02 dezembro 2006

Temos de falar, mas não sobre isso...

Dos autores do blog
Escrevo este texto simplesmente para discordar desse grande senhor, Jerry Seinfeld, a pior frase continua a ser: “Temos que falar,”
Quantas vezes, a tal miúda de quem já andamos atrás há muito tempo vem ter connosco, ainda mais bonita que o habitual (como se fosse para bater ainda mais no ceguinho), e nos diz num tom de voz fora do normal: “Temos que falar…”
A princípio pensas que é finalmente desta vez que vai tudo rolar como sempre quiseste. Pois ouve o sábio e pensa duas vezes. Provavelmente irá dizer-te que não te quer magoar, que arranjou namorado e que te queria referir o facto (mais uma vez, para que não sofras), ou que te adora, és mesmo bestial mas como amigo.
Faço uma pergunta a todas as raparigas e mulheres deste mundo: se não nos querem ver sofrer e se nos adoram assim tanto porque é que nãos nos dão uma oportunidade.
Atenção! Obviamente se o tal indivíduo for feio como tudo ou talvez até uma grande besta, estão desculpadas.
No entanto isso e raríssimo e continua a haver milhões de gajos porreiros no mundo (no qual me incluo, claro!) que continuam a ter a palavra “single” em profiles de HI5 entre outros, e por isso senhoras, não se venham queixar que estão sozinhas, ou que o tipo certo não anda por ai….

Voltando ao assunto inicial, defini um limite.
Conheces uma rapariga. Ela é gira, simpática, até mesmo perfeita, o sorriso dela é lindo e por ai adiante.
Subitamente estás com uma panca e, porque essa panca se pode transformar rapidamente numa situação em que vês a cara dela em todo o lado, onde só pensas em estar com ela: basicamente estás apaixonado.
Por isso estabeleci um limite de 3 meses.
Três meses é o tempo que tens para tomar cafés, conversar, sair a noite, conhecer, combinar sessões de cinema, etc.
Se passados esses três meses não tens o que querias, esquece.
Vais acabar por continuar a pensar nela e tentar estar com ela com aquela esperança que ela repare no que sentes por ela. E tudo por causa de uma rapariga?!
Não pretendo ofender as nossas leitoras, mas pessoal pensem que ela e só uma rapariga e raparigas há muitas por esse mundo fora. (o mesmo se aplica para as raparigas, rapazes a muito, não sofram de desgostos por um só, provavelmente, e para citar mais um culto qualquer no assunto, “ele não vos merecia”)
Despeço-me com um abraço e malta não se apaixonem dum dia para outro e sem pensarem minimamente no que estão a fazer, para se apaixonarem, tenham calma, tem tempo. [3]

Sem comentários: