31 maio 2008

A opinião feminina (sobre os homens)

Um belo dia ia eu a passear pelo mundo da blogsfera quando me deparei com este belo exemplar de blog todo ele sobre a opinião masculina sobre namoradas,gajas e conas. Comentários à parte convidaram-me a escrever um texto e ele aqui está:

Ser mulher é para começar, ser um ser infinitamente interessante e, aos olhos de qualquer ser humano, um ser complexo. Nisso os homens são em tudo semelhantes, apenas se destingem pelas coisas que valorizam. Como se costuma dizer, a merda muda mas as moscas são as mesmas.

Os homens são aqueles seres grandes (eu cá não gosto de homens pequeninos) que nos abraçam e dizem que gostam muito de nós. São aqueles que são capazes de nos fazer as vontades mas também nos mantêm um bocadinho dentro do controle para não começarmos a abusar deles.

Os porcos, são uns dos outros. Sim porque há mais de "outros". Porcos são aqueles que nos fazem as vontades todas para nos levarem para a cama quanto mais não seja por uma questão de simpatia, do género "vá lá eu mereço". Isto só porque nos foram buscar a casa, levaram a jantar e ofereceram uma qualquer peça de roupa cara. Pessoalmente gosto muito de me aproveitar dos porcos, porque eles merecem. Qualquer homem que pretenda comprar uma mulher merece que ela use e abuse dele e no fim, ainda por cima coitadinhos, lhes negue sexo.

Depois há outros: são os porcos-mesmo-porcos. Com estes a coisa é mais difícil. São aqueles que são mesmo mesmo porcos, que ainda por cima não nos dão nada mas que nos fazem vibrar. São aqueles gajos que não sabem o que querem e que fogem do compromisso como o diabo da cruz. São aqueles que nos telefonam ás 5 da madrugada do W ou de uma discoteca qualquer onde não conseguiram sacar nenhuma gaja e perguntam se podem vir ter a nossa casa porque foram sair mas estão com saudades nossas. Qual é a gaja, que mesmo sabendo da verdade, resiste a uma vozinha melosa? Derretemo-nos todas e só recusamos quando estamos mesmo fartas. É preciso no entanto referir que estes gajos têm de ser muito bons na cama (e normalmente são devido à prática) e existe sempre uma grande química. As mulheres caem por estes gajos porquê? É simples: as mulheres adoram desafios, adoram provar umas ás outras, aos outros e a elas próprias que por elas um gajo até é capaz de mudar e vir a ser o melhor namorado de sempre. Amigas, desenganem-se. Nenhum homem muda por nós, mudam sozinhos e é quando querem ou quando acontece. Se o gajo é um punheteiro de primeira (pode dizer-se isso neste blog?) não vai deixar de ser. O que acontece é que o gajo até nos engana bem. Mau é quando, ao fim de algo tempo, estes gajos que são os porcos-mesmo-porcos se cansam de nós e ainda estamos todas inlove por eles. Vá amigas temos que viver a nossa vida! E gajos deixem de ser porcos-mesmo porcos, isso têm piada quando são novos (e acredito que tenha).

Outra variante masculina, e bem mais interessante, são os amigos coloridos. Há amigos coloridos fantásticos. Na verdade quase sempre, são bem mais coloridos do que amigos mas isso não interessa nada. Estes são os gajos que nos tratam bem e como deve ser, mas que sabem deixar claro que ali não se passa nada além de sexo. Eu respeito estes gajos, porque eles também se respeitam. Ao menos não fazem figuras tristes a fugir das gajas a quem prometeram casamento só porque as queriam comer.

Há os gajos e os amigos. Gajos são gajos, gajos que não interessam ninguém. Podem ter interesse em muita gente mas não fazem muito por isso por nunca nenhuma rapariga lhes levantou a auto estima. Como dizia o Miguel Esteves Cardoso num livro qualquer, um homem pode convidar 100 raparigas para sair, basta uma aceitar para se sentir o maior (já as mulheres são o contrário, basta um a rejeitar para ela se sentir uma merda). Os gajos precisam de um empurrãozinho da gente para poderem ser uns porcos. Os amigos são isso mesmo: amigos. Ás vezes gostam de nós e dão sempre os melhores namorados.

E os namorados? São os nossos melhores amigos. É aquela pessoa que quer mesmo saber se o dia nos correu bem. É ele que nos telefona á noite para nos dar beijinhos e cujo abraço nos aquece. Os nossos namorados fazem-nos sorrir todo tempo e também sorriem muito. Claro que há diferentes tipos de namorado, mas como eu tenho o melhor namorado do mundo não estou muito interessada em falar mal deles. Um bom namorado faz-nos esquecer dos porcos que tivemos na nossa vida e isso vale tudo.

Kitty

(Ps do autor do blog: Obrigado por este texto da "Kitty". Já agora, gostava de salientar o pormenor da autora do texto logo na primeira frase dizer "cona". Mas a meio do texto dá-lhe para perguntar se se pode dizer "punheteiro". A lógica feminina... Bom, mais uma vez obrigado. E quem quiser, envie também os seus textos. Cumprimentos a todos!)

Sem comentários: