10 maio 2008

Porquê arranjar uma namorada?

Este texto, escrito pelo autor do blog, espera responder a esta pergunta fodida que nos atormenta a mente todos os dias. Porquê arranjar uma namorada?
Porquê? Porque é bom.
Podia me ficar por aqui. Mas vou antes continuar a responder a esta pergunta impertinente. Ora, ter uma namorada é bom. Porque quando estamos sozinhos, sempre conseguimos sorrir, porque ao longe há uma miúda que nos adora e quer passar tempo connosco. Uma miúda que podemos abraçar e beijar. Até começarmos a discutir por coisas parvas. Mas fora disso, é bom. Porque muitas vezes estamos desmotivados e cansados. Mas lembramo-nos de como beijamos a nossa namorada. E ela a fechar os olhos e a gemer baixinho para nós. Só para nós! Epa alegra qualquer um. E é suficiente para se arranjar uma namorada. É claro que o mais perspicaz ao ler o que escrevi, me responda:
“Olha lá, as putas também beijam de olhos fechados e gemem! Até gemem alto só para ti!”
Sem dúvida, concordo com este leitor perspicaz. Contudo, acredito mais nas namoradas do que nas putas. Por vezes o conceito confunde-se. E acredito seriamente que ao longo da nossa vida, vá ser difícil de distinguir ambas. Agora, uma coisa é certa, as namoradas até têm o seu nível. Desde que sejam capazes de fazer algumas coisas. E de não fazerem outras. Então, aí são perfeitas. Agora, é possível que o leitor esteja a notar algo de estranho com o autor do blog, e se esteja a perguntar:
“Este caralhão arranjou uma namorada! Está tudo tesudo e feliz com ela! Deixou de ser o gajo que a malta curtia!”
E eu, como bom anfitrião aqui deste blog, digo que não. Não, não arranjei uma namorada. Mas para lá caminho. Agora, uma coisa é certa. Continuo a ser o gajo que a malta curtia. Abaixo as gajas pá! Continuamos a estudar xavalas otárias! E a tentar perceber como é que elas mexem tanto connosco. A verdade é está, estou atrás duma miúda, e gosto de estar com ela. Será que isso faz de mim outro homem? Será que ainda sou eu mesmo?
Ai o caraças…

Sem comentários: