13 maio 2007

“Ter corpo perfeito não é a melhor forma de seduzir”

Dos autores do blog



Ao que parece, e segundo esta notícia, não é o corpo delas que nos atrai. O que me parece bastante patético. Ao que parece “O segredo do corpo perfeito não está no corpo perfeito, mas na postura e na forma de andar (…)”. O que de um certo ponto de vista, tem sentido. Que á de mais bonito que ver uma rapariga a afastar-me, e ver aquele rabo abanar de um lado para o outro como se tivesse vida própria? (citando “Nicolas Cage” no filme “A Outra Face” – Odeio ver-te a ir, mas adoro ver-te a afastar.) Não basta ter um corpo óptimo, tem tudo a ver com maneira de agir, falar e ser. Ou seja, aquelas pequenas coisas que, pelo menos no meu caso, me deixam louco:

- Quando elas abanam o rabo a andar;
- Quando puxam o cabelo, para a frente ou para trás sensualmente;
- Quando elas se espreguiçam.

Porque tudo isto salienta o corpo delas. Logo, esta teoria falha. Não basta terem postura ou forma de andar, se não tiverem um corpo bom para acompanhar. Posso lhes garantir, peguem numa miúda feia e ponham na andar bem e a falar bem. Não é por isso que vamos troca-la por uma miúda gira que não saiba andar ou falar lá muito bem. Até porque grande parte das raparigas giras não sabem falar nada de jeito. Logo, acho que passa tudo por um conjunto de factores que nos faz ficar loucos por elas.
Gostava por fim salientar uma frase na notícia que me chocou “(…)pois o andar masculino é mais atraente do que um belo corpo.” Que raio! O andar masculino é mais atraente? Quer dizer que o bronze, músculos e carinha bonita não contam de nada? Basta-nos andar á frente delas feitos parvos que elas caem logo por nós? Acho estas notícias patéticas. Não me convencem. E mesmo se tiver desesperado por uma rapariga, não me apanham a andar á frente dela, a mexer os ombros para trás e para a frente feito parvo. A mim não. [1]

Sem comentários: