04 setembro 2008

Pitas: todas iguais, todas diferentes (1/4)

Foi feito um estudo e os cientistas descobriram uma maneira de classificar os tipos de Pita. Acho que todos vamos concordar com praticamente tudo o que é dito aqui.

Conceito de Pita: Pita é qualquer rapariga com a mania que é: Boa, Inteligente, Chic, Dread, Gótica, Revoltada, Perita em abreviaturas incompreensíveis pelo cérebro humano e por fim, Religiosa .

Assim podemos dividir esta raça em tipos:

Pita Temporal: Só é pita por causa da idade, alta probabilidade de se transformar numa Pita SMS.

Pita SMS: É PXiXuH XpWiKaR?

Pita Beta: Sempre com uma camisa cor-de-rosa, sente-se superior e so anda com as do seu tipo, existe uma alta probabilidade de morar em Cascais, é sempre muito sensível e se ouve palavrões entra em estado de choque.

Pita Imitadora: O tipo de pita que não tem personalidade, logo recorre ás amigas que, embora tenham o seu próprio estilo, o imitaram de alguém. Provavelmente de um desses programas da juventude fútil, que muito passam pela televisão.
Também se julga boa porque anda com as boas portanto sente-se nesse direito.

Pita HipHop: Anda sempre vestida como as mulheres nos videoclips de hip hop, com as boinas e assim e sabem as letras de todos os "sons" de hiphop tuga. A mania que é boa mantém-se como na maior parte do tipo de pitas.

Pita pseudo-gótica: são sempre muito revoltadas com o mundo e só as amigas é que as compreendem, vestem-se de preto, gostam de vampiros, bruxas e música gótica que para elas significa Linkin Park.

Pita pseudo-revoltada: Nem todas as pitas que são umas revoltadas têm que ser góticas, este tipo de pita, é o extremo da revolta, por exemplo, se a sua mãe lhe diz que ela devia ir á escola, está a pressioná-la demasiado, MAS, se ela lhe diz para não ir, a pita responde que a sua mãe não se preocupa com os seus estudos. Do seu ponto de vista, ninguém a compreende.

Pita pseudo-intelectual: Vida baseada no estudo para quando for grande ser Senhora Doutora como a mamã ou o papá. Completamente anti-social e que aceita o tipo de vida deprimente que lhe é imposto.

Pita pseudo-lésbica: anda sempre atrás das amigas vá ela para onde for, o que gera o síndrome-do-salto-para-o-poço. Se uma vai á casa de banho esta tem que ir ou a sua amizade acaba. Uma vai para a cama com o namorado? Não pode ir sem a amiga porque tem pena que esta fique sozinha.

Pita pseudo-religiosa: Vai á missa e toda a gente pensa que ela é um anjo, quando está com um gajo qualquer, seja ele quem for, faz tudo e mais alguma coisa. A probabilidade de ser ninfomaníaca é alta.

2 comentários:

Filipa disse...

Estou chocada com a veracidade destas palavras!! xD AHAHAHAH

(já agora, há possibilidade de postar alguns dos teus posts no meu blog? claro que com a fonte anunciada em baixo do texto :))

Lusa Sabedoria disse...

Usa e abusa dos textos do blog. Simplesmente deixa a fonte mencionada. Cumprimentos cordiais