14 junho 2007

Mas que RAIO?!?

Que paneleirada de mails são estes? É só para um tipo limpar a caixa de correio, de semana a semana se não só recebemos lixo deste género e enchemos o limite. Que é dois gigas por sinal!
Este é o mail do beijo. Provavelmente feito por um tipo com hormonas a mais e sem gaja para curtir. Ou seja, um palhaço. Reescrevo portanto a carta para aqui, escrevendo comentários, que acho serem mais correctos e adequados, claro. Um pormenor interessante, antes de lerem, é que este tipo de mails, que não servem para nada, são sempre em brasileiro! Sempre. Não quero parecer Xenófobo mas… Enfim, leiam lá a tristeza que é este mail, e claro com os meus comentários adicionais entre (-):


"""A CARTA DO BEIJO!

Os vários tipos de beijos!!! (Boa para ti.)

Quem devolver quer te beijar!!! (Estás memo a achar que eu vou mandar isto a alguém)

Parabéns! Você foi escolhido(a) para participar da mais sortuda carta corrente da Internet! Significado do Beijo: (Diz o parvo que fez este mail)

1.. Beijo na mão..! …Eu te adoro (Ou, és tão feia que só levas um beijo na mão)

2.. Beijo na bochecha...Eu só quero ser um amigo (Ou a maneira como cumprimento os meus pais e resto de família)

3.. Beijo no pescoço…Eu te quero (Ou, eu estou te a excitar)

4.. Beijo nos lábios....Eu te amo (Ou, se calhar só tou a curtir contigo)

5.. Beijo nas orelhas...Eu só estou fazendo joguinho (Que nojo… lá está a conversa em brasileiro)

6.. Beijo em qualquer outro lugar...Não vamos nos deixar levar. (Mas levar pelo quê caraças?)

7.. Olhar nos olhos...Me beije (Nunca mais volto a olhar nos olhos das pessoas quando me explicam algo)

8.. Brincando com seu cabelo...Não posso viver sem você (Ou, talvez te mexa no cabelo para tu confiares em mim e depois mexer noutras partes mais interessantes)

9.. Mãos na sua cintura...Eu te amo demais pra te deixar ir embora (Adoro as tuas curvas)


Os Três Passos:

1.. Garotas: Se algum cara fica fresco com você, dê um tapa nele. (Mas que língua é esta? “Cara fica fresco”? Mas ele tá com frio é? “Tapa” nele? Isso é para comer?)

2.. Garotos: SE A GAROTA TE DÁ UM TAPA, BEIJE-A. (“Tapa” não é estalada pois não? Xii os beijos que já perdi…)

3.. Garotos e garotas: Feche seus olhos quando beijarem, é feio ficar olhando fixo. (Só não é feio quando estão a curtir com uma rapariga que já tem namorado, aí, aconselho a manterem os olhos abertos. Não, a sério!)


Os Mandamentos:

1 Você não deve apertar muito forte. (Esta é para as raparigas)

2 Você não deve pedir por um beijo, simplesmente dê um. (Pedir é mau, mas soa a romântico, ela sente-se mais experiente, e beija-nos =P Já resultou antes…)

3 Você deve beijar a toda oportunidade. (Ficas sujeito a apanhares na cara, portanto pensa antes)


Lembre-se:

Um beijo não é um beijo se for sem língua. (Errado, um beijo é beijo sem língua. Detestava ter de ver os meus pais porem sempre a língua no meio quando se cumprimentam, vindos do trabalho)


Agora as consequências: (Do quê?)

Se você quebrar essa carta corrente, você terá má sorte nas suas relações no futuro. (LOL, por favor, não sejam parvos)

Se você não a quebrar, daí você será um acampador feliz!!! (Mas quem é que quer acampar? Porra dos brasileiros. No país deles os campistas devem ser tipos bué tristes. Sentados no Pc a mandarem mails destes da treta todo o dia.)
Uma vez lida, esta carta deve ser mandada IMEDIATAMENTE (dentro de uma hora) para 10 pessoas. Depois que você a mandar, faça um desejo e ele se realizará na quantidade de dias, dependendo da hora que você mandou. Por exemplo, se você à mandar às 8:00 hs, seu desejo se realizará em 8 dias! (É lixado eu abrir os mails ás dez da noite, tou a ver)

VOCÊ NÃO DEVE ESPERAR POR UMA CERTA HORA PRA MANDÁ-LA!!!! (Ah, apanharam-me! Era mesmo isso que eu ia fazer. Que mail tão inteligente!)

LEMBRE-SE, ELA DEVE SER MANDADA DENTRO DE UMA HORA, OU SEU DESEJO NÃO SE REALIZARÁ! (Mas qual desejo pa? Que te faz pensar que todos nós somos como tu, que não tem nada na vida e faz um mail da merda a dizer como se beija e mandamentos e o caraças? Epa és um totó portanto vê lá se paras a puta deste mail de vez, sffv)
**POR FAVOR MANDE A AGORA!** (não)

*AVISO* (ainda não acabaste?)

QUANTO MAIS PESSOAS VOCÊ MANDAR, MAIS SORTE VOCÊ TERÁ NA SUA VIDA AMOROSA. (A minha sorte no amor depende dum mail bué otário? Deus escreve por linhas tortas…)

SE VOCÊ QUEBRAR ESSA CARTA CORRENTE, QUE TEM SIDO ANTIGA, DESDE 1887, VOCÊ TERÁ MÁ SORTE NA SUA VIDA AMOROSA POR 7 ANOS.""" (1887…? Mas lá em cima dizias que era a carta mais mandada na Internet, não era? Havia Internet em 1887? O que um tipo aprende. Sim porque em 1887 todos falavam brasileiro, e as pessoas já mandavam mails, e já se comiam com a língua, e já se chamavam de garoto uns aos outros e… enfim, este mail é estúpido, este e muitos outros. Por favor respeitem. E não mandem isto a ninguém. E se alguém vos mandar mandem com esta frase:
- O meu palhaço, só porque tu és um otário que não tem vida e adora mandar estes mails, faz o pequeno esforço de não mandares para mim ok? Parvo do caraças, mas tu conheces-me?
Obrigado por tudo, cumprimentos)

Sem comentários: