08 junho 2008

Festejar e Trabalhar

O blog vai se ausentar, na próxima semana e meio. (aproveitem para verem textos antigos) Contudo, não vos deixo sem umas palavras.
Nesta altura em que festejamos e trabalhamos uma última vez, conto-vos um episódio que se passou comigo, muito recentemente. No outro dia recebi as palavras “Não abuses!” quando estava a beijar uma rapariga. Posso vos dizer que o “não abuses” não foi dirigido para o beijo. Não, ela estava a gostar do beijo. E muito! Não gostou foi do sítio onde pôs as minhas mãos. Deu para entender no momento que, a rapariga em questão, é na verdade uma “menininha”. E com “menininha” refiro-me ás meninas do coro. Aquelas que um beijo e um abraço é tudo o que elas mais querem. São aquelas que não tomam a iniciativa, normalmente. São aquelas que não dizem, como eu já ouvi “Beijos não me basta, acho que já estamos na idade de fazer qualquer coisa na cama.” (é verdade, acreditem que já me disseram isto).
Agora, uma coisa é certa, eu nunca fui bem habituado. E estar com uma menina do coro nunca foi o meu maior desejo. Mas, admito que dá uma segurança dos diabos. Como toda a gente sabe que ela é assim, poucos se metem com ela. Como não tolera muito o álcool, nunca se vai embebedar. E depois, tem um sentido de “namorado” muito maior que as outras raparigas. Apesar de ter ouvido o tal pedido para não abusar, acho que não vou desistir. Sempre ouvi dizer que devemos “experimentar os opostos”. E é um conselho que gosto de seguir. Experimentar os opostos, para perceber o que quero mesmo. E depois, um pouco de lentidão numa relação, nunca fez mal a ninguém. Ao menos assim, a surpresa não se vai tão depressa.

E agora, umas imagens para vos inspirarem. Festejem e divirtam-se! O verão está aí!





2 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro, faz-me confusão que com a sua certa idade você ainda acredite que existem de facto "meninas de coro". Ás de "coiro" certamente você está habituado agora a estas estou a ver que ainda tem muito para aprender.

Uma menina de coro existe se ela tiver 13 anos e mesmo assim só se não for de Chelas ou de outra qualquer zona J. Como não me parece que você seja dado á pedofilia pelas imagens que aqui posta, devo dizer que você tá é redondamente enganado.

Já ouviu falar em tácticas? Sim tipo as dos jogos de futebol! Mas isto aqui não é nenhum 4 3 3 nem coisa parecida! A táctica é levar o atacante a deixa de jogar á defesa, percebeu ou quer que explique?

Pois bem, uma púdica, só é púdica quando quer algo mais a sério e desconfia que o menino é um cabrão. Percebeu? Assim o menino porta-se, ela da-se ao respeito e até quem sabe se apaixone! Sim porque isto de dar logo tudo tira logo metade da magia aos olhos do macho e reduz logo o interesse. Assim você fica com vontade por mais e quem sabe até se compromete.

Esperta HEIN? Mas olhe você também não quer estar com nenhuma burra....

(Que isto neste mundo não há santas nenhumas só há é umas que disfarçam melhor que as outras)

Lusa Sabedoria disse...

Sempre um prazer "kitty" quando comentas aqui o blog. Muito obrigado pelo conselho e pela tua visão sobre o assunto, que, já no passado elogiei. Cumprimentos sinceros, cara "kitty"!

Ps: Gostei muito de ser tratado por você. Tive uma amiga que me tratava por você, a toda a hora. Era muito engraçado. Bj