15 dezembro 2007

Deixem-me sossegado! (Visão do sossego)

Dos autores do blog
Estou de férias. E estou bem sozinho. Não tenho nenhuma rapariga em mente, e já estou sóbrio á muito tempo. E contudo não tenho vontade ter miúda. Sei que é bom ter miúda, e se não desse trabalho tinha uma agora mesmo. Mas agora sinto-me bem “sozinho”. Na realidade não estou sozinho. Divirto-me. Vou beber uns copos. Combino noitadas. Directas. Festas. Cafés. Não preciso de ter miúda.
E contudo, já me abordaram repetidas vezes com a mesma conversa:
“Tens de arranjar uma miúda.”
Mas porquê? Estou bem como estou! Não sou panelas. Não sou criança. Simplesmente estou bem sozinho. E porque é que estou sozinho? Porque sou adepto do “mais vale sozinho do que mal acompanhado”. As gajas só dão chatices! Crises de ciúmes e discussões estúpidas. E farto disso já eu estou. Portanto sinto-me bem sozinho. Só tem alguns defeitos, que vou enumerar:
- Sempre que batemos uma, sentimo-nos mais sozinhos;
- Temos uma série de amigos a vir ter connosco a tentar arranjar-nos uma miúda (mas depois é só garganta);
- Sentimos uma esperança enorme quando vemos um sms por abrir no visor do telemóvel;
- Pensamos que a rapariga certa vai cair do céu, e que não vamos ter nenhum trabalho para a conseguir.
Estou sozinho, e estou bem assim. Não me melgem! Não me chateiem! Deixem-me divertir em paz! Viva ás festas e ao álcool!
Escrito pelo Autor [1]

Sem comentários: