24 novembro 2006

Teoria do Aquário

Dos Autores do blog
Para todos os rapazes que se sentem tentados a iniciar uma nova incursão no mercado feminino sugiro um dos tipos de politicas entre os vários que podem ser seguidos, trata-se da Teoria do aquário e consiste basicamente na aposta continua em vários espécimes do sexo oposto, com idade inferior á do predador (nós) (de preferência 1 a 2 anos) e que apesar de ainda não serem um exemplar brilhante, apresentam grande potencial num futuro a médio prazo.
Esta aposta tem muitas vantagens, já que o facto de o predador apresentar uma idade superior é sempre um factor a favor, já que pressupõe uma maturidade superior e outras brincadeiras…que permitirão um alcance dos objectivos mínimos mais curto exigindo depois mais trabalho para outros actos. Também o facto de a aposta ser feita em vários exemplares permite que a perda de um para outro predador seja rapidamente compensada por outra rapariga extremamente promissora que surge no mercado. Para alem destas pode-se também considerar a vantagem que é deter à disposição vários espécimes para aqueles momentos de maior carência, que nos afectam a todos!
Uma comparação que gosto de fazer para demonstrar esta teoria é a de um pescador, que por ter um barco demasiado pequeno para pescar atuns muito grandes, decide capturar vários atuns jovens, colocando-os num aquário e alimentando-os regularmente, para que quando atinjam um tamanho aceitável ele os possa consumir. Ora é exactamente assim que se desenvolve a teoria aqui defendida, que apenas peca no aspecto de por vezes os exemplares mais jovens ficarem aficionados demais ao predador, nada que com o tempo não passe!
Assim meus caros leitores, deixo à vossa disposição uma teoria que pensa no futuro e que pode oferecer grandes conquistas, porque para o presente podem sempre encontrar aquelas putéfias que existem em qualquer escola, qualquer lugar, qualquer sociedade.Sem mais assunto de momento um abraço e boas incursões no mercado feminino. [2]

Sem comentários: