01 maio 2007

Gel de massagens

Dos autores do blog
Nos últimos tempos tenho lido muito o sexo tantrico. Não que eu precise (cof cof). Mas o sexo tantrico dá me curiosidade, interesse e vontade de me informar. Logo foi ler sobre a arte tantrica. Mal comecei a ler percebi que aquilo era demais para mim. Mas contudo, a vontade de “aprender” manteve ali. Dizia algo como:
“Para aprender sozinho, terá de esquecer tabus e preconceitos. Comece por aplicar um gel de aromas sobre o corpo, descobrindo-o e aprendendo os lugares sensíveis do seu corpo. Para avançar, precisara se conhecer o seu corpo primeiro.”
Para além disto soar muito gay, a cena do gel de massagem era um problema. De modo que decidi comprar um para mim. Da vasta linha de escolha, optei pelo que tinha o aspecto mais fálico. Não sei se escolhi o melhor, mas também não tinha coragem para perguntar á senhora da loja, qual seria o gel de massagem melhor. Tipo:
“Olhe gostaria de bater melhor á punheta e aguentar mais tempo na cama, que gel aconselha-me? Assim um gel para massajar o meu Golias e aguentar mais tempo.”
Portanto após escolher o gel, decidi ler as pequenas letrinhas que o gel tinha. Fiquei espantado e boquiaberto. Vou passa-las para aqui e critica-las á medida que as leio:
“Deixe aquecer um pouco de Durex Play™ gel de massagem na palma da mão e aplique suavemente sobre a pele. (até aqui tudo bem) Não tenha dúvidas que se a intimidade for mais longe, Play™ Massage gel é suficientemente sensível (é sensível o gel) em qualquer parte do corpo (já começa a avacalhar) e pode ser usado como um lubrificante muito pessoal. É aquoso, por isso é compatível com preservativos (já está a meter preservativos á mistura, primeiro era um gel, mas já é compatível com preservativos) e se porventura quiser experimentar, verá que é agradavelmente doce. (DOCE? Que raio…)
Modo de uso: Aplique onde desejar (cá está, onde desejar) e repita sempre que necessário. Durex Play™ Massage gel não é contraceptivo e não contém espermicida.
Evite o contacto com os olhos. Se sentir irritação ou desconforto, consulto o seu médico. (Sr. Médico estava a massajar o meu pénis com gel e fiquei com comichão, é normal?)
Guarde em local fresco e seco, (guardo o quê? O gel…? O gel é isso) afastado da luz directa. Já experimentou outros produtos da Durex Play™?
Exprimente play natural, efeito calor e efeito frescor para sentir mais prazer.
PODE SER USADO COM PRESERVATIVOS.” (é a segunda vez que repetem que pode ser usado com preservativos, e tiveram o cuidado de por em letra grande agora)
Portanto, após ler este aviso sobre o produto que comprei, logo conclui:
Gel e coisas artificias, não são para mim. Que venha daí o cheirar a cavalo e durar minutos na cama. Ah, tristeza. Que dura realidade… [1]

1 comentário:

Anónimo disse...

Aprendi muito