12 janeiro 2008

(Mais) 10 Coisas que todos os homens gostariam que elas soubessem

Verdades universais que todas as mulheres deveriam saber:

1. Não pergunto pelas direcções quando estou a conduzir, porque estou apenas feliz por conduzir. A qualquer lado.

2. Masturbação é apenas para me treinar para o sexo. Encorajem-no.

3. Até gostamos de abraços e de mãos dadas. E não, não o fazemos só para irem para a cama connosco.

4. Mas podem fazer sexo connosco quando quiserem. Não se esqueçam disso, a sério.

5. Nao há nenhum som no mundo mais bonito do que tu, a teres um orgasmo.

6. Eu posso te mentir para te fazer sentir melhor. Não fiques chateada com isso. Na verdade, tu nem estavas a procura da verdade portanto…

7. Quando ficas chateada com alguma coisa simples e inútil, eu questiono-me da tua inteligência.

8. Quando finges, eu consigo notar.

9. Se eu te oferecer ajuda quando te estás a preparar para sairmos, é porque estás atrasada.

10. Nunca me peças para eu escolher a tua roupa para a noite. É inevitável, eu vou escolher mal, e acabamos por nos atrasar ainda mais.

Sem comentários: