26 abril 2007

Meter Conversa

Dos autores do blog
Umas simples regras para ajudar a todo o indivíduo a meter conversa, tanto de noite como de dia. E que venham daí as noites de santos e os cafés da tarde.

Abordagem
-Sorrir;
-Andar calmamente e confiante;
-E tocar-lhes no braço, não no ombro ou mão. Dá confiança a ambos.

Ganhar coragem
-Podemos ser rejeitado, mas se não falares nunca saberás;
-Vais correr risco, mas e depois? Temos de arriscar;
-Se não lhe falares, vais te arrepender, mais tarde ou mais cedo, por aquilo que desperdiçaste. Acredita que mais vale ires lá falar.

Falar com ela
-Perguntar algo abertamente, simples;
-Dar oportunidade de ela te perguntar algo para encaminhares uma conversa.

Explicar o que queremos delas (não dizer, mostrar)
-Se queremos curtir, ser amigos, apenas falar. Tem tudo a ver com uma escala de amizade. Mostrar que queremos com reacções ao que ela diz, ou ao que ela mostra ser.

Acabar
-Acabar dando o número. Ela tem o teu número, ela controla o futuro da relação.
-Acabar pedindo para ela ir connosco a algum lado, ir dar uma volta ou assim.
-Acabar pedindo para ela fechar os olhos, e dar um beijo. (estranho mas tem lógica, se ela fechar os olhos, confia em nós, logo tem lógica poderes avançar com um beijo)

Atirar-se às miúdas na noite
-Á noite, todas as raparigas estão á espera que se atirem a elas, e vão presumir que queremos alguma coisa delas, que estamos nos a atirar a elas claramente.
-Temos de ter um instinto aguçado e livre, e dar tudo o que temos. Qual o pior que pode acontecer. Ela rejeitar? Quem perde é ela. Bora para outra.

Obrigado, e espero que leiam as dicas, varias vezes. Mais que ser atraente ou bem vestido, tem tudo a ver com confiança e sermos nós mesmos. [1] (adaptado da magia da Internet, amigos, velhos bêbedos e experiência própria)

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito bom a confianca em nos proprios e sempre o mais importante!

Se fizermos tudo nas calmas, e com confianca, ha de dar sempre um bom resultado!

Caso estejamos muito nervosos e sem qualquer confianca acabamos sempre a fazer algo de errado e a comprometer a possivel amizade ou ate mais qe isso dependendo do tipo de relacao qe se tem com a pessoa a tratar...
__
DC