14 janeiro 2008

Novidades no blog e no mundo

Desde já, bom ano novo. Foram precisos catorze dias para desejar bom ano novo! Às tantas foi da ressaca que apanhei… Não sabia que gostava tanto de champanhe. Bom, mas adiante. Venho aqui dizer que o autor [2] e [3] se retiram. Já não contribuem com textos a muito tempo, e retiram-se oficialmente. Ainda pensei em desistir do blog, mas também não me custa nada. No fundo estou a fazer um serviço público. =p
Só há uma coisa que não percebo, ninguém nos comenta! xD E não se esqueçam, podem contribuir com textos, imagens, vídeos, etc… Mandem para o mail: pensandoemgajas@hotmail.com
E agora, assuntos sérios: mas que merda é esta de aumentarem a bebida legal para beber! Para quem não sabe, a partir de agora o tabaco e o álcool só podem ser comprados por maiores de dezoito anos. Quer dizer, coitados dos que vão fazer dezasseis anos. Todos a falarem uns com os outros:
“Daqui a nada já nos podemos enfrascar com álcool e fumar cigarros até ter cancro nos pulmões.”
E depois, assim do nada o estado aumenta a idade legal para cumprir. Mas que merda vem a ser esta!? Eu tenho pena dessa malta. Lembro-me perfeitamente de comprar álcool aos quinze, e já estar a rasca. A desejar ter dezasseis. E agora, dezoito anos? Mas que merda. As leis estão todas mal feitas! Não legalizam a ganza, e ainda aumentam a idade de fumar e beber. O estado tem de perceber, fode com a nossa geração, mete-nos num país sem formação, sem educação, sem futuro. E depois, acha que a solução passa por afastar a juventude dos seus vícios maiores.
Que idiotas. Assim, como é que esperam que haja progresso?

2 comentários:

Anónimo disse...

boas

eu sou um visitante assiduo deste blog ja há um bom tempo e curto bués as vossas opinioes e posts...

o sexo masculino ninguem para,..

sem dois elementos ( e no meu ver n é grande alastre pois nao contribuiam em nada kase po blog ) por isso força aí autor 1,.. tou e... tamus todos ctg certamente continua

n desistas bacano



ps.: comentei xD

Sky disse...

Pois é pá! Não acabes com o blog, também o costumo visitar várias vezes e gosto muito do que escrevem. Mesmo sendo só um aguentas bem com isto. Força aí pá, isto ainda tem muito para dar!

Abraço