21 março 2007

“Mulheres preferem roupa a sexo”




Ok, lá no fundo, acho que todos nós sabíamos isso. Mas sabíamos e preferíamos guardar para nós esta dura realidade. Porque, é mais que óbvio que se virmos dois homens juntos, e eles tiverem a conversar a rirem-se e a olharem para as pessoas em redor, é, mais que óbvio, que estarão a falar de raparigas. Epa, podem estar a falar do tipo deficiente a frente, podem falar da televisão muito alta, mas se olharem atentamente em redor, certamente falaram da rapariga bonita ou não do lugar em questão. Agora se pegarmos em duas miúdas e elas estiverem a olhar em redor e com atenção, posso garantir que não estarão a falar dos homens bonitos da sala. Não, antes do homem bonito, vem o comentário ao tal tipo deficiente, depois á televisão e depois á roupa. Olham e comentam as cores e coscuvilham sobre a nova loja, os preços e os artigos de interesse. E só depois falaram do homem. Acho que isto resume todo o carácter feminino, primeiro o artificial, e só depois a beleza.
Agora, não sei se será possível ler a primeira frase do artigo retirado do jornal, e que deu o título a este texto, é o seguinte:
“Uma pesquisa feita por uma multinacional com mil mulheres de dez cidades americanas chegaram a uma triste conclusão para a auto-estima masculina.”
Acho, e espero não estar a dar uma ideia errada, que o autor desta notícia era um homem. E que ao escrever a notícia a sua auto-estima também estava muito em baixo. Até porque a noticia só vai piorando. De seguida diz:
“Sem pensar duas vezes, a maioria das mulheres declararam que preferiam ficar 15 meses sem sexo em troca de roupas novas.”
Agora, gostava de perguntar, querem nova roupa para quê? Para agradar aos homens. E porque querem agradar os homens? Porque querem ir para a cama com eles. Epa, é tão simples quanto isso! Portanto, podem ter as roupas que quiserem, sem dúvida, eu até acho bem que tenham muitas roupas, é da maneira que dão trabalho aí aos desempregados do país, metem os gays dos designers a desenhar roupinhas novas e mantêm a economia chinesa no seu auge. Acho muito bem que comprem roupas. Agora gostava que soubessem, acima dessas roupas todas sexys e interessantes as quais vocês gastam fortunas, posso vos dizer que vos preferíamos sem roupas, do que com elas. Portanto, epa as raparigas feias, velhas e desinteressantes vistam-se, o máximo possível. As bonitas podem até não vestir nada, que ficam bonitas na mesma, isso lhes garanto. Eu e todos nós! [1]

2 comentários:

Anónimo disse...

Deviam dar ums vista d olhos por blogs em que de forma INTELIGENTE se fala sobre temas que vocês abordam (?).
Não sei..era giro!

Lusa Sabedoria disse...

Sabes o que também era giro, era tu mandares para aqui um texto teu, que era para nós percebermos a forma INTELIGENTE que tu falas. Mas um texto escrito por ti, não copiado de algum lado. Porque, posso te garantir, malta melhor que nós a escrever, não falta. Mas como podes ver isso não nos vai parar de escrever.
Portanto quando tiveres tempo para colaborares para "melhorar" a qualidade do nosso blog, estás á vontade. Cumprimentos e volta sempre. [1]