27 fevereiro 2007

Crescimento do blog

Dos autores do blog
Decidimos, os autores do blog, espalhar a palavra deste movimento. Sim, porque o que fazemos aqui é acordar os oprimidos e magoados homens por todo o globo. Que no silencio sofrem pela violência feminina!
Para atingirmos mais público decidimos espalhar o blog pelas pessoas que conhecíamos. O sucesso entre os nossos amigos foi visto e apreciado. Mas não nos contentamos com tão pouco. Queremos mais. A nossa ideia deste blog, foi inicialmente a de sermos um segundo “hi5porcas”. O nosso objectivo era este blog poder notar em nós uma certa qualidade e prestígio. Esse blog tão famoso, acabou por desaparecer, e nós sentimo-nos desamparados. Decidimos então tornar o nosso blog num lugar de descontracção e tema de conversa para momentos de silêncio desconfortante. Apesar da nossa tenra idade, e de muitos dos nossos temas de discussão serem as pitas ou mesmo as raparigas que idealizamos, o nosso blog atinge um certo número de gente, mesmo que muito restrito.
Inicialmente o blog seria apenas com dez textos por mês. Já que começamos a colocar vídeos, piadas e futuramente cartoons, decidimos portanto aumentar para quinze colocações por mês, aqui neste vosso blog.
E contudo, o nosso maior desejo para este blog, ainda não foi realizado. Gostaríamos de te pedir a ti, tu que nos lês, para contribuíres, ou mesmo comentares algum texto que aprecies. Mas acima de tudo, que espalhes a palavra do blog e que te divirtas nele.
Agora, como podem reparar, actualizamos na tabela ao lado esquerdo, todos os textos do blog, para mais fácil acessibilidade. Para contribuir para o crescimento do blog poderás encontrar em várias casas de banho públicas do País o nosso blog escrito a caneta preta grossa nas paredes. Decidimos também criar um hi5, para o nosso blog. Por enquanto ainda procuramos maneiras de o tornarmos interessante e activo. Para isso contamos mesmo com a tua ajuda, que o mínimo que poderás fazer, será “adicionar-nos como amigo”.
Prometemos colocar raparigas nas fotos! Até lá, obrigado pela vossa ajuda, e vemo-nos em Março.
Contribui com o que quiseres, desde imagens vídeos ou textos para:
pensandoemgajas@hotmail.com
E visita o nosso hi5 e adiciona-nos como amigo em:
http://lusabedoria.hi5.com
(E anunciamos a entrada de um personagem que irá escrever textos, baseados em factos reais, de nome: TusaBoy)

24 fevereiro 2007

Facto real e perturbante

Encontrei este excerto num site, enquanto navegava na web. Perturbou-me no meu íntimo. Aqui deixo, para ver se de facto esta mensagem toca-nos a todos, ou só a mim.

Data: 30/11/2006 00:14
De: JONAS PENHA ( @gmail.com)

Assunto: FINALMENTE UMA TECNICA PARA AUMENTO DO PENIS QUE FUNCIONA!

PARA: CLINICA DE DISFUNÇÃO SEXUAL MASCULINA ( @GMAIL.COM )
DE: JONAS PENHA ( @GMAIL.COM )

RESPOSTA: FINALMENTE UMA TECNICA QUE FUNCIONA!

OLÁ: DR. JUNIOR MARQUES
QUERO AGRADECER PELO ENVIO DESTA FORMIDAVEL TÉCNICA! NO COMEÇO FIQUEI PREOCUPADO PELO RÁPIDO AUMENTO NO VOLUME DO MEU PÊNIS, MAS GRAÇAS AS SUAS ORIENTAÇÕES, CONSEGUI RESOLVER ESSE PROBLEMA E CONSEGUI OS RESULTADOS DESEJADOS! HOJE ESTOU 2,5 CM A MAIS NO MEU PÊNIS (DE 13 PARA 15,5 CM) ESTOU MUITO SATISFEITO, PORÉM A ESPESSURA AUMENTOU MENOS QUE O COMPRIMENTO, POR QUE? O QUE DEVO FAZER AGORA PARA AUMENTAR A ESPESSURA, AGUARDO URGENTEMENTE SUA RESPOSTA. MAIS UMA VEZ OBRIGADO! OBS:ACHEI INOVADOR AS AULAS-VÍDEOS, VOCÊS MANDARAM BEM NESSA.
P.S: RECOMENDO A TODOS O SITE DA CLINICA EUCONSIGO

HTTP://WWW.EUCONSIGO.XPG.COM.BR
CLINICAEUCONSIGO@GMAIL.COM

Mas realmente, 13 cm??? Acabo por te perceber desgraçado...

