27 novembro 2006

Teoria dos efeitos contrários

Dos autores do blog
Caros leitores, é com grande apreensão, que venho constatar um fenómeno que, para além de o ter comprovado por experiência própria, foi -me também documentado por colegas, amigos e até mesmo gente vagamente conhecida.
Do que pretendo falar é daquela fase da vida em que estamos terrivelmente apaixonados por uma rapariga, e como consequência somos uns queridos, fazemos tudo, quase tipo escravos, só para elas acharem que somos queridos e talvez passem a gostar de nós. Mas muitas vezes isso não acontece e o que acontece sim é que enquanto estamos demasiado concentrados, diria mesmo embriagados naquela espécie de atracção que serve sempre para despertar o nosso “animal”, desprezamos outras raparigas, tratamo-las com desprezo e arrogância, e admiravelmente elas gostam! Ou melhor não gostam, mas ao que consegui apurar junto de alguns exemplares do sexo oposto, sentem-se atraídas por esta atitude. O problema é que nós continuamos demasiadamente “agarrados” e preocupados em fazer papel de queridinho para reparar nestas oportunidades que algumas vezes valem a pena, outras talvez não…
É por isso meus caros, que decidi nomear este pensamento de Teoria dos efeitos Contrários, já que acabamos por atrair a atenção do exemplar que supostamente tratamos pior, demonstrando ainda mais a complexidade ou trocando por miúdos estupidez da mente feminina…
Assim sendo e para finalizar, apelo aos vossos sentidos para que detectem qualquer oportunidade decorrente de uma situação em que se verifique esta teoria, porque se algumas podem não valer a pena, existem outras que valem muito mas mesmo muito um pequeno esforço! Basicamente, tenham os olhos abertos, e acima de tudo, não sejam dependentes delas, saibam “praticar” o acto natural, sozinhos. Um abraço portem-se. [2]

2 comentários:

Anónimo disse...

concordo plenamente com o que aqi esta' descrito....eu conheco casos desses e vejo q alguns sofrem mas por pouco tempo, e vem a recuperar dias mais tard atraves da ajuda de gandes amigos ! continua a escrever, esta mt a fixe

Anónimo disse...

grnde texto sim senhor! completamente de acordo!