22 junho 2007

Fashion Tv faz-me mal

Dos autores do blog
Ultimamente, tenho visto muito Fashion Tv. Um canal, onde constantemente passam raparigas de trajes menores. Escusado será dizer, que cada uma das meninas que aparecem no tal canal, são melhores que as anteriores. Algumas não têm peito, outras não têm rabo, mas todas elas têm aquela coisa que nos atrai. São lindas.
A questão é esta, eu ligo na Fashion Tv e não consigo parar de ver. Não dá. Não dá para mudar de canal. São todas tão perfeitas que até chateia. Outro dia só consegui deixar de olhar para as meninas da passerelle porque a electricidade foi abaixo. E no outro, demorei certa de meia hora a conseguir mudar o canal. E o problema é que isto se tem repetido várias vezes. É como uma droga. E no fundo, estamos a ver arte não é? Que pecado é esse?
É que até os anúncios são bons! E depois, fiquei a pensar, será que este canal é tão bom todo o ano? Verdade seja dita que no Verão começa o desfile dos biquinis. Portanto fiquei a pensar que, depois do Verão, já não haveria razão para ver o Fashion Tv. Pensei que mal chegasse o Inverno, o canal Fashion Tv perderia a sua piada. Até que o meu pai me interrompeu o pensamento e disse:
“Pior, no Inverno elas vão de lingerie!”
Porra! Aquele canal prende-me á televisão, mais que qualquer outro. Sim, e se alguém me vier com:
“Epa, eu gosto mesmo é das Séries da FOX!”
Eu respondo:
“Eu vejo Fashion Tv.”
E com orgulho! Fashion Tv tem um potencial como canal, incrível. Eu até acho que me deviam pagar pela publicidade desgraçada que tou a fazer neste texto! Para além de boas raparigas, também tem boa música a acompanhar. E é assim, todos os dias ligo aquele canal, e parece que me levam a uma visita guiada pelo paraíso. Depois, saiu de casa, e é o inferno lá fora. Saiu á noite e vejo raparigas “wanna be” giras. Todas tratadas. Todas arranjadas. Cremes, brilhantes e lápis nos olhos.
“Parecer mais velhas, parecer mais velhas.”
É só o que elas pensam. E nós? Nós pensamos nas loiras… que vamos beber. Na música… que vamos ouvir. E nas raparigas… que vamos, quer queiramos ou não, assediar.
Acabo por repetir, Fashion Tv faz me mal. Pior figura não há, que um tipo de férias, a ver raparigas todas arranjadas a desfilar para nós. Com o camera man a focar ângulos desgraçados de rabos e peito. E nós de pijama com a boca aberta, e sem conseguir desviar o olhar para tanta rapariga bonita. Aconselho, cada um de vós a ver Fashion Tv, pelo menos meia horita por dia.
Vão ver que o medo de abordarem uma rapariga ao vivo, desaparece lentamente. Pois na vossa cabeça só permanece uma ideia:
“Existem tantas raparigas giras como as da Fashion Tv, e eu aqui com medo de uma miudinha da minha idade que não tem nem um terço do que elas têm?”
Toca a falar com elas! Porque elas não são nem perto, o creme de la creme. [1]

1 comentário:

Blue Mayfly disse...

Lool... muito bom o texto... Apesar de que com as "miudinhas que não são um terço do que elas são" há sempre o risco de ouvir um não (para além do risco do lápis dos olhos... lool), ou não. Há sempre risco em tudo o que fazemos. Todos precisamos de coisas que nos transmitam segurança. O fashion TV parece-me tão válida quanto uma serie de outras coisas. Mas isto ja são devaneios. Enfim.