26 março 2007

Caçar à noite

Dos autores do blog
Caros leitores, todos os predadores têm um horário preferido para caçar, seja este durante o dia ou pela calada da noite. Alguns preferem um ataque contínuo e mais incidente no desgaste, caso dos diurnos, outros preferem jogar com a inspiração do momento, com a disposição mais propicia ao engate por parte das presas, com a luminosidade, e também com a possibilidade de se mostrarem mais soltos, arrancando algumas vezes para exibições de nível.
Caçar à noite apresenta várias modalidades, em primeiro lugar o chamado “ataque com trabalho de casa”, em que a noite servirá, apenas, para a conclusão de todo um trabalho realizado durante vários dias, quer ao vivo quer através, por exemplo da Internet. Esta modalidade exigirá que o predador em questão detenha também boas qualidades no ataque diurno, e muita concentração para que não estrague todo um trabalho, que poderá ter levado semanas, devido a uma falha, e durante a noite existem muitos tipos de falhas, uma que por vezes sucede é o embriagamento, onde o predador, muitas vezes, como que mostra à presa as suas intenções da forma errada, podendo estragar todo o “trabalho de casa”. Depois, existe também a chamada “batida”, que pode ser feita em equipa ou sozinho, e consiste, basicamente, no avançar por entre o “matagal” de presas que existe numa discoteca, pista de dança, balcões e sofás, procurando por alguma que se mostre interessada em ser “baleada” pelos nossos encantos. De referir que esta modalidade é de grande utilidade para exploração de novos mercados, especialmente de espécimes de fora do nosso local de trabalho, devendo ser aproveitada para a captura de mails e números de telemóvel. Por fim, de referir os instrumentos mais usados na caça nocturna, começando, desde logo, pela utilização, CONTROLADA, do álcool, não só como forma do predador se expandir, estando assim apto para colocar em prática todas as suas capacidades de persuasão, como também, este não é dos que mais gosto mas é muito utilizado, como forma de tornar a presa mais “moldável” e, portanto, de mais fácil acesso ao predador. No entanto, o álcool não faz o trabalho sozinho, sendo que indumentária, cheiro, conversa, capacidade para perceber o momento certo de atacar e skill, são atributos importantes para se caçar à noite com sucesso.
Concluindo, e admitindo que por esse território fora existem muitas outras modalidades da caça nocturna, deixo-vos estas modalidades, que penso serem das mais utilizadas, na actualidade. [2]

Sem comentários: