22 novembro 2007

A minha ex não tem mamas!

Dos autores do blog
Eu sei, e é sem pudor que o digo, que a minha ex não tem mamas. É verdade, aliás pela estatura dela, seria provável que ela não tivesse mamas. Tive o comprovativo disso quando a despi pela primeira vez. Trazia um granda soutien, preto, que puxava as mamas mesmo para cima. E depois de ver aquilo, só tive vontade de o tirar. Não é que quando o tirei apareceram duas coisitas miseráveis. Porra, aquilo não era mamas não era nada!
Mas pronto, nesse dia aprendi que existem raparigas que ficam melhor de soutien, do que sem ele. O que até a idade me parecia uma idiotice (tirando claro as velhotas e as gordas, caso que já falei aqui no blog, essas que mantenham todas as peças de roupa pedidas, e até mais peças do que necessário). Mas pronto, namorei com ela uns tempos, e a verdade é que as raparigas sem mamas sabem se desenrascar doutra maneira. O que a meu ver é totalmente compreensível, e até apoiado.
Bom mas diz o ditado que o português gosta da mama que lhe cabe na mão. A verdade é que nem isso ela tem. Então não é que ao ver o hi5 dela, á menos de uma semana, vejo uma foto em que assim, magicamente, ela tem grandes mamas!? Eu sei, meus caros, que aquilo não é verdadeiro. E que o raio do vestido que ela está a usar, na foto em questão, lhe puxa as mamas todas para cima! É verdade, ela não tem mamas! Eu sei porque eu bem as procurei em todas as vezes em que estivemos juntos! Mas tem um belo cu, isso sim. E até tenho saudades da tusa, que ela me dava, nas noites frias… Mas isso é outra história.
A verdade é esta: Raparigas que saem á noite, não usem esses vestidos e soutiens que puxam as mamas dando a impressão que tem de facto alguma coisa. Aceitem o corpo que Deus vos deu. Coitado Deus tem mais com que se preocupar do que com miúdas coitadinhas que gostavam de ter maminhas como aquelas que vêm no balneário!
Está dito. Se quiserem comer alguém, não o enganem dessa maneira! Tenham respeito! Pode ser que o caso dê para sério, e depois aí, num dia em que tirem o soutien, o vosso parceiro dirá:
-“As mamas? Não estão cá! Fugiram. Olha, por falar em fugir, adeus, bye bye, fui!”
Autor [1]

Sem comentários: