02 junho 2007

Maxista Lixado

Introduzimos um correspondente ao blog. Um tremendo maxista que decidiu expor a sua capacidade de escrever para o nosso modesto blog. Digam olá ao primeiro maxista no blog, sim porque nenhum dos outros autores é maxista. Ou já escreveu algo maxista. Nenhum, mas nenhum! Pois tá claro. (Como os autores do blog gostam do seu público feminino, se é que realmente temos algum, então não se sintam ofendidas com este texto. Como já foi dito antes, até as feministas podem mandar textos para o blog, se assim o desejar. A dúvida é se concordaremos em os publicar aqui… Mas isso, enfim, será mesmo importante?)

Quem são as raparigas para me darem estaladas? Quem julgam elas que são? Acham que são gente? Ora fiquem a saber que só têm alma á menos de 500 anos caraças!
É verdade, e não me venham com tretas de:
“Somos tão importantes quanto vocês!”
Porque vos digo, até á uns bons séculos vocês eram a fonte de dor e sofrimento na terra. Terá realmente algo mudado?
Foi no Concílio de Trento, realizado de 1545 a 1563, que foi proclamado pela igreja, que a mulher era um ser vivo detentor de alma. O que não me espanta muito. Enquanto todos os outros seres vivos já tinham alma, a mulher ainda não tinha. Na altura, se algum mal ocorria, era porque a mulher estava possuída pelo demónio. Já passou muito tempo, mas ainda hoje me espanto de esta ter alma. Que ser brinca com a nossa mente? Que ser vivo sai á noite seminu para mostrar o pouco ou nada que têm?
A mulher, meus caros, é estranha e maldosa. Ela é a fonte do desentendimento. Antes a mulher ficava em casa com os filhos. E agora? Agora estamos condenados á lidarmos com ela diariamente na rua e onde quer que seja. Posso parecer muito Maxista, mas coloquem vos esta questão:
Quem quer ter um trabalho onde ouve diariamente os problemas da vida das outras pessoas e faz perguntas parvas? As mulheres, logo tornam-se psicólogas.
Quem quer ter um trabalho onde passa o dia a mexer nas coisas das outras pessoas, a deixar tudo impecável e a gastar chamadas com o dinheiro de outros? As mulheres, logo tornaram-se donas de casa.
Quem quer usar uma mini-saia falar e atender aos pedidos de perfeitos estranhos durante horas e sujeitar-se a estranhos “bitates” como “Quando é que se come?” e “Pode me ajeitar aqui…isso, perfeito.”? Só as mulheres para serem…hospedeiras de bordo.
Sigam-me o raciocínio, as mulheres podem ser as mais belas criaturas á face da terra, mas há certas coisas que não têm jeito, por favor, não o neguem! Não foram feitas para muita coisa, limitem-se a fazer aquilo a que foram destinadas a fazerem. Obrigado.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sim, têm público feminino, digamos que é um blog generalista :)
Mas agora comentando o texto do "Maxista lixado" (fiquei na duvida se o dito senhor sabe que machista se escreve com CH ou se é para dar um certo estilo ao nome).
Há machismo e machismo... há o machismo da provocação, da eterna guerra entre os sexos, que até é bom e torna as coisas interessantes, porque é ao salientarmos as diferenças que encontramos as semelhanças...
Depois, há o machismo primário, obtuso e linear, em que provavelmente quem o ostenta é um inseguro do pior, com dificuldades de relacionamento do sexo oposto. Parece-me que o autor deste texto se enquadra no segundo tipo...Não vejo explicação alternativa, uma vez que só se menospreza as capacidades e competências de quem consideramos superiores a nós...
Ah... e quanto às psicologas que se limitam a ouvir os problemas dos outros... parece-me que o autor do texto anda mal informado... é melhor procurar quais as funções das psicologas e psicologos e esclarecer essa duvida existencial. para finalizar o comentário, na faculdade de psicologia em que eu entrei, sim, de facto 95% dos estudantes são do sexo feminino e também 99% dos estudantes que entraram tiveram que ter uma média superior a 17.25 valores... Maxista com x, não acha que isso é significativo?

Shepard disse...

Nem sei se isto será mesmo machismo, ou se será homosexualidade e estupidez.. Creio que se não fossem as mulheres, não havia certas pessoas para dizerem que são "Maxistas Lixados"..

E quem não gosta não come, e cala..

Não levem a mal, mas machismo deste tipo não ´+e aceitavel..