11 dezembro 2006

Desmentir essa ideia feminina!

Da autoria de um leitor do blog, de nick "9". Este leitor assíduo do nosso blog, decidiu contribuir com aquilo que todos nós ainda hoje temos de lidar, a presunção e a ideia errada daquilo que achamos delas. Obrigado 9, e volto aqui a lembrar que podem mandar os textos, conselhos de engates, e frases de trabalhadores de obras (estamos a juntar todas) para o mail pensandoemgajas@hotmail.com . Abraço, e não se esqueçam de comentar!.
Apresento-me aqui humildemente perante todo os meus companheiros do sexo masculino com um problema com raparigas (quem não os tem não é homem) ao mesmo tempo demonstrando-o e tentando fracamente tentar perceber o que raio se passa naquelas cabeças sempre tão bem "estruturadas" e no topo de corpos tão habilmente esculpidos por uma qualquer Deusa que se deleita a ver-nos, nós homens, despistarmo-nos naquelas curvas apertadas. Mas essa tortura é tema para um texto que aqui exponho.
Aqui falarei do estranho problema de manter uma amizade com uma rapariga. Sim porque até disso conseguem fazer um espectáculo tremendo e complexo. Em vários pontos descrevo os problemas inerentes a essa tentativa:
1º - O homem nunca se pode aproximar de uma rapariga que desconhece com o intuito de criar uma amizade. Porque senão estão sujeitos a serem considerados desde grandes porcos a pervertidos e talvez ate violadores. Isto se o caso for de um tipo, não muito atractivo (quem miúda não queria a “amizade” de um tipo modelo). Se for um modelo qualquer até se enroscam nele que nem gatas.
2º - Não se pode oferecer qualquer tipo de presente e/ou dar elogios (fora o Natal e os anos) nem a uma amiga de longa data senão estão sujeitos a contemplações semelhantes e ao discurso "só quero ser tua amiga".
3º - Nunca se pode combinar nada a sós com uma rapariga amiga. NADA! Nem um café. Senão os amigos e amigas fazem longas-metragens já com a previsão de lançar um DVD quanto às nossas intenções "obscuras".
4º - Nada de abraços quando não nos são oferecidos. Elas podem nos abraçar a qualquer altura sem mal intenções pensadas. Nós nunca! Temos é sexo na mente! Fora Satanás Fora!
Todos estes problemas com os quais nos deparamos baseiam numa premissa feminina universal:
" Os homens só pensam numa coisa: sexo"
Quanto a isto o que tenho a dizer é o seguinte: de facto a premissa esta correcta. Falo por mim pelo o menos. Seríamos hipócritas e mentirosos ao nega-lo. No entanto, o que parece ter escapado a todo o sexo oposto é que podemos estar sempre a pensar em sexo mas nem sempre estamos a pensar em faze-lo com uma rapariga com a qual nos deparamos de momento.
Ever think of that? Han? Isto só vem demonstrar que são extremamente vaidosas e convencidas e pensam que qualquer homem que fale para qualquer uma delas esteja a tentar come-la o que nem sempre é verdade apesar de invariavelmente estar naquele mesmíssimo momento a pensar em comer qualquer outra, mas não, e sublinho, não, necessariamente a miúda que estamos a falar. A mente feminina é um caso complicado.

Sem comentários: