03 fevereiro 2007

Quando elas pensam que nós e que somos uns tarados

Dos autores do blog. Texto dedicado a quem nos lê. Principalmente a quem nos espicaçou num certo comentário. Aqui vai, espero que apreciam. E já sabem, colaborações para pensandoemgajas@hotmail.com
É uma dura realidade, e posso sem problemas dizer, que vamos sempre ser alvo desses comentários e ideias erradas. Aliás porque a mentalidade feminina olha para nós, a ver-nos lentamente a aproximar dela, e só pensa uma coisa: “Ele quer me comer.” Por muito que falemos com ela, por muito que a elogiemos, por muitas tardes gastas e dadas á mão beijada, elas vão sempre pensar no mesmo “Ele quer me levar para a cama.” A verdade é esta, raparigas, nós até vos levávamos a lua se pedissem.
Agora o problema maior, e onde vejo, eu e os meus camaradas do mesmo cromossoma que eu, é que estão a ser altamente injustas. Vocês vêem um gajo e dizem “É todo bom.” E isto é normal. Contudo nós vemos uma rapariga e dizemos “É bem gira.” E somos logo uns porcos. Já chega! Quero referir aqui um caso que assisti, onde só mostra a realidade masculina actualmente.
Á cerca de umas duas semanas uma rapariga deu um estalo a um rapaz. As razões, motivos ou apoios para este acto, não vou revelar, mas posso garantir que não era nada como “trair”, “encornar” ou “enganar”. O rapaz, não esteve com meias medidas, e empurrou a rapariga. Um toquezinho leve. E devo confessar que nunca vi uma rapariga dar um voo tão grande, e parecer tão indignada. Terá ele sido injusto?
Começo a ficar farto. Se querem ser iguais a nós, então cortem com as cenas dos “Nunca se bate a uma rapariga, nem com uma flor.” Mas que raio, estamos na idade média? Não me parece, hoje lutam pelos mesmos direitos que nós, então comecem a nos respeitar. Somos tão, ou menos porcos que vocês. É normal, porquê censurar esta qualidade tanto masculina como feminina. Qual é a vossa? Falem uns com os outros e comessem a se respeitar. Uma coisa é certa, rapazes apreciam raparigas, e raparigas apreciam rapazes. Porquê o preconceito que somos uns porcos ou javardos? Cortem com isso raparigas. Somos quem somos, e vocês são quem são. Basta de tantos rodeios e idiotices sexuais. Vamos lá começar, respeito é muito bonito. [1]

1 comentário:

Anónimo disse...

mais um texto fenomenal!;) obrigado pela dedicatoria e força na mao direita! xD