29 agosto 2008

As famosas Conversas de Engate

Acabaram-se as férias (para alguns) e em pouco tempo estamos a trabalhar (ou vamos voltar a trabalhar). Portanto, dedico aqui mais umas frases de engate, desta vez, frases que exigem resposta da rapariga/rapaz (cá está o meu contributo para as raparigas também, apesar de eu achar que elas não precisam das frases em questão para conseguirem alguma coisa com os rapazes, acho eu). Assim, aqui estão as conversas de engate:

- Tens lume?
- Mas tu tens o cigarro aceso!
- Ah, pois tenho, caralho! E por falar em caralho, queres foder comigo?

- Andas na tropa?
- Não! Porquê?
- É que já marchavas!

- És católica?
- Não! Porquê?
- Tens um rabo que valha-nos Deus!

- Oi, como estás hoje?
- Boa!
- Não, eu perguntei como ESTÁS, não como ÉS!

- És linda, mas falta-te qualquer coisa para ficares ainda melhor.
- O quê?
- Eu!!!

- Estás com febre?
- Não! porquê?
- É que me pareces muito quente daqui.

- Dormes em cima da tua barriga?
- Não!
- Então e eu, posso?

- Tens uma moeda que me possas emprestar?
- Sim! Mas para quê?
- É que a minha mãe pediu-me para lhe telefonar quando encontrasse a mulher da minha vida!

- Sabes qual é a diferença entre a conversa e o sexo?
- Não!
- Então queres subir para conversarmos um pouco?

- Que tal comermos uma pizza e depois darmos uma?
- HEY!
- Que foi? Não gostas de pizza?

E agora um vídeo do Will Smith, na série Fresh Prince of Bel Air, a dizer frases de engate. Quem não conhece a série, vai gostar. Quem conhece, é sempre bom rever.

2 comentários:

Cair e Levantar! disse...

ainda há mais umas...
-adorava que fosses um frango
-para que?
-para te por um espeto no cú

-belas pernas
-obrigado!
-a que horas é que isso abre?

-tu és como um lindo camarão.
-então porque!
-apesar de teres bigode eu tirava-te a cabeça e a casca e comia o resto

já não me lembro,mas sei que há mais.
Parabens pelo excelente blog,foi a 1ª vez que cá vim mas voltarei e vou divulgar.
ps:"roubei-te" uma foto pra meter no meu blog que anda muito fraquinho

Lusa Sabedoria disse...

De facto as frases dos trolhas são imensas, dava para escrever um livro...
Obrigado pela visita. Dispõe das fotos que quiseres. Cumprimentos e até à próxima