Dos autores do blog
Caros leitores, venho hoje falar-lhes de um tema que muito me tem atormentado a mente ao longo de várias observações que levei a cabo, muitas vezes por mera coincidência. Aquilo de que vos falo é a mudança de postura por parte dos exemplares femininos de um local como a escola para outro como a discoteca, e a forma como ai encaram os espécimes masculinos.
Desta forma começo por descrever uma das possibilidades de comportamento de um possível espécime do sexo feminino, assim esta caracterizar-se-ia por ser extremamente pudica no seu local de trabalho, encara os seus colegas do sexo masculinos como que estes fossem de qualidade inferior, apenas lhes aponta defeitos e tenta mostrar uma superioridade em relação a tudo o que estes machos façam. Apenas se relaciona com as do seu género ou então com algum macho de fora do local de trabalho. Tudo isto comportamentos diurnos. No entanto, esta mesmo fêmea, passadas algumas horas desloca-se a um local de lazer nocturno, onde de forma, aparentemente incompreensível, se torna numa verdadeira oferecida, demonstrando a verdadeira futilidade que há em si e que é incapaz de mostrar durante o dia. Poderiam dizer-me que o que faz com que esta fêmea adquira este comportamento é a sua grande ética laboral, e que por isso faz uma grande distinção entre trabalho e lazer, e eu poderia ate concordar, no entanto questionaria o porquê da vontade de se mostrarem superiores quando afinal a sua superioridade é apenas falsidade, como que uma camuflagem de um animal, mas não um predador, como o tigre que utiliza as suas listas para se aproximar da presa, mas sim do género da Cobra falsa coral, que tem a mesma imagem de uma Cobra Coral que possui um veneno mortal, mas esta não possuindo qualquer tipo de veneno, sendo verdadeiramente inofensiva, e tentando com esta imagem assumir uma posição de predador de topo, que no entanto, não é, servindo a camuflagem como defesa. Ainda de referir o facto de que estas “Falsas Coral” de natureza humana, andam muitas vezes acompanhadas de verdadeiras mulheres mortais, tendo assim a Falsa Coral facilidade em copiar o seu comportamento, e julgando muitas vezes que são verdadeiras Coral.
Para finalizar, meus caros leitores, refiro que Cobras Coral há poucas, Falsas Coral há muitas, por isso meus caros não tenham medo delas, confrontem-nas, afinal elas são inofensivas e só querem manter aquela postura de importantes. [2]
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário