01 dezembro 2006

Declaração dos Direitos do homem e do cidadão

Dos autores do blog
Artigo 1º – Os homens nascem e permanecem livres e iguais em termos de escolha. Tem portanto a liberdade de escolherem um ser do sexo oposto, desde que esta liberdade não afecte a de outros.
Artigo 2º – O homem tem direitos naturais, ou seja, este tem o perfeito direito de mexer, acariciar e mesmo magoar o seu pequenote. (nota: não levar a palavra “pequenote” literalmente já que o tamanho de cada um pertence ao seu dono e aos seus complexos)
Artigo 3º – O sexo oposto têm o direito de se impor e se fazer respeitar, se por alguma razão o homem não corresponder as suas expectativas e não tratar, a pessoa em causa, de um modo simpático, generoso e politicamente incorrecto.
Artigo 4º – Todo o homem tem direito a ser javardo, principalmente durante as refeições. Contudo, esta javardice não pode ser efectuada, se por alguma razão for contra o artigo um, e artigo três deste documento.
Artigo 5º – Todo o homem tem direito a sexo, o número de vezes e onde, só pertencem a pessoa que o pratica. O homem não pode de nenhum modo forçar alguém a ter sexo consigo, pois tal ira contrariar o artigo um. O sexo devera ser visto como forma de aprendizagem e prazer mútuo.
Artigo 6º – O homem não pode, de nenhum modo, gostar de algum semelhante, de um modo sexual. Ou seja, não pode ser homossexual pois tal irá afectar a escolha, falada no artigo um. Contudo os homossexuais podem ser aceites, se estes se dignarem a ficar a léguas de distância, e falarem bem de nós, as raparigas que conhecem.
Artigo 7º – Ás vezes, que o homem estimula o seu pequenote, não são um problema. Mas o homem é obrigado a lavar as mãos, sempre antes e após a prática dessa arte. (este artigo aplicasse também ao sexo oposto, tanto na estimulam própria, ou do próximo)
Artigo 8º – O homem não é perfeito, portanto este poderá necessitar (ou não) de ser infiel. Se tal for o caso, é bom que comece a rezar, pois o peso na consciência é uma realidade lixada.
Este texto foi escrito, obviamente por um tipo pedrado, mas é contudo a sua maneira de interpretar a verdadeira versão, e vou respeita-la. Abraço para o pessoal. [1]

Sem comentários: