03 abril 2008

Raparigas sem cu

Fico eternamente surpreendido pelas raparigas que não tem cu. Talvez ainda mais que aquelas que têm cu. Porque no fundo, é estranhíssimo. Parece que lhes roubaram o cu! E lá andam elas, ali, sem cu. Já dizia um amigo meu:
“Não tinha cu, apostou as mamas, e ficou sem elas.”
Pois, porque ainda há raparigas que não têm mamas e não têm cu! Porque ás vezes até têm umas mamitas razoáveis, mas como não têm cu para acompanhar, acabam por não ter nada que se aproveite. Como se o simples facto de não terem cu, nos faça ignorar as mamas que até são interessantes. De que vale um barco se não há Mar para navegar?
Não terem nada que se aproveite, para mim, é mais esquisito que tudo! Quer dizer, nós, se não tivermos músculos vamos ao ginásio. Agora elas, se não têm mamas, é isso pronto, lixadas para a eternidade. O que nos traz á razão pela qual escrevo este texto. Sou a favor daqueles tipos que lhes metem silicone nas mamas das pobres coitadas. Epa, sou! Coitadas, Deus não lhes deu mamas nem cu, lá vão elas encher-se de gordura nas mamas e cu, para por uma vez por todas, serem atraentes.
Eu percebo-as! Encham-se de silicone, sejam felizes!

Dica da LuSabedoria
Pergunta: Como distinguir mamas verdadeiras de falsas?
Resposta: Simples, batam nas mamas delas. Se a mama em questão abanar e voltar á posição inicial, é porque é verdadeira. Se a mama em questão abanar e abanar e for para outra posição completamente diferente, é porque é falsa. Tentem esta dica sempre que forem mexer nas mamas de uma rapariga. É giro!

Agora, falando a sério. Conheci uma rapariga que foi por silicone nas mamas. Ela já era boa, depois, ficou “muito” boa. Tudo com conta, peso e medida faz bem já dizia o meu avô!
O cu, a meu ver, é essencial. Um bom cu bate muitas razoáveis mamas! Não se esqueçam disso! Eu não sou esquisito, dêem-me um bom par de mamas, e um cu redondo que eu fico feliz. Fora disso, não quero raparigas sem cu, não quero tábuas, não quero meninas em crescimento que nada têm. E com isto, eu digo algo que nunca disse neste blog:
As pitas não são o mercado certo!
E pronto está dito! Elas que cresçam, e daqui a uns anos eu volto para ver o que a hormonas que lhes deram! Até lá, desamparem-me a loja que aqui não há lugar para miudinhas!

Sem comentários: