29 março 2007

Guerra do homem contra ele mesmo

Dos autores do blog
Retirado de um artigo sobre a vida sexual:
“Um homem produz mil espermatozóides por segundo. Já uma mulher nasce com seu stock definitivo de 400 mil óvulos, perdendo mil a cada menstruação.
Numa relação sexual, o homem produz 200 milhões de espermatozóides. Durante a ejaculação, o esperma viaja a uma velocidade de mais de 10 km/h e sai a uma temperatura de 36 graus.
Os batimentos cardíacos podem ser de até 150 por minuto.
O espermatozóide é uma célula minúscula que mede cinco milésimos de milímetro.
Quando está a dormir, o homem tem três ou quatro erecções por noite, cada uma durando de cinco a vinte minutos.”

Acho que a última frase captou completamente a minha atenção. Que raio! “Três ou quatro erecções por noite”? Depois ainda dizem que pensamos sempre em sexo! Mas é óbvio, se mesmo a dormir temos erecções!
Agora, isto faz me levantar uma questão, estaremos nós a sonhar com sexo, e daí provêm as erecções? Porque, como todos sabemos, pensamos em sexo, e temos erecções. Logo, não será o nosso subconsciente a sonhar em sexo, e a satisfazer-se a si mesmo durante o sono? E daí as tais quatro erecções por noite?
Mas… É capaz! Durante a noite, a mente quer ter prazer, excita-nos, e nós nem sabemos! E o pior que tudo, é que faz isso todas as noites, umas quatro vezes logo. Grande vaca… Portanto, já não nos basta passar o dia inteiro a evitar a tesão, que durante a noite até temos varias erecções sem qualquer controlo ou prazer!
Começo a achar que a cabeça de baixo está feita com a de cima. Que está a acorrer uma luta que perdura durante séculos! E que a cabeça de baixo luta por embaraçar a de cima, e a de cima trabalha para aguentar os avanços da de baixo! Acho que sim. No fundo a sexualidade resume-se a isso. E depois, para complicar as coisas, aparece a mulher, que diz que o que interessa é o que está no meio. Bela complicação… [1]

(Nota dos autores: Fomos de férias, voltamos assim que tivermos satisfeito as nossas vontades de férias... Porntanto deve ser daqui a uns 3 dias.)

Sem comentários: