olhos.
“Parecer mais velhas, parecer mais velhas.”
É só o que elas pensam. E nós? Nós pensamos nas loiras… que vamos beber. Na música… que vamos ouvir. E nas raparigas… que vamos, quer queiramos ou não, assediar.
Acabo por repetir, Fashion Tv faz me mal. Pior figura não há, que um tipo de férias, a ver raparigas todas arranjadas a desfilar para nós. Com o camera man a focar ângulos desgraçados de rabos e peito. E nós de pijama com a boca aberta, e sem conseguir desviar o olhar para tanta rapariga bonita. Aconselho, cada um de vós a ver Fashion Tv, pelo menos meia horita por dia.
Vão ver que o medo de abordarem uma rapariga ao vivo, desaparece lentamente. Pois na vossa cabeça só permanece uma ideia:
“Existem tantas raparigas giras como as da Fashion Tv, e eu aqui com medo de uma miudinha da minha idade que não tem nem um terço do que elas têm?”
Toca a falar com elas! Porque elas não são nem perto, o creme de la creme. [1]

20 junho 2007

Deixemo-nos de coisas…

Dos autores do blog
E a isso se resume este texto. Tenho tido várias discussões com amigos meus e tenho que admitir que eles tem razão.
Seja qual for a nossa idade, sejamos mais velhos ou mais novos, e eu no meu caso mais novo, reconheço que já perdi inúmeros contactos, amizades, férias ou até algo mais por simplesmente ter medo da chamada “tampa”.
Não quero generalizar mas acho que grande parte dos rapazes sofre deste síndroma de receio. Não vamos lá porque temos medo e admitamos levar com uma tampa, é mau.
Sim, é mau mas voltando ao ponto crucial do assunto, se nunca tentarmos nunca saberemos.
Não afirmo que conseguirão algo logo na primeira, na décima ou na vigésima vez mas o certo é que temos que tentar.
Deixemo-nos então de coisas e olhemos a nossa volta com outros olhos, encham o peito de confiança (de ar também, dá jeito) e vão e façam a tal pergunta que quebra o gelo.
Que pergunta fazer? Perguntem algo vulgar simples, directo, subtil. Algo que mostre a estão interessados em conhecê-la e não saltar-lhe logo a espinha (embora, verdade seja dita algumas só querem isso=P). Ajuda sempre se já a tiverem visto em alguma lado…

-Não és amiga da…?
-Não vives perto de…?
-Em que escola\universidade andas?

Isto são apenas exemplos parvos, mas o essencial está lá, ou seja, temos que perder a vergonha, o medo, receio, o que quer que seja pois se continuarmos assim vamos viver uma vida inteira de oportunidades perdidas.
Finalizando, deixemo-nos de coisas, vamos em frente seja o que Deus quiser (e ele as vezes até é amigo) porque apenas tentando podemos ganhar, marcar, concretizar.
Vão em frente.Abraço. [3]

18 junho 2007

Cobra Coral e Falsa Coral

Dos autores do blog
Caros leitores, venho hoje falar-lhes de um tema que muito me tem atormentado a mente ao longo de várias observações que levei a cabo, muitas vezes por mera coincidência. Aquilo de que vos falo é a mudança de postura por parte dos exemplares femininos de um local como a escola para outro como a discoteca, e a forma como ai encaram os espécimes masculinos.
Desta forma começo por descrever uma das possibilidades de comportamento de um possível espécime do sexo feminino, assim esta caracterizar-se-ia por ser extremamente pudica no seu local de trabalho, encara os seus colegas do sexo masculinos como que estes fossem de qualidade inferior, apenas lhes aponta defeitos e tenta mostrar uma superioridade em relação a tudo o que estes machos façam. Apenas se relaciona com as do seu género ou então com algum macho de fora do local de trabalho. Tudo isto comportamentos diurnos. No entanto, esta mesmo fêmea, passadas algumas horas desloca-se a um local de lazer nocturno, onde de forma, aparentemente incompreensível, se torna numa verdadeira oferecida, demonstrando a verdadeira futilidade que há em si e que é incapaz de mostrar durante o dia. Poderiam dizer-me que o que faz com que esta fêmea adquira este comportamento é a sua grande ética laboral, e que por isso faz uma grande distinção entre trabalho e lazer, e eu poderia ate concordar, no entanto questionaria o porquê da vontade de se mostrarem superiores quando afinal a sua superioridade é apenas falsidade, como que uma camuflagem de um animal, mas não um predador, como o tigre que utiliza as suas listas para se aproximar da presa, mas sim do género da Cobra falsa coral, que tem a mesma imagem de uma Cobra Coral que possui um veneno mortal, mas esta não possuindo qualquer tipo de veneno, sendo verdadeiramente inofensiva, e tentando com esta imagem assumir uma posição de predador de topo, que no entanto, não é, servindo a camuflagem como defesa. Ainda de referir o facto de que estas “Falsas Coral” de natureza humana, andam muitas vezes acompanhadas de verdadeiras mulheres mortais, tendo assim a Falsa Coral facilidade em copiar o seu comportamento, e julgando muitas vezes que são verdadeiras Coral.
Para finalizar, meus caros leitores, refiro que Cobras Coral há poucas, Falsas Coral há muitas, por isso meus caros não tenham medo delas, confrontem-nas, afinal elas são inofensivas e só querem manter aquela postura de importantes. [2]

16 junho 2007

A Cerveja para o Homem

E porque mulheres não é tudo, falamos de outra coisa tão boa. Já era altura de prestarmos homenagem a esta tão mágica bebida, que é a cerveja. E lembrem-se, sempre que estiverem com uma rapariga não muito bonita, recorram á cerveja. Agora, se ela até for inteligente e interessante, aí, aconselho mesmo que não recorram á cerveja!
Portanto, aqui têm os mitos da cerveja. E tal como o autor [2] diz, "A cerveja é algo que quanto mais velhos formos, mais boa ela fica."


MITOS DA CERVEJA, :

1- O USO CONTÍNUO DO ÁLCOOL PODE LEVAR AO USO DE DROGAS MAIS PESADAS?
Não, álcool é a mais pesada das drogas. Uma garrafa de cerveja pesa cerca de 400 gramas.

2- A CERVEJA CAUSA DEPENDÊNCIA PSICOLÓGICA?
Não. 89,7% dos psicólogos e psicanalistas entrevistados afirmam que preferem whisky.

3- MULHERES GRÁVIDAS PODEM BEBER SEM RISCO?
Sim. Está provado que nas operações Stop os polícias nunca fazem o teste às grávidas... e mesmo que tenham de andar em linha recta, os guardas acham que ela está torta pelo peso da barriga.

4- CERVEJA PODE DIMINUIR OS REFLEXOS DOS MOTORISTAS?
Não. Uma experiência foi feita com mais de 500 motoristas: foi dada 1 caixa de cerveja a cada um, e, em seguida, colocaram-nos um por um diante de um espelho. Em nenhum dos casos os reflexos foram alterados.

5- EXISTE ALGUMA RELAÇÃO ENTRE BEBIDA E ENVELHECIMENTO?
Sim. A bebida envelhece muito rápido. Para se ter uma ideia, uma cerveja aberta em cima da mesa, sem um acondicionamento especial, perde o seu sabor em aproximadamente quinze minutos.

6- A CERVEJA ATRAPALHA NO RENDIMENTO ESCOLAR?
Não, pelo contrário. Alguns indivíduos ligados às faculdade estão a aumentar suas rendas com a venda de cerveja nas proximidades de bares universitários.

7- BEBIDA MATA?
Sim. Anos atrás, soube-se que um rapaz, ao passear pelas ruas, foi atingido por 1 caixa de cerveja que caiu de um camião, levando-o à morte instantânea. Além disso, casos de enfarte de miocárdio em idosos têm sido associados às propagandas de cervejas com modelos semi-despidas.

8- O QUE FAZ COM QUE A BEBIDA CHEGUE AOS ADOLESCENTES?
Inúmeras pesquisas têm sendo feitas por laboratórios de renome, e todas têm o mesmo resultado, indicando que em primeiro lugar estaria o empregado de mesa.

9- A CERVEJA CAUSA DIMINUIÇÃO DA MEMÓRIA?
Que eu me lembre não!

E agora uns vídeos para provar o que eu digo.







E para fechar o capítulo deste hábito tão grande, aqui fica a explicação:

14 junho 2007

Mas que RAIO?!?

Que paneleirada de mails são estes? É só para um tipo limpar a caixa de correio, de semana a semana se não só recebemos lixo deste género e enchemos o limite. Que é dois gigas por sinal!
Este é o mail do beijo. Provavelmente feito por um tipo com hormonas a mais e sem gaja para curtir. Ou seja, um palhaço. Reescrevo portanto a carta para aqui, escrevendo comentários, que acho serem mais correctos e adequados, claro. Um pormenor interessante, antes de lerem, é que este tipo de mails, que não servem para nada, são sempre em brasileiro! Sempre. Não quero parecer Xenófobo mas… Enfim, leiam lá a tristeza que é este mail, e claro com os meus comentários adicionais entre (-):


"""A CARTA DO BEIJO!

Os vários tipos de beijos!!! (Boa para ti.)

Quem devolver quer te beijar!!! (Estás memo a achar que eu vou mandar isto a alguém)

Parabéns! Você foi escolhido(a) para participar da mais sortuda carta corrente da Internet! Significado do Beijo: (Diz o parvo que fez este mail)

1.. Beijo na mão..! …Eu te adoro (Ou, és tão feia que só levas um beijo na mão)

2.. Beijo na bochecha...Eu só quero ser um amigo (Ou a maneira como cumprimento os meus pais e resto de família)

3.. Beijo no pescoço…Eu te quero (Ou, eu estou te a excitar)

4.. Beijo nos lábios....Eu te amo (Ou, se calhar só tou a curtir contigo)

5.. Beijo nas orelhas...Eu só estou fazendo joguinho (Que nojo… lá está a conversa em brasileiro)

6.. Beijo em qualquer outro lugar...Não vamos nos deixar levar. (Mas levar pelo quê caraças?)

7.. Olhar nos olhos...Me beije (Nunca mais volto a olhar nos olhos das pessoas quando me explicam algo)

8.. Brincando com seu cabelo...Não posso viver sem você (Ou, talvez te mexa no cabelo para tu confiares em mim e depois mexer noutras partes mais interessantes)

9.. Mãos na sua cintura...Eu te amo demais pra te deixar ir embora (Adoro as tuas curvas)


Os Três Passos:

1.. Garotas: Se algum cara fica fresco com você, dê um tapa nele. (Mas que língua é esta? “Cara fica fresco”? Mas ele tá com frio é? “Tapa” nele? Isso é para comer?)

2.. Garotos: SE A GAROTA TE DÁ UM TAPA, BEIJE-A. (“Tapa” não é estalada pois não? Xii os beijos que já perdi…)

3.. Garotos e garotas: Feche seus olhos quando beijarem, é feio ficar olhando fixo. (Só não é feio quando estão a curtir com uma rapariga que já tem namorado, aí, aconselho a manterem os olhos abertos. Não, a sério!)


Os Mandamentos:

1 Você não deve apertar muito forte. (Esta é para as raparigas)

2 Você não deve pedir por um beijo, simplesmente dê um. (Pedir é mau, mas soa a romântico, ela sente-se mais experiente, e beija-nos =P Já resultou antes…)

3 Você deve beijar a toda oportunidade. (Ficas sujeito a apanhares na cara, portanto pensa antes)


Lembre-se:

Um beijo não é um beijo se for sem língua. (Errado, um beijo é beijo sem língua. Detestava ter de ver os meus pais porem sempre a língua no meio quando se cumprimentam, vindos do trabalho)


Agora as consequências: (Do quê?)

Se você quebrar essa carta corrente, você terá má sorte nas suas relações no futuro. (LOL, por favor, não sejam parvos)

Se você não a quebrar, daí você será um acampador feliz!!! (Mas quem é que quer acampar? Porra dos brasileiros. No país deles os campistas devem ser tipos bué tristes. Sentados no Pc a mandarem mails destes da treta todo o dia.)
Uma vez lida, esta carta deve ser mandada IMEDIATAMENTE (dentro de uma hora) para 10 pessoas. Depois que você a mandar, faça um desejo e ele se realizará na quantidade de dias, dependendo da hora que você mandou. Por exemplo, se você à mandar às 8:00 hs, seu desejo se realizará em 8 dias! (É lixado eu abrir os mails ás dez da noite, tou a ver)

VOCÊ NÃO DEVE ESPERAR POR UMA CERTA HORA PRA MANDÁ-LA!!!! (Ah, apanharam-me! Era mesmo isso que eu ia fazer. Que mail tão inteligente!)

LEMBRE-SE, ELA DEVE SER MANDADA DENTRO DE UMA HORA, OU SEU DESEJO NÃO SE REALIZARÁ! (Mas qual desejo pa? Que te faz pensar que todos nós somos como tu, que não tem nada na vida e faz um mail da merda a dizer como se beija e mandamentos e o caraças? Epa és um totó portanto vê lá se paras a puta deste mail de vez, sffv)
**POR FAVOR MANDE A AGORA!** (não)

*AVISO* (ainda não acabaste?)

QUANTO MAIS PESSOAS VOCÊ MANDAR, MAIS SORTE VOCÊ TERÁ NA SUA VIDA AMOROSA. (A minha sorte no amor depende dum mail bué otário? Deus escreve por linhas tortas…)

SE VOCÊ QUEBRAR ESSA CARTA CORRENTE, QUE TEM SIDO ANTIGA, DESDE 1887, VOCÊ TERÁ MÁ SORTE NA SUA VIDA AMOROSA POR 7 ANOS.""" (1887…? Mas lá em cima dizias que era a carta mais mandada na Internet, não era? Havia Internet em 1887? O que um tipo aprende. Sim porque em 1887 todos falavam brasileiro, e as pessoas já mandavam mails, e já se comiam com a língua, e já se chamavam de garoto uns aos outros e… enfim, este mail é estúpido, este e muitos outros. Por favor respeitem. E não mandem isto a ninguém. E se alguém vos mandar mandem com esta frase:
- O meu palhaço, só porque tu és um otário que não tem vida e adora mandar estes mails, faz o pequeno esforço de não mandares para mim ok? Parvo do caraças, mas tu conheces-me?
Obrigado por tudo, cumprimentos)

12 junho 2007

Desgosto de amor

Dos autores do blog
Sou de opinião que todos nós temos de sofrer de um desgosto de amor. Quanto mais cedo melhor. E o que esse desgosto nos traz, faz-nos crescer mais que mil anos de vida. Somos jovens e apaixonamo-nos. Pouco ou nada sabemos da vida e contudo já achamos que estamos apaixonados! Essa perfeita idiotice faz de nós humanos.
Mas direito ao assunto. Chega uma altura na vida que sentimos amor por alguém. Muitas vezes tal passa-se com a primeira rapariga que tem de facto algo a ver connosco. Pode ser uma boa amiga, uma companheira, uma estranha. Mas sentimos algo por ela. É estranho. Sentimo-nos completos com ela. Alguns de nós, avançam. Beijam-na e alcançam muito. Outros apenas mantém a ideia dela na cabeça e começam a imaginar. Este gosto estranho, pela tal pessoa “perfeita” é apenas uma ilusão. Achamos que a vida seria perfeita com ela. Mais que perfeita, eterna e feliz. Sim, porque todos nós procuramos a felicidade.
Acontece que por muito que gostemos dessa pessoa, vamos acabar por ter um desgosto. Um desgosto de amor. Para sempre ela será uma referência. Sempre que pensarmos nas raparigas especiais ela terá o seu lugar marcado. Todos nós, sem excepção, passamos por isso. Eu, por exemplo, passei por isso duas vezes. A primeira era uma paixão imaginada. Até dizíamos quantos filhos íamos ter, e onde viveríamos. A segunda vez foi com uma rapariga que fiz de tudo. Em pouco tempo ela levara-me para onde nenhuma outra rapariga alguma vez me levara: ao amor. Ou pelo menos era o que eu achava.
O pior dessas pessoas que nos fazem sentir apaixonados, realmente felizes, é que não vemos os seus defeitos. Nos momentos em que estamos tão concentrados, tão ligados a esse tipo de gente, acabamos por não ver os seus erros. Aquelas pequenas coisas que no nosso estado normal não seríamos capazes de tolerar. E na primeira vez que abrimos os olhos, ou nos abrem os olhos a nós (se tivermos essa sorte), finalmente percebemos:
“Fodasse… Será que eu estava cego?”
Não, estavas apenas a imaginar coisas. Estavas tapado por um manto invisível de imaginação e ilusão. Já o disse e repito, desgosto de amor fazem parte. Todos nós teremos aquela miúda que no fundo era uma puta, ou aquela rapariga que parecia perfeita mas que tinha medo da vida e nos estava lentamente a contagiar. Todas as raparigas têm aquele rapaz que achavam perfeito, aquele que curtiu com outra rapariga mesmo a vossa frente e contudo continuavam a gostar dele, aquele rapaz que era arrogante e não gostava de ninguém. Faz parte. E vai doer. Vai doer muito perceberem que se tinham enganado.
Eu, tal como todos os outros, enganei-me. Essa paixão vai sempre ser uma referência, apesar de não ser real. E depois de admitirem que essa paixão era apenas uma criação da expectativa que a nossa vida criou desde que ouvimos a palavra amor, então aí crescemos mais que se vivêssemos um milénio inteiro. A única coisa que eu vejo de útil a dizer, depois deste texto um tanto desmotivador, é que uma paixão falhada não deve condicionar o nosso resto da vida. Não devemos procurar por algo igual. Apenas devemos estar abertos a novas relações, novas gentes, novos sentimentos. E tentar que, se algum dia essa paixão antiga nos procurar, talvez para nos usar e magoar, que a consigamos mandar á merda. Tal como eu fiz quando aconteceu comigo. Pelo menos uma das vezes que aconteceu.
Raios, somos humanos. [1]

10 junho 2007

De Verão

Aí esta ele e em força. A estação onde apetece sair de casa, usar menos roupa e sobretudo ir à praia….mas isso é tema para outro texto.
Dias quentes, noites quentes, tudo quente e quem é que não gosta das coisas quentes…
Ponto essencial: o Verão é a estação por excelência do copulamento, apesar do calor.
Ora porquê? Porque há menos roupas, porque há férias (para a maioria) e isso implica tempo livre para ser gasto da melhor maneira, porque há noites agradáveis e….e é mesmo preciso dizer mais alguma coisa.
Vim dar-vos um conselho que considero importante: definir muito bem o tempo a ser gasto e com quem. Isto por um motivo simples, não haver confusão. Vou então explicar-vos a importância de tal conselho.
Com certeza não estão à espera de passar o Verão com uma e única pessoa. Pois bem ao não planearem bem os vossos objectivos e ao deixarem-se levar ao sabor do vento, ou seja, combinar uma coisa aqui e outra ali com raparigas diferentes, nunca pode dar bom resultado. Por exemplo: estás num café, muito bem, na conversa e aquilo até está a ir bem e recebes uma sms de outra “amiga” tua. Não é nada grave, obviamente, mas são nestes pequenos pormenores que se decidem os “grandes” acontecimentos.

Exemplo:
Julho-semana no Algarve-Rita
Julho-(outra)semana no Algarve-Joana
Agosto-Foz do Arelho-Catarina
Agosto-semana com os cotas-filha do casal amigos dos pais
Setembro-voltar a Lisboa (casa) já com contactos predefinidos

Pensem neste exemplo como maneira de organizar melhor o tempo para proveito próprio, o que não exclui (claro!) as belas das saídas à noite onde se pode sempre aproveitar para aprofundar certas relações.
Desejo a todos os leitores e leitoras um Verão o mais proveitoso quanto puderem e que sobretudo se divirtam. [3]

08 junho 2007

Decidam-se!

Um leitor do blog decidiu colaborar com um texto. Também tu podes colaborar enviando imagens, textos, frases, ideias, tudo o que poder ser útil para: pensandoemgajas@hotmail.com Obrigado e apreciem a arte de um nosso leitor.
Em primeiro lugar gostaria de me apresentar, sou um leitor deste blog cujo nome é “Carabino Tiro Certo”. Decidi então publicar um texto para este magnífico blog.
Através de um amigo, tomei conhecimento de uma situação que lhe aconteceu deixando-me extremamente fodido!
Tal como todos nós, ele teve uma paixão impossível…Passou uma grande quantidade do seu tempo atrás de uma rapariga, a qual “parecia” dar-lhe bola. Ora, este meu amigo fazia de tudo para poder estar com ela…enfim, para de algum modo a tentar “encantar” digamos. Mostrar o seu verdadeiro eu. Todas as tardes livres que ele tinha perdia-as para ficar à espera dela, ia almoçar com ela (muitas vezes rejeitando convites de amigos explicando a situação) e até por vezes se baldava às aulas para poder estar com ela! Tinha atitudes de apaixonado que o levavam a fazer estas coisas. Tal como um provérbio italiano diz: quanto maior a paixão, menor é a razão.
Agora minhas caras amigas não me venham com tretas que “não reparam” nestes “sinais” ou pormenores ou como quiserem! Peço desculpa á gente feminina mas REPARAM SIM! Tudo bem que não têm que partilhar o mesmo sentimento que o outro indivíduo, mas pelo menos digam-lhe! Não o iludam!
O que me deixa extremamente fodido é o facto de quererem fazer-nos seus “escravos”! Ou como geralmente dizem neste blog, os seus “cãezinhos”. Neste caso o apaixonado serve de reserva! Por exemplo: se esta possui um “titular em campo” num “bom momento de forma” mantém-no e que se lixe o “reserva”. Mas mal se “lesiona” este habitual “titular”, que venha o reserva agora, ou então o escravo, como se diz muitas vezes o cãozinho (como já foi referido neste blog), o escravo, o parvo que pode disponibilizar o seu tempo a todo e belo prazer da miúda! Meus senhores isto é descabido! Mas, evidentemente que há uma altura em que o homem fica farto, perde a paciência e desiste, que foi o que sucedeu com este amigo do qual vos falo. Fartou-se de ser o cachorrinho dela e voltou a ter a sua vida normal (graças a Deus!!!).
Passado um tempo a rapariga, da qual ele se fartou, decidiu aproximar-se dele para conseguir tê-lo de novo “a seu dispor”. Mas como costumo dizer: o feitiço quebra!
Embora ele a ignorasse, ela insistia em tentar lançar um outro feitiço (coisa que as mulheres conseguem exercer muita facilidade). Será isto possível?!?!?! Minhas amigas, não é não! Nem dizer ao rapaz “não” anteriormente foi ela capaz! Deu-lhe falsas esperanças, o que é péssimo para a cabeça de um gajo! Quando ele queria ter algo com ela, esta guardou-o nas reservas e ele fartou-se! Com razão (digo eu). Agora não entendo esta atitude dela! Será que quereria ela mesmo desta vez algo com ele??? Seria desta??? Claro que não! Embora o feitiço já tivesse passado nele, veio a descobrir que tudo o que ela estava a encenar era apenas para voltar a meter-lhe a coleira à volta do pescoço!
Portanto digo-vos: DECIDAM-SE!!! Não deixem um gajo rodeado de falsas esperanças, porque certamente não gostariam que vos fizessem o mesmo. Quando não estiverem interessadas digam! Parecendo que não…magoam muito mais uma pessoa dando falsas esperanças (que é o que pelos vistos “vossas excelências” gostam de fazer). Obrigado.

Nota dos autores: É uma verdade dura que este leitor nos relata. Mas a verdade é que também nos temos raparigas de reserva. Também nos gostamos de ter algumas em “stock”. A diferença é que nós só recorremos a ela se precisarmos mesmo. E elas recorrem a nós mal se sentem sozinhas ou desamparadas, nem que seja por pouco tempo.

06 junho 2007

Curtiam com a namorada de um amigo vosso?

Dos autores do blog
Deparo-me com um problema, talvez, comum: Comiam a namorada de um amigo vosso? E com comer, falo de uma curte. Uma curte mesmo a sério, já que a rapariga em causa quer mesmo aproveitar o momento e dar tudo o que tem nesta única e fantástica oportunidade de trair o namorado, sem compromisso, sem problemas. Acho, e talvez seja machista dizer isto, que se um rapaz trair uma rapariga, o caso irá chegar aos ouvidos da namorada, mais rápido do que se trata se do oposto.
Mas desta vez, falo-vos de uma rapariga, que com o seu namorado, está disposta a traí-lo. É claro que, eu, posso dar uma ajuda á essa situação ocorrer. Posso e deverei eu faze-lo? A questão é esta, se me dão uma oportunidade de fazer algo, que supostamente ninguém devera saber, deverei eu faze-lo? Se eu curtir com a namorada dele, estarei eu a dizer que todos os rapazes podem curtir com raparigas que já têm namorado?
Eu poderia, como já disse curtir com ela. E neste caso específico, eu nem gosto do namorado dela. Mas contudo, temos um certo mútuo entendimento. Como um respeito inquebrável e de enorme valor. E eu sou um forte apologista do respeito entre homens. Seria eu menos homem, se curtisse com uma miúda comprometida? É que no fundo, quem está a trair, é ela, e não eu. Eu sou no fundo o pobre tipo metido na alhada!
Agora, quais são as possibilidades após eu curtir com ela? Vou sintetizar:

- Primeira hipótese, ambos curtem a cena, ninguém os descobre e os dois tiveram uma situação boa de prazer. Ela, traiu o namorado, que pouco lhe satisfazia, ou apenas traiu para curtir o momento, ou para se vingar dele. E ele, curtiu com a namorada de outro, beijou e gostou do momento, e quem sabe futuramente a situação se repete.

- Segunda hipótese, ambos curtem a cena, mas são descobertos. O namorado dela, é capaz de bater no tipo que curtiu com a sua namorada. Acaba tudo com ela ou perdoa-a, dependendo se gosta mesmo dela ou não.

Destas duas hipóteses, a primeira que parece mesmo intocável e perfeita, pode contudo resultar em problemas. O rapaz pode-se apaixonar pela rapariga comprometida, e ou ela acaba, ou ele usa a situação como chantagem. O que lixa a rapariga que traiu o namorado. De qualquer das maneiras, quem somos nos para por cornos uns nos outros? Acho que todos nós devemos dizer o mesmo, sempre que nos perguntam:
“Já alguma vez te puseram os cornos man?”
“Não. Pelo menos que eu saiba.”
E isto, meus caros amigos, é uma dura verdade. Como poderemos nós saber se a nossa namorada nos traiu? De nenhuma maneira. E digo mesmo, se queremos saber, temos de controla-las? Mas é mesmo isso que queremos? Uma relação sufocante com ambos sempre a controlarem-se e a certificarem-se onde o outro está, com quem está, o que faz, porque faz. Enfim, acho que nenhum de nós quer uma relação assim. Pois não?
Enfim, quero vos dizer a verdade, se tiver oportunidade, irei curtir com ela. E se seguirmos a linha natural dos acontecimentos, então é provável que eu curta com ela. Porque se ela se faz a mim, e se eu sei como dar a volta a ela, então vou aproveitar e curtir com ela. Respondendo á pergunta deste texto: Sim, mas vamos primeiro definir que amizade é essa com o nosso amigo.
Amigos são amigos, mas raparigas também são raparigas. [1]

04 junho 2007

Revolução ou afastamento progressivo?

Dos autores do blog
Quantas vezes pensamos ter finalmente encontrado “a rapariga”, quantas vezes pensamos nas coisas que poderemos fazer juntos e naquilo que estamos dispostos a fazer por elas, quantas vezes passamos horas à espera de falar nem que seja um minuto com a tal rapariga?
Pois bem caros leitores, após um período experimental (um dos motivos que levou à minha longa ausência a nível da escrita de textos), conclui que este espaço de tempo em que alimentamos esperanças, acarretamos sonhos e levamos a cabo esforços e serões inteiros de verdadeira espera, durante o qual pensamos não nos fazer mal algum mantermo-nos nesta situação de eterna esperança que um dia ela comece a gostar de nós da mesma forma que nós gostamos delas, faz-nos de facto algum mal. Por esse motivo, analisei o meu comportamento, consultei variados espécimes do sexo masculinos já experimentados em relações semelhantes e cheguei a duas possíveis soluções: a primeira, o confrontar o espécime feminino em questão em relação à possibilidade de contracenar um caso amoroso, no fundo uma questão do género “vamos continuar neste jogo do cão e da dona, em que nos picamos constantemente e não sucede nada, ou andamos? O que como é óbvio conduz a duas saídas: a primeira ela aceita e ficamos muito contentes e valeu a pena a coragem e o risco corrido. A segunda saída é ela recusar a nossa proposta e uma possível amizade que exista deixa de existir, quebram-se os laços, acaba a amizade e fica no ar um sentimento de algum “desconforto”, no entanto acabamos com as esperanças infundadas de vez, estamos prontos a recomeçar a pensar em definir alvos. A outra possibilidade é o afastamento progressivo do espécime feminino, assim, este demonstra-se como um processo mais demorado, menos radical, com soluções portanto não tão imediatas mas podendo serem saídas mais fundadas, e pode conduzir a relação a três saídas: a primeira saída é que com o afastamento a rapariga e o predador acabem por se esquecer deixando de se falar progressivamente, outra hipótese é que a rapariga se ressinta da falta de atenção e dê o devido valor ao rapaz acabando estes por contracenarem uma relação mais “acesa”, a terceira e ultima opção é que com o passar do tempo vá sendo fundamentada uma grande amizade. No entanto este processo de afastamento progressivo apresenta vários entraves, como por exemplo, o facto de o afastamento progressivo e não radical implicar um grande auto-controlo, visto a rapariga poder recomeçar com chamadas de atenção e voltar a adquirir-nos como “animais de estimação”.
Concluindo, tomem a decisão que tomarem pensem bem antes de a concretizar, sabendo que existem soluções mais radicais e com efeitos mais imediatos e soluções mais morosas mas com mais variedade ao nível da saídas. [2]

02 junho 2007

Maxista Lixado

Introduzimos um correspondente ao blog. Um tremendo maxista que decidiu expor a sua capacidade de escrever para o nosso modesto blog. Digam olá ao primeiro maxista no blog, sim porque nenhum dos outros autores é maxista. Ou já escreveu algo maxista. Nenhum, mas nenhum! Pois tá claro. (Como os autores do blog gostam do seu público feminino, se é que realmente temos algum, então não se sintam ofendidas com este texto. Como já foi dito antes, até as feministas podem mandar textos para o blog, se assim o desejar. A dúvida é se concordaremos em os publicar aqui… Mas isso, enfim, será mesmo importante?)

Quem são as raparigas para me darem estaladas? Quem julgam elas que são? Acham que são gente? Ora fiquem a saber que só têm alma á menos de 500 anos caraças!
É verdade, e não me venham com tretas de:
“Somos tão importantes quanto vocês!”
Porque vos digo, até á uns bons séculos vocês eram a fonte de dor e sofrimento na terra. Terá realmente algo mudado?
Foi no Concílio de Trento, realizado de 1545 a 1563, que foi proclamado pela igreja, que a mulher era um ser vivo detentor de alma. O que não me espanta muito. Enquanto todos os outros seres vivos já tinham alma, a mulher ainda não tinha. Na altura, se algum mal ocorria, era porque a mulher estava possuída pelo demónio. Já passou muito tempo, mas ainda hoje me espanto de esta ter alma. Que ser brinca com a nossa mente? Que ser vivo sai á noite seminu para mostrar o pouco ou nada que têm?
A mulher, meus caros, é estranha e maldosa. Ela é a fonte do desentendimento. Antes a mulher ficava em casa com os filhos. E agora? Agora estamos condenados á lidarmos com ela diariamente na rua e onde quer que seja. Posso parecer muito Maxista, mas coloquem vos esta questão:
Quem quer ter um trabalho onde ouve diariamente os problemas da vida das outras pessoas e faz perguntas parvas? As mulheres, logo tornam-se psicólogas.
Quem quer ter um trabalho onde passa o dia a mexer nas coisas das outras pessoas, a deixar tudo impecável e a gastar chamadas com o dinheiro de outros? As mulheres, logo tornaram-se donas de casa.
Quem quer usar uma mini-saia falar e atender aos pedidos de perfeitos estranhos durante horas e sujeitar-se a estranhos “bitates” como “Quando é que se come?” e “Pode me ajeitar aqui…isso, perfeito.”? Só as mulheres para serem…hospedeiras de bordo.
Sigam-me o raciocínio, as mulheres podem ser as mais belas criaturas á face da terra, mas há certas coisas que não têm jeito, por favor, não o neguem! Não foram feitas para muita coisa, limitem-se a fazer aquilo a que foram destinadas a fazerem. Obrigado.