20 fevereiro 2007

Uma lição de moral aqui dos autores: Concentração em equipa e com a cabeça de cima

Que é para não dizerem que só dizemos mal das raparigas, e que não temos conteúdo, aqui vai uma mensagem para todos vós. Aprendam, APRENDAM! Joguem em equipa, que dá sempre certo... Até alguém decidir virar traidor. E aí, mais uma vez, todos em equipa partem-lhe a cara, depois claro.



E para acabar outra mensagem, que têm relativamente o mesmo conteúdo, e que no fundo só prova que irmos armados em campeões para as melhores, pode não ser a escolha certa. Aqui fica para todos vós.

18 fevereiro 2007

Relações de namoro

Poderia expor aqui, feito artista, maneiras de acabar ou mesmo de começar relações de namoro. E contudo o que venho falar, é mesmo da dor após acabar alguma relação. Demorei uns tempos até perceber, e durante esse tempo todo tinha saudades da relação que tivera e que, estupidamente, acabará. Portanto, para alguém que acabou ou pensa acabar uma relação, venho aqui falar do que sentirás no após essa ruptura.
Agora, é necessário esclarecer, que existem dois tipos de relações:

- A de curtir a cena e tal, sem muito compromissos, muitas conversas ocas e sem qualquer sentido para além do prazer;

- A de querer aprender algo com a rapariga em questão. A relação de gostar mesmo de alguém e querer aproveitar todos os segundos. De desabafar e de confiar nessa pessoa. A de sentir que ao lado dela, estamos o mais felizes possível.

Agora, não confundir uma com a outra. Percebo que se poderá ter uma ideia ou uma interpretação de ambas, que se poderá confundir ou mesmo entender de maneira errada. E contudo o após a relação é completamente diferente. Na primeira, possivelmente acabamos com ela, porque ela era uma parva, uma chata do caraças. Ou porque quisemos optar por outra rapariga. Não a nada a dizer desse caso. E contudo o segundo, é bem diferente. A razão para acabar a segunda relação é quase sempre algo mesmo estúpido. Na segunda relação os tempos eram de ouro, e nas próximas mil relações que irás ter, os momentos com ela estarão sempre na tua mente. Falo portanto do meu caso. Que adorava poder relembrar cada pormenor de ter estado com “ela”. Os dois a passar um bom bocado. E noto, contudo, que as memórias começam a desaparecer, talvez pelo melhor. Ás vezes voltam, como os flashes de um tipo que voltou a casa bêbado, e lentamente recorda o que fez.
A dor de ter acabado com ela, e que muitas vezes gostaríamos de entender porque não desaparece, é fácil de perceber. Por uns tempos tivemos uma rapariga que adorávamos, e que cada segundo era o ponto alto da semana, e agora sem ela, estamos nus. Sem nada para nos suportar. È um sentimento nojento confesso, e no fundo o que sentimos resume-se a isto. Estivemos tão bem, e agora estamos com falta disso que nos fez bem. Não é um conselho, nem mesmo uma dica, mas sim um facto. Sentimos a falta da rapariga que tanto significou para nós. O melhor é arranjar outra, apaixonarmo-nos depressa e ultrapassar o facto mais comum: ela não volta tão cedo.
E que treta siga para a próxima. A outra que fique uma recordação de ouro. Que fiquem os dias de curtição em casa dos pais com a empregada a limpar a casa. Que fiquem os orgasmos repetidos e requeridos uma e outra vez em tardes longas, graças a Deus! E ainda bem, que cena! É lembrar, e siga outra relação. Não é fácil, é certo. Mas quem disse que seria? [1]

16 fevereiro 2007

Mal necessário

Dos autores do blog
É o que o meu pai lhes chama a elas, mulheres no geral, um mal necessário.
Caros leitores, venho agora falar-vos de um fenómeno que se tem desenvolvido a minha volta: homens a sofrer que nem mártires por causa de raparigas só porque elas os deixaram, porque a relação não funcionou, ou por outra qualquer razão que leve o pobre do rapaz a ficar nas ruas da amargura.
Elas sofrem? NÃO!
Então porque ficamos mal por causa delas?
Segundo uma psicóloga as mulheres são mais manhosas e os homens mais sinceros.
Qual o problemas disto? Nenhum.
Simplesmente, caros amigos, por mais manipuladoras, encantadoras e charmosas que elas sejam, tudo bem, desde de que não fiquem completamente dependentes delas.
Mantenham contactos com outras pessoas, tenham a coragem de dizer: “Desculpa amor, já combinei ir tomar uma café com a Margarida”. (ou outra tipa qualquer como é óbvio)
Atenção, não pensem que vejo as mulheres como seres malignos, pelo contrário, apenas achei que devia transmitir-vos o que se passa à minha vota.
Não fiquem lixados. Avancem, estabeleçam contactos. Não desanimem por causa de um “caso” que vos correu mal. Acontece a todos sem excepção.
Com votos de “relações saudáveis”. Um abraço.
PS: Raparigas há muitas, e enfim, se uma não correu bem, que siga a próxima. E falando pelos três autores, ás vezes é puxado ultrapassar de uma rapariga em especial. Que siga outra porque, que raio, estamos a chuchar no dedo feitos parvos porquê? Venha outra. E que fiquem as fotos e os dias de prazer e noites sem fim. (até me vieram lágrimas aos olhos) [3]

13 fevereiro 2007

Votação: Qual dos três autores consta de um sentido verdadeiramente apurado para raparigas? (vota na secção que se pareça mais contigo)

Dos autores do blog. Aqui os autores, decidiram escrever sobre as suas preferências em termos de raparigas. Pede-se que quem nos lê, faça o favor de depois votar, para conseguirmos perceber qual dos autores tem melhor gosto, ou mesmo que tipo de leitores nos dirigimos. Este questionário não se destina de nenhum modo a qualidade dos textos, mas sim aos gostos que a seguir apresentamos. Cumprimentos e boa votação.

Autor [1] Ruivas e/ou Malucas

O meu gosto é este. Não é preciso serem ruivas. Nem imagino o mundo cheio de ruivas. Contudo as “malucas” como assim chamo, pintam muitas vezes o cabelo vermelho para provocar. E esta provocação, este se saber vestir, saber falar, saber “deslizar” sensualmente que me atrai. Aquele jogo sensual, aquela atracção física repentina, e o pensamento. As malucas têm sempre grandes ideias formadas e são óptimas raparigas para falar. Verdade seja dita, das poucas vezes que falei com uma rapariga desse género, tinha ela em cima de mim, semi despida e estávamos ambos deitados. As raparigas malucas têm a capacidade para levarem mini-saias sem se importarem com ninguém. Têm o desejo de te impressionar, e são, verdade seja dita, nada imprevisíveis, de modo que nunca te cansas delas. São malucas o suficiente para se porem ao teu ouvido e puderem dizer algo que te ponha o Golias logo em pé. São aquelas que te recebem com uma curtição das grandes. Único defeito é que se calhar não gostam de ti tanto como gostarias. Porque são malucas, e ás vezes aturar raparigas malucas não é a coisa mais fácil a face da terra. Contudo são mais que deusas, acreditem.
E pegando nas ruivas, aqui descrevo essa rapariga que muito aprecio e que me parte todo: cabelo levemente de vermelho, pequeno piercing de ponta no nariz (não muito revelador), mini-saia estilo xadrez (sem collants), andar sensual e arrebatador. Parte-me todo. Só a mim?

Autor [2] Loiras e/ou Pitas

Caros leitores, nesta votação, venho-vos falar de dois tipos de espécies do vasto reino animal feminino. Pois que, falarei então a respeito da chamada loira e daquela fase por que todas atravessam e que todos deveremos saber aproveitar, a pita.
A loira, é então um espécime que possui uma pelagem em tons de amarelo (com algumas variações…), pelagem esta que encanta muitos predadores (admito ser um claro admirador de loiras) dando ao espécime um carácter por vezes angelical, por vezes selvagem, o que indica a polivalência da pelagem deste espécime, servindo para que os predadores a respeitem e desejem. Não existe uma loira típica, mas todas elas possuem um poder, que todos os admiradores como eu saberão identificar.
Já a Pita é a fase de maturação por que todos os espécimes femininos passam, sendo que nalgumas se caracteriza por um comportamento, por vezes, insuportável, com brincadeiras e conversas pouco maturas. Apesar dos defeitos, esta é uma fase em que todos os predadores devem investir, já que para alem do poderio a nível físico, com todas as suas formas a atingirem o auge nesta fase, poderá proporcionar também uma possível presa no longo prazo, tal como já foi abordado noutro texto (Teoria do Aquário).
Assim, considero estas duas espécies, muito interessantes, devendo ser alvo da atenção de todos os predadores.

Autor [3] Morenas e/ou Boas

Compete-me defender as morenas, esse espécime tão apreciado por nós todos.
As morenas são incomparáveis: aquele cabelo escuro, aquele bronzeado irresistível (por mais que as loiras e as ruivas se esforcem nunca vão ter aquele bronzeado, é único).
As morenas transparecem sensualidade por todos os poros…
Como e possível ir a uma praia e não reparar em qualquer morena que passe?
Como português admiro bastante o nosso povo feminino que é obviamente moreno.
Não há como escapar, está-nos no sangue vermos e admirar-mos morenas.
E peço desculpa pelas poucas palavras, mas é-me muito difícil conseguir explicar-vos a magia que estas raparigas possuem pelo simples facto de seres morenas.
Agora as boas. As raparigas bem boas, que um tipo fica gago logo ao primeiro olhar. Aquelas raparigas tipo capa de revista. A verdade é esta, muitas dessas raparigas são as verdadeiras loiras. As loiras burras. Que, nada contra elas, são um nada. Um vácuo lá na cabeça. São um “uma noite e nada mais”. A questão é, porque não?



Pergunta?
Qual dos três autores consta de um sentido verdadeiramente apurado para raparigas? (vota na secção que se pareça mais contigo)
Ruivas e/ou Malucas [1]
Loiras e/ou Pitas [2]
Morenas e/ou Boas [3]

Resultado Parcial

11 fevereiro 2007

Todo o homem tem o direito de auto satisfazer

É verdade. Todos nós temos o direito de “onanar” de vez em quando. Temos o direito de abafar a palhinha. O direito de dar a manivela. O direito de fazer a tampa saltar. O direito de nos m… divertir. Porque no fundo, deve fazer bem. Só pode. Se fizer mal, e falando por mim, estou já lixado. Devo confessar, e admitir, que é difícil. Assim que começamos, e até atingirmos uma boa frequência, então estamos presos. Porque, tem várias facilidades, várias vantagens. Vou enuncia-las então. Facilidades:
- Dá prazer;
- É fácil;
- É estimulante;
- Ajuda a cabeça a funcionar (nem que seja só a de baixo);
- Faz-nos sentir homens;
- Dá largas a imaginação;
- E é bom, mesmo muito.
Portanto tão fácil, e ao alcance de todos. A questão é esta, não irá, a um certo ponto, a cabeça de baixo tomar conta dá de cima?
Eu acho, e concordo plenamente, que devemos nos auto satisfazer. Epa meu, sem dúvida pa. Agora, eu confesso que ela ta a tomar conta de mim. E eu já não estou a achar graça nenhuma. É que se fosse uma rapariga a tomar conta de mim, o caso mudava de figura. Bastava eu acabar com ela, ou fazer-lhe entender que não gosto das coisas assim. Agora, eu não me posso livrar do meu Golias assim do nada!
Portanto, a minha recomendação, para quem não passa sem bater uma, é divido em várias hipóteses. As seguintes:
- Virem padres;
- Cortem os tomates (mas não será possível continuar a…?);
- Nunca mais toquem no vosso instrumento;
- Não olhem para raparigas (YA, certo…);
- Façam uma aposta estúpida com amigos para ver quem aguenta mais, sendo o prémio final, um bom incentivo para realmente cumprir o acordado (esta da aposta, eu fiz… aliás a várias pessoas que fazem e isso… dizem que resulta… por uns tempos);
Portanto, todos se devem auto satisfazer. Contudo digo já, parem enquanto é tempo. Porque vai chegar a altura em que o fazem mais vezes e durante mais tempo possível. Controlem-se enquanto mandam. E se não o fazem tanto, então parem mesmo, porque a partir daqui é só a piorar. Acreditem. Diz a voz da infeliz experiência própria. [1]

06 fevereiro 2007

Se os coelhos entrassem no mundo da música... (lyrics)

MAU - Prick (I am)



Hey pretty baby won’t come with me
Cause I got, something different that you want to see
Cause I want you
Yeah, I want you

Hey pretty lady won’t you dance with me
Cause I got, something cool that want to feel
Yeah, I want you
Oh, I want you

I wanna do it like this
I wanna do it like that
Cause I love you
Or may be I just wanna fuck you

I wanna do it like this
I wanna do it like that
I wanna do it over here
I wanna do it over there
Cause I love you
Or may be I just, wanna fuck you

Cause I’m feeling like this
Yes, I’m feeling like this
Cause I’m feeling like a mother fucker baby
I’m feeling like a mother fucker

Yes, I’m feeling like this
Cause I’m feeling like a mother fucker baby
I’m feeling like a mother fucker baby
I’m feeling like

Hey pretty baby won’t come with me
Cause I got, something different that you want to see
Cause I want you
Yeah, I want you

I wanna do it like this
I wanna do it like that
I wanna do it over here
I wanna do it over there
Cause I love you
Or may be I just, wanna fuck you

Cause I’m feeling like this
Yes, I’m feeling like this
Cause I’m feeling like a mother fucker baby
I’m feeling like a mother fucker

Yes, I’m feeling like this
Cause I’m feeling like this
Cause I’m feeling like a mother fucker baby
I’m feeling like a mother fucker

Wanna feel…


Tism - Everyone Else Has Had More Sex Than Me



Everyone else has had more sex than me.
Everyone else has had more sex than me.

Everyone else has had more sex than me.
Does anyone else get that feeling?
Teenagers naked,
Couple in threes
Grandparents swing from the ceiling.

Everyone else has had more sex than me.
Everyone else has had more sex than me.

Corporate chambers and office amore.
Shenanigans outdoor and in.
Resist and then later your find out there's more
Regret in not doing the sin.

Our lives have to die
Of that there's no help
My favourite way to end them
Is the orb-weaver spider's whose pedipalp
Enters the female pudendum.

Then dies on the spot
His corpse there still stuck,
Left for his rivals to curse at.
He would rather die than not get to fuck
Personally I reckon it's worth it.

Everyone else has had more sex than me.
Does anyone else get that feeling?

Everyone else has had more sex than me.
Does everybody else get that feeling?
...
Does everyone think... ... (more)

03 fevereiro 2007

Quando elas pensam que nós e que somos uns tarados

Dos autores do blog. Texto dedicado a quem nos lê. Principalmente a quem nos espicaçou num certo comentário. Aqui vai, espero que apreciam. E já sabem, colaborações para pensandoemgajas@hotmail.com
É uma dura realidade, e posso sem problemas dizer, que vamos sempre ser alvo desses comentários e ideias erradas. Aliás porque a mentalidade feminina olha para nós, a ver-nos lentamente a aproximar dela, e só pensa uma coisa: “Ele quer me comer.” Por muito que falemos com ela, por muito que a elogiemos, por muitas tardes gastas e dadas á mão beijada, elas vão sempre pensar no mesmo “Ele quer me levar para a cama.” A verdade é esta, raparigas, nós até vos levávamos a lua se pedissem.
Agora o problema maior, e onde vejo, eu e os meus camaradas do mesmo cromossoma que eu, é que estão a ser altamente injustas. Vocês vêem um gajo e dizem “É todo bom.” E isto é normal. Contudo nós vemos uma rapariga e dizemos “É bem gira.” E somos logo uns porcos. Já chega! Quero referir aqui um caso que assisti, onde só mostra a realidade masculina actualmente.
Á cerca de umas duas semanas uma rapariga deu um estalo a um rapaz. As razões, motivos ou apoios para este acto, não vou revelar, mas posso garantir que não era nada como “trair”, “encornar” ou “enganar”. O rapaz, não esteve com meias medidas, e empurrou a rapariga. Um toquezinho leve. E devo confessar que nunca vi uma rapariga dar um voo tão grande, e parecer tão indignada. Terá ele sido injusto?
Começo a ficar farto. Se querem ser iguais a nós, então cortem com as cenas dos “Nunca se bate a uma rapariga, nem com uma flor.” Mas que raio, estamos na idade média? Não me parece, hoje lutam pelos mesmos direitos que nós, então comecem a nos respeitar. Somos tão, ou menos porcos que vocês. É normal, porquê censurar esta qualidade tanto masculina como feminina. Qual é a vossa? Falem uns com os outros e comessem a se respeitar. Uma coisa é certa, rapazes apreciam raparigas, e raparigas apreciam rapazes. Porquê o preconceito que somos uns porcos ou javardos? Cortem com isso raparigas. Somos quem somos, e vocês são quem são. Basta de tantos rodeios e idiotices sexuais. Vamos lá começar, respeito é muito bonito. [1]

