Dos autores do blog
Meus caros leitores, venho desta vez falar de algo que mais tarde ou mais cedo irá acontecer-nos a todos.
Apesar de adorar a minha vida boémia de curtes (LOL, ya claro!) e encontros casuais com raparigas e de, obviamente, ser bastante agradável e proveitoso creio que chegarei a um ponto em que ficarei farto de curtes.
Sim, eu sei. De início parece mais que absurdo mas penso que todos chegaremos a uma altura em que se calhar gostávamos mais… (sim parece um bocado lamechas xD) conhecer melhor uma rapariga, falar com ela a sério e trocar opiniões, saber gostos pessoais….resumindo conhecer uma gaja a sério.
E como acho que, provavelmente, muitos de vós estarão fartos de certas pitas, de certas atitudes e gestos infantis (claro, há vezes em que nos adoramos, não vamos negar) porque não tentar conhecer uma gaja melhor?
Depois de alguns estudos, cheguei à conclusão que:
a) Poucas raparigas se deixam conhecer a sério (uma estimativa:30%, isto porque para falar com um rapaz é preciso cá umas merdinhas do caraças e são preguiçosas, não tão para isso)
b) Leva tempo, (muita) paciência e também dinheiro (se quiseres dar uma de “gentleman”)
c) Tem a desvantagem de não dar certo pois podes chegar à conclusão que afinal era não era assim tão fixe
d) Por outro lado podes encontrar alguém com quem realmente gostas de estar, falar, partilhar (e não são só pensamentos ;))
Concluindo, para o pessoal que já pensa mais à frente e acha que precisa de uma cena mais séria só tenho que reforçar o incentivo e desejar boa sorte porque pelo que experimentei não e nada fácil. Abraço e boas conversas em boas companhias. [3]
03 maio 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário