17 abril 2007

Poesia do Poeta Porco

Introduzimos hoje outro autor de nome PP. O nome poderia ser FF, mas como essas inicias já estavam tomadas por outro sujeito, optamos pelo PP. Ninguém sabe ao certo o nome deste tipo mas as inicias PP, significam uma série de coisas. Neste texto por exemplo o autor identifica-se por Poeta Porco (PP). Apreciem a sua poesia, mesmo que porca, não deixa de ser interessante. Aqui ficam três poemas seus. (Nota: este autor não se sujeita ao poder da censura, foram avisados! Portanto, as pessoas mais calmas e que não aceitem conversa “porca” por favor não leiam estes poemas. Não queremos de nenhum modo denegrir a imagem deste nosso modesto blog. Obrigado.)

És boa

Vi-te toda nua
Nua e crua
Estavas boa
Tão linda pessoa!

Eras minha
E eu que já me vinha
Oh! Tarde demais
Estou sem esperma para mais

Vou-te então masturbar
E mais não falar
Apenas te mamar
Para depois, quem sabe, ejacular

17.04.07 - PP

Fazes-me um broche?

Sacas-me um bico?
Seco e tão rico?
Mama-o até ao fim
O que sai não é certamente alecrim!

Também não sai xixi
Portanto cala-te e sorri!
Para mim?
Faz muito bem, sim

17.04.07 - PP

Geme para mim

Gostava de te ouvir
Ouvir-te a vir
Meter-te o dedo
Lamber sem medo!

Mas magoar-te não
Eu não sou cá cão!
Portanto começa a gemer
Geme sem temer.
O que eu mesmo queria
Era dar-te com a Lusabedoria!

17.04.07 - PP

Sem comentários: