12 setembro 2008

Rapariga da Semana: Monica Bellucci

A Rapariga desta Semana (até me sinto mal em chamar-lhe rapariga...) é:

Monica Bellucci

Origem: Itália
Pormenores: É fluente em inglês, francês e italiano. Já apareceu em vários filmes de destacar o Matrix Reloaded e Revolutions; Paixão de Cristo e um dos meus preferidos, Shoot'em Up. Foi considerada a mulher mais sexy do mundo, pela Maxim's, em 2004 ano em que fez quarenta anos.
Nota Pessoal: Para mim, é sem dúvida, uma das mais belas mulheres do mundo. Tem uma beleza de "je ne sais quoi", que obriga um tipo a ficar a olhar de boca aberta. Passa-me na cabeça, por vezes, pensar em todas as mulheres bonitas que por aí andam e em como seria se eu as conhecesse e namora-se. Mas esta Monica Belluci, para mim pelo menos, é das poucas mulheres que eu admito: "Mulheres como está, eu não tenho pedalada..."













3 comentários:

cage disse...

Concordo!!!
Para mim e o melhor espécime feminino a face do Planeta Terra!!!
As outras q me desculpem, mas sao meras personagens secundarias!!!

Anónimo disse...

Caro autor [1], é realmente uma mulher fascinante, una, superior, soberba, elle surpasse toutes les autres. Je voudrais seulement dire que je l'aime assez. Quanto ao que eu fumo...não passa de tabaco cubano. Recomendo vivamente, palavra de amigo. É caso para eu dizer HIP HIP HURRA!

Lusa Sabedoria disse...

É verdadeiramente fantástica. Quanto ao tabaco, devo confessar que nunca exprimentei tabaco cubano, apesar de ainda ter aqui uns "cubanos" comprados em cuba. Por enquanto bastam-me os charrutos portugueses, baratos e fumarentos. É caso para dizer: não há dinheiro para mais.