24 novembro 2007

O Blog faz um ano

Um pouco de história
É verdade, faz hoje um ano de blog. Á um ano exactamente, surgiu a ideia do blog.
O blog surgiu numa conversa do Autor [1] com o Autor [2]. A verdade meus caros leitores, é que á um ano atrás, precisamente no dia 24 de Novembro, eu Autor [1], tinha acabado com a minha namorada. Era sexta-feira e eu estava mesmo muito irritado com o caso. Não era um grande amigo do Autor [2] na altura, mal nos conhecíamos, mas a verdade é que falei lhe de tudo, desabafei com ele tudo o que tinha a desabafar. E ele, do outro lado, estava bêbado. Tinha acabado de enfrascar uma garrafa de vodka e uma de uísque com um amigo, e estavam os dois podres de bêbados. Assim, o blog surgiu da conversa entre um tipo que acabou com a namorada, e outro que estava podre de bêbado e não dizia coisa com coisa.
O Autor [2] sabia do meu jeito para a escrita e assim disse que devíamos criar um blog só para dizer mal das gajas. E para um dia sermos elogiados no blog que na altura criava furor, o Hi5porcas. Hoje, já somos três autores, sendo que dois deles, o [2] e o [3], já não contribuem para o blog com textos á muito tempo. Mas não me preocupa. O espírito mantém-se
Numa conversa bem recente, ao perguntar se devíamos acabar com o blog, o Autor [2] disse:
“Não faças isso. O blog é uma referência para mim, e esperemos que seja também para muitos outros.”
Eu sei que é uma referência para os autores, e o núcleo de amigos que nos lê. Esperemos que seja também para toda a gente que nos acompanha e têm gosto em nos ler. Obrigado!

Sem comentários: