15 abril 2007

São pedidas as justificações

Dos autores do blog
O nosso blog não morreu. E está muito longe de tal acontecimento. A verdade é esta:

Eu, autor [1] estou com problemas. Primeiro, porque entrei na fase idiota do “desprezo”, com uma rapariga que gosto. Agora, a fase do desprezo, é a coisa mais idiota do mundo. É estúpida, patética, uma perda de tempo. Até porque a fase do desprezo é um teste. Um teste de orgulho. Tenta-se descobrir qual dos dois têm mais orgulho. E basicamente não passa do silêncio mútuo, oco e sem significado. Até algum dos dois esquecer o orgulho e ir lá falar com a pessoa em causa. E eu sou, infelizmente, profissional na fase do desprezo. Portanto o autor [1] está com sérios problemas com a tal rapariga, e também chateado com eles no geral. É a vida.

Já o autor [2], declarou-se recentemente “podre de bom”. Ora está é outra fase do homem. A fase em que nós julgamos tão bons que nem vale a pena falar com elas, elas que falem connosco. Ora isto é um risco. Porque corremos o risco de ninguém nos ligar ou de apanhar uma miúda que adore essa atitude, te considere um machão e te deseje. Por mim, estaria mais inclinado para a primeira, apesar de já me ter acontecido a segunda. Portanto, o autor [2] está a manter o seu ar de pausa e calma para com elas.

Já o autor [3] descobriu que alguns dos seus “investimentos” deram azar, e portanto está a procura de novos. Também tem problemas em nos dar textos de momento. Portanto o autor [3] até escreve, apenas não contribui de momento.

Já o Tusaboy, esse foi visto por Santos, com uma granda “biela” em cima, e a vomitar por tudo quanto é canto (verídico…ou talvez não. No fundo será difícil provar se é verdade ou não, já que jovens a vomitar por Santos, é coisa que não falta.) Portanto o Tusaboy prossegue o seu esforço de beijar alguma miúda, grande missão.

Portanto, aqui dos autores, vamos tentar voltar em força para ver se o blog avança e atingimos mais alguém com a febre lusitana. Fiquem aqui, vão e voltem. Para sempre Lusabedoria!

Sem comentários: