22 julho 2008

O blog vai de férias! Adeus, por agora.

Companheiros, despeço-me. Vou de férias, dar uma volta pelo Algarve. Passar uns tempos em casa com uns amigos. Curtir do bom do Sol. Eu, tal como o blog, devo voltar para finais Agosto. Espero aproveitar o tempo. Conhecer umas bifas. E ver se sou um rapaz fiel ou não. Não sei até quando irá o blog durar. Como tenho facilidade em mantê-lo espero que dure muito mais tempo. Tenham a bondade de rever post’s antigos, se andarem por este blog a vasculhar. Aproveitem a tabela da esquerda.
E agora que me vou, dedico-vos umas últimas palavras. O prazer da vida. Gostava de vos dizer, o que me dá um grande prazer. Para além do óbvio, claro. Encontrei um enorme prazer, em beber uma imperial fria, ao sol. Com uns belos de uns tremoços ou uns pistachos, se houver dinheiro para isso. (Custam caro para caraças os pistachos! Menos os que se compram de meio quilo. Esses são baratos, mas não sabem a pistacho. Ficam avisados…) Encontrei um enorme prazer em estar com amigos, e a curtir o momento. Fora dos dramas das namoradas ou das futuras conquistas. Ali, simplesmente para nos divertirmos. Nunca consegui manter uma amiga. Mas a verdade é que faz falta alguma rapariga para conversar. Só mesmo para conversar! É claro que aquela ideia de a comermos (a nossa amiga) vai sempre manter-se. É verdade, não podemos negar. É impossível termos uma amiga, em que nunca nos ocorreu, curtirmos com ela. É puramente impossível. Excepto se ela for a nossa mãe. Por falar em mãe, há pouco tempo percebi a palavra MILF. Não porque percebi o termo. Mas sobre as MILF’s, sempre achei que era tudo conversa, até ver a melhor MILF de sempre na semana passada. Aí que boa que era… Bom, mas não querendo fugir ao tema. Acho que apesar de tudo o que se diz, do verão ser a melhor altura para nos fazermos a elas. Que todos querem curtir no Verão. Acho que o mais importante é aproveitar o tempo, aproveitar todo e qualquer momento em que nos encontramos rodeados de amigos. E simplesmente chilar a ouvir um reggae, ou outro género musical que apreciem. A rapariga, a curte do Verão, o que lhe quiserem chamar, há de surgir. Mais tarde ou mais cedo. Ps: Mas em casa no Pc, é que ela não aparece…
E pronto, com estas palavras me despeço. Vai ser o primeiro Verão que vou estar comprometido. E com esta confissão é possível perceberem que nunca tive uma relação que durou mais que um ano. Enfim, porra que se lixe. Também, que estupidez comprometer-me mesmo antes do Verão… Que erro…
Gostava de saber com que idade é que um tipo deixa de comer merda ás colheres…

Umas imagens para a viagem. Portem-se e boas férias!

Não se esqueçam, para onde forem passar as férias, respeitem o esforço dos comerciantes...

Procurem apreciar os desportos locais...

Não estranhem se virem algo MUITO diferente do comum...

E acima de tudo, aproveitem as benditas das férias!

Sem comentários: