22 agosto 2008

De volta ao mundo dos mortais!

De volta de férias. Espero que se tenham divertido. E agora, de volta ao trabalho!

Nestas férias, espero que tenham estado bem alojados:


Que tenham vivido cada dia sem preocupações e com um sorriso constante:


Espero que não se tenham esquecido de nada para trás e que tragam de volta tudo o que é preciso:


Acima de tudo, espero que não se tenham esquecido da recordação para os familiares próximos:


E por fim, que tenham bebido e aproveitado este pequeno período que vem poucas vezes por ano. Mas quando vem, nada o supera!

2 comentários:

Fábio André disse...

Eu não vejo isso como roubo...

o objectivo do meu blog.. ou seja, o meu objectivo é postar aquilo que de interessante eu vejo na net e me agrada... logfo a intençao é mostrar às pessoas akilo k eu encontro porreiro...

n vejo como isso roubo e gosto bastante do teu blog sinceramente...

Fábio André disse...

Eu sei e compreendo...

claro mas também visto de outro lado estaria a fazer publicidade xD
O que eu posto são coisas que vejo em vários blogs... e partindo desse principio seria chato também estar sempre...: " @ blog tal..." ; "@ blog coiso" ; "@ blog taltal"... tas a perceber? Claro k há coisas que é por minha iniciativa própria... mas aquilo que retiro d outros blogs já não e facilita também o trabalho...


O objectivo é mesmo mostrar aquilo k d porreiro encontro e quero mostrar não é tanto querer valorizar-me com akilo k posto... Não ganho dinheiro com isto.. faço por gosto.


Ps.: xD nahh a Raquel é a penas minha amiga, grande amiga!