10 junho 2007

De Verão

Aí esta ele e em força. A estação onde apetece sair de casa, usar menos roupa e sobretudo ir à praia….mas isso é tema para outro texto.
Dias quentes, noites quentes, tudo quente e quem é que não gosta das coisas quentes…
Ponto essencial: o Verão é a estação por excelência do copulamento, apesar do calor.
Ora porquê? Porque há menos roupas, porque há férias (para a maioria) e isso implica tempo livre para ser gasto da melhor maneira, porque há noites agradáveis e….e é mesmo preciso dizer mais alguma coisa.
Vim dar-vos um conselho que considero importante: definir muito bem o tempo a ser gasto e com quem. Isto por um motivo simples, não haver confusão. Vou então explicar-vos a importância de tal conselho.
Com certeza não estão à espera de passar o Verão com uma e única pessoa. Pois bem ao não planearem bem os vossos objectivos e ao deixarem-se levar ao sabor do vento, ou seja, combinar uma coisa aqui e outra ali com raparigas diferentes, nunca pode dar bom resultado. Por exemplo: estás num café, muito bem, na conversa e aquilo até está a ir bem e recebes uma sms de outra “amiga” tua. Não é nada grave, obviamente, mas são nestes pequenos pormenores que se decidem os “grandes” acontecimentos.

Exemplo:
Julho-semana no Algarve-Rita
Julho-(outra)semana no Algarve-Joana
Agosto-Foz do Arelho-Catarina
Agosto-semana com os cotas-filha do casal amigos dos pais
Setembro-voltar a Lisboa (casa) já com contactos predefinidos

Pensem neste exemplo como maneira de organizar melhor o tempo para proveito próprio, o que não exclui (claro!) as belas das saídas à noite onde se pode sempre aproveitar para aprofundar certas relações.
Desejo a todos os leitores e leitoras um Verão o mais proveitoso quanto puderem e que sobretudo se divirtam. [3]

Sem comentários: