02 março 2007

Crónicas do Tusaboy: O Início

A primeira de muitas crónicas deste autor revolucionário
“Olá, serei o correspondente deste blog de uns amigos meus. É necessário apresentar-me, sou o Tusaboy (chamam-me assim pois passo o tempo todo de Tusa) e porque sou um boy. E ainda bem! Odiava ter de ser uma rapariga! Que nojo… Desenhar estrelinhas e sóis com um smile lá posto e passar o tempo todo a falar de roupa e de coisas estúpidas. Prefiro antes desenhar pilas e falar de futebol! Ao menos isso é útil.
Mas, é preciso dizer que elas têm algo que nos põe louco. Um par de mamas e uma *censurado* grande só para nós. É mesmo por isso que aqui venho escrever as minhas histórias de namoro. Sim. As hipotéticas histórias… Porque nunca dei um beijo na boca delas! Pois, é *censurado*! Mais uma razão para eu me por aqui como anónimo. Porque um rapaz de idade já deveria ter beijado uma rapariga! É claro que fiquei lixado quando soube que aquilo que me dava tusa era as raparigas… Julguei que tivesse doente! Até falei com a minha mãe. Mas ela disse para eu parar de lá mexer.
Acabei por concluir que o conhecimento do sexo vem dos amigos, e nunca dos pais. É óbvio! Se perguntamos a uma mãe como se faz sexo ela diz com preservativo. Mas um amigo dirá que a varias posições e varias formas de as excitar sem mesmo as *censurado*. Mesmo a bocado virei-me para a minha mãe e disse:
“Mãe, gostava de beijar uma rapariga lá da escola, mas tou com falta de timing…”
“Quando for o tempo certo, vocês saberão.”
For o tempo certo? Mas que treta de conselho é este? Ao menos na rua aprende-se tácticas, objectos e incentivos para se poder chegar a esse ponto de as beijar. E é uma treta, mas não beijo os lábios de uma rapariga desde que nasci… Estou-me a lixar! Vou beijar a minha primeira rapariga, e espero colocar aqui, ainda nesta próxima semana esta minha acção! Torçam por mim.”

2 comentários:

Anónimo disse...

Espero ke o teu primeiro beiju esteja para breve ;)

Anónimo disse...

Espero ke o teu primeiro beiju esteja para breve ;)