10 setembro 2008

Pitas: acham-se mulheres, acham-se gente (3/4)

Aqui vai a terceira parte, do recente estudo sobre as pitas.

Tecnicamente, meus amigos, as pitas são todas a mesma merda. No fundo, a sua existência resume-se a perturbar a existência dos outros seres com as suas filosofias de 5ª categoria, com frases e poemas de amor mais batidas que a punheta, e com o seu feitio ultra diferente e especial do resto do mundo.

Nota: É um risco contradizer uma pita. Mesmo que elas estejam erradas, utilizarão expressões que aprenderam nas telenovelas da moda ("Morangos com açúcar", "Rebelde Way") para te fazerem acreditar que possuem sentimentos e uma maneira de "pensar". Concentremo-nos agora no sentido de responsabilidade duma pita:
"Sou uma mulher."

Exemplo 1: #'XtReMe DoIdAh GiRl dUh GuEtToH =)))))) DoRoVuX MiGaX diz: n m xames pitah

É uma ofensa para elas serem chamadas daquilo que são. Sim, porque elas já são mulheres, dentro do seu limitado cérebro que ainda está por desenvolver. Possuem também um forte sentido de crítica e de justiça:

Exemplo 2: $'02 JoAnAh DoIdAh "AdOro-Te MuItO TiAgUh" diz: (nota, quando estão prestes a namorar, elas utilizam o "Adoro-te mt". Boa rapazes, elas são mm fáceis!!!") naum rexpeitax ox sentimentox dax outrax pexoas e dpx elax fikam maguadax contiguh

Sim… elas sabem tudo acerca de sentimentos, o que nos leva a pensar... Que raio é que os "Morangos com açúcar" têm que nós não conseguimos detectar?? Será que são os problemas amorosos da Joana com o Pipo (ou o caralho que seja o nome deles) que as deixam assim???

6 comentários:

Anónimo disse...

yA bUé!!
cOol...
=D

Anónimo disse...

Para quando teorias sobre pitos?

Lusa Sabedoria disse...

O blog está feito em anonimato e se não respeitares isso, eu deito abaixo o blog. Ah, e eu ando a utilizar o meu "dom", como lhe chamas, para a escrita "poetica" e "testemunha de jeova". Importante que saibas que a religião é uma entidade para respeitar, tal como o meu anonimato neste blog que tanto prazer me dá em manter.

Espero que continues a apreciar o blog, e ainda bem que me achas um homem bom. Ou todo bom. Mas como aparentemente me conheces, sabes bem que aprecio mulheres. Obrigado

Quanto ao anónimo que me pergunta sobre as teorias sobre os pitos, apenas digo que não tenho nenhuma de momento. Mas, gostaria de perguntar a toda a gente que aqui vem, para mandarem as vossas ideias sobre os pitos, ou outras coisas, para o mail do blog: pensandoemgajas@hotmail.com
E coloco logo aqui para o vosso dispor.

Obrigado e cumprimentos a todos

Anónimo disse...

Nao deites abaixo o blog...eu gosto imenso do que escreves, apesar de atacares constantemente as meninas (e eu sou uma). Ja agora, que idade tens? beijinho Vanessa*

Lusa Sabedoria disse...

Vanessa, respondo-te como respondi a uma rapariga que me fez a mesma pergunta no passado: tenho idade para ter juízo.

Mas entendo-te perfeitamente. É verdade que ataco muito as raparigas neste blog, mas também as prezo muito. Este blog serve para desabafar. E aceito qualquer texto feminino que "ataque" os homens. Estás convidada.

Ps: Um "aparte", para esclarecer umas coisas: Deduzo que foste tu que fizeste o comentário de à bocado. Certo?

Anónimo disse...

Sim, fui eu...