01 fevereiro 2007

Teoria “Não há gajas feias, há vodka a menos”

Dos autores do blog. Nota dos autores: Ficamos gratos pelos comentários e pelas 500 views. Agora é sempre a seguir. Quanto ao texto pedido no último comentário, esta de momento em estudo e estará em exibição dentro tempos. Fiquem bem, e até lá.
Caros leitores, trago-vos hoje um tema sobre o qual existem várias opiniões, mas que na minha opinião apenas uma é verídica e deverá ser tomada em conta.
Como provavelmente já se sucedeu com muitos dos nossos leitores, existem noites de festejo e ate mesmo dias em que a vontade de facturar, de caçar e comer a presa, é grande, mas que pelo facto de muitas vezes não haver um exemplar de elevada qualidade a nível dos atributos e de estatuto na sociedade em que nos inserimos, que esteja interessada nos nossos serviços ou se deixe levar pelos nossos encantos optamos por ficar simplesmente a mirar aqueles que com audácia, sorte ou engenho se encontram a “comê-las”… e é então que surge mesmo à nossa frente um exemplar que não tem as qualidades de outros exemplares, mas que bem vistas as coisas “fazia o serviço”.
Começam então as dúvidas, aquelas interrogações e hesitações que surgem sempre antes do acto de comer. Pensamos naquilo que os nossos amigos diriam se devorássemos um espécime que de facto não é de elevada qualidade, apresenta massa gorda a mais, ou ate tem tudo no sítio mas não deve muito a beleza. Pensamos nas repercussões que a nossa atitude pode ter em relação a um outro espécime que andamos a trabalhar e que se for informado do sucedido poderá decidir que de facto nos não a apreciávamos assim tanto, pode-se suceder também, que o espécime que pretendemos adquirir nutre por nos um sentimento de amizade que poderá deteriorar-se após o cometer do acto de curtir. Ou ainda porque simplesmente achamos o exemplar mau demais.
Pois bem meus caros, a minha resposta a todas estas perguntas é a seguinte: Amigo que é amigo apoia, não aponta defeitos e incentiva o comparsa a atacar o espécime mesmo que este não seja dos mais bonitos, não indo depois colocar tal assunto na praça pública, ate porque esse amigo poderá já ter realizado acto semelhante ou vir a cometer, o que é sempre um conforto. Em relação ás repercussões em relação a outra rapariga que poderão vir a ter uma relação, sugiro o seguinte, façam o trabalho bem feito, sem dar nas vistas ou então vejam que se calhar esta na altura de fazer de “cãozinho” e assumir a pele do lobo começando da melhor forma, comendo uma ovelha. Se o espécime que pretendem adquirir for um membro da vossa amizade, pois bem alonguem essa amizade e levem-na para territórios bem mais interessantes onde pode ser que entre o prazer e tirem os dois maior partido dessa mesma amizade.
Por fim e vendo bem as coisas, “não há gajas feias, há vodka a menos”, como muito bem disse fonte chegada à minha pessoa, porque de facto assim é, uma rapariga só é feia enquanto conseguirmos raciocinar de forma correcta, por isso bebam e deixem de raciocinar, evitando todo um mundo de questões, entre as quais as que anteriormente referi. Ou seja, ás vezes, mais vale beber muito, do que ficar a mirar as raparigas bonitas e a chuchar no dedo. [2]