01 fevereiro 2008

Floribela, o que é eles te fizeram?!

Não quis acreditar, é que não quis mesmo. Quando soube que tinhas mudado, Floribela, eu não quis acreditar. Disseram alto e bom som:
“Meu, ela perdeu aquela simplicidade toda, está alta porca!”
E contudo, não quis acreditar! O que poderia ter tirado aquela tua pureza, aquela carinha de criança? Aquela inocência de menina? Não sei, mas a verdade é que me fascinavas quando eras assim:

E assustei-me quando te vi assim:

PORRA! Aonde é que arranjas aquelas amigas? Estou espantado, por amor de Deus. Alias, vou tirar os emplastros e colocar de novo a pergunta:

Aonde é que arranjas-te aquelas amigas??? Que raio, aquilo não estava ali, não podia estar. Como é que eu não vi aquilo? Não sei, fico confuso, e depois vi-te no “Dança Comigo”, a seres gozada pela Catarina Furtado.

O solário? Grandes mudanças? Mas que raio te fizeram minha Luciana Abreu!?

Cá para mim, vendes-te, desavergonhada pa! Sacana do gajo que te tirou a virgindade, abriu-te os olhos e agora tas aí a render. Que raio Luciana, tu no fundo gostas mesmo das criancinhas. Antes, viam-te na Tv, cantavam as tuas canções e sorriam de felicidade. Hoje, vêm-te na Tv, desapertam a berguilha, e sorriem de felicidade, ainda maior. Realmente tu queres mesmo crescer com eles. Tou lixado contigo. De gajas com atitude “puta” temos aí aos molhos, mas de meninas puritanas e bonitas…
Enfim, lá vou eu dar uma olhada pela FHM.

Sem comentários: