28 junho 2008

Reter a Ejaculação (não se vir)

Eu, primeiro que tudo, ia jurar que era “ejeculação” mas o corrector de Word pede para por “ejaculação”. Quem sou eu para o contrariar.
Bom, a questão de um tipo não se vir antes de tempo, atormenta cada um de nós, homens. Sim é verdade que nós nos queremos vir e que se pudéssemos vínhamo-nos sempre que nos apetecia. A verdade é que poucas raparigas vão querer fazer mais sexo com um tipo que não sabe durar tempo suficiente para lhes dar prazer. Sem dúvida que podemos fazer muitos preliminares. Mas até que pouco é que depois de várias dezenas de minutos de preliminares, é que temos o direito de nos virmos em segundos? Portanto, torna-se óbvio, que temos de adiar a nossa altura em que nos vimos. Não só para podermos dar-lhes prazer, mas também para conseguirmos estar outra vez com elas.
Sim porque estar com uma mulher, é como comer num bom restaurante. Sendo nós os donos do restaurante, elas só voltam se o serviço for bom e a comida valha o seu preço. Também é possível, a partir desta ideia do restaurante, concluir outras coisas. Existem os restaurantes rascos, em que o serviço é mau e a comida não vale nada, mas em compensação os preços são baixos. E mesmo assim, existem sempre alguns clientes que vão lá comer. Mas partindo do principio que estamos a gerir um bom restaurante e que procuramos clientes de alto gabarito e com posses monetários, então temos que tratar bem os clientes.
Ora, a questão de um tipo não se vir antes de tempo, passa muito, a meu ver (e seguindo a perspectiva de tudo o que li e consultei sobre o assunto) pelo treino. Como todos nós damos “uma limpeza ao mastro” várias vezes por semana, recomendo o seguinte treino:
- Quando se estiver a vir, estrangule o animal pela parte que liga ao corpo, perto dos tomates. Se resultar, não te vens e consegues continuar em estado “on”. Podes repetir este processo as vezes que quiseres;
- Sempre que se for mijar, pare de mijar por cinco segundos, mije de novo, pare de mijar de novo por mais cinco segundos, e recomece até não haver mais mijo;
Agora, podem acreditar na minha palavra, que isto vai dar resultado. Tenho tido das melhores ejaculações da minha vida e recomendo a toda a gente para seguir estes exercícios. Sim, porque para além de aguentares bem mais tempo, quando chega a altura de te vires, tiras muito mais prazer. Como se o tempo que te esforçaste para não te vir, compensa-se te com um prazer enorme.

Eu digo-vos, o futuro passa por aqui!

3 comentários:

Anónimo disse...

Estuda mais um bocadinho de português para saberes escrever um blog.

ejaculação | s. f.
acto ou efeito de ejacular;
emissão de pólen ou de esperma;
emissão de líquido com certa força;
jacto;
abundância de palavras.
(ver em http://www.priberam.pt/dlpo)

Lusa Sabedoria disse...

Vieram-me lágrimas aos olhos. Não fazia ideia de ter uma pessoa a ver o meu blog e a corrigir-me. Agradeço-te profundamente. Daqui em diante vou escrever sempre bem, para não ofender a tua sensibilidade. E já agora hades de no futuro guardar os teus comentários para ti, pois não os desejo no meu blog. Obrigado e porta-te bem. Vais chegar longe na vida a corrigires as outras pessoas.

Pensei em palavras piores que o hades, mas não me ocorreu mais nenhuma =O prometo no futuro ser pior gramaticalmente, pelos vistos ainda não irritei gente suficiente...

Anónimo disse...

És pouco maricas és, epá cria um blog de gramatica e foder outro.
Lusa Sabedoria, parabéns pelo blog é uma boa iniciativa e um bom tópico de discussão e aposto que muita gente tem esta espécie de dúvidas. Continua o bom trabalho e caga po resto. Muitos Parabens