30 dezembro 2007

Bom ano novo, da LuSabedoria



O natal já passou:
E agora é o ano novo. Não é uma data que eu aprecie especialmente. Nada acontece que seja muito emocionante. Já alguém me disse que o ano novo era um dia muito importante, pois só acontecia uma vez por ano. Também o natal e o meu aniversario são uma vez por ano. E pelo menos nessas datas, toda a gente se trata bem e da prendas com gosto. Já o ano novo é diferente.
Parece uma data desnecessária. Mais uma festa para sobreviver. É uma noite de desencatos e dores de cabeça. A meu ver, só tem uma coisa positiva: o que vem a seguir. O ano que aí vem, é um óptimo pretexto para fazer promessas. Promessas que muitas vezes não cumprimos, mas que no momento, nos parecem perfeitas. Portanto, eu, sem falhar a esse compromisso, vou prometer uma série de coisas.
Gostava que os leitores deste blog fizessem o mesmo:
Decidi parar de…
Arranjar uma…
Começar a…
E voltar a…
Assim, com apenas estes 4 topicos, conseguimos mudar drasticamente. Ou pelo menos fazer promessas que já sabemos que não vamos cumprir! De qualquer modo, aconselho a fazerem-no, usem a imaginação, e bom ano novo!
Portem-se mal, mais uma última vez este ano.

Sem comentários: