31 maio 2008

A opinião feminina (sobre os homens)

Um belo dia ia eu a passear pelo mundo da blogsfera quando me deparei com este belo exemplar de blog todo ele sobre a opinião masculina sobre namoradas,gajas e conas. Comentários à parte convidaram-me a escrever um texto e ele aqui está:

Ser mulher é para começar, ser um ser infinitamente interessante e, aos olhos de qualquer ser humano, um ser complexo. Nisso os homens são em tudo semelhantes, apenas se destingem pelas coisas que valorizam. Como se costuma dizer, a merda muda mas as moscas são as mesmas.

Os homens são aqueles seres grandes (eu cá não gosto de homens pequeninos) que nos abraçam e dizem que gostam muito de nós. São aqueles que são capazes de nos fazer as vontades mas também nos mantêm um bocadinho dentro do controle para não começarmos a abusar deles.

Os porcos, são uns dos outros. Sim porque há mais de "outros". Porcos são aqueles que nos fazem as vontades todas para nos levarem para a cama quanto mais não seja por uma questão de simpatia, do género "vá lá eu mereço". Isto só porque nos foram buscar a casa, levaram a jantar e ofereceram uma qualquer peça de roupa cara. Pessoalmente gosto muito de me aproveitar dos porcos, porque eles merecem. Qualquer homem que pretenda comprar uma mulher merece que ela use e abuse dele e no fim, ainda por cima coitadinhos, lhes negue sexo.

Depois há outros: são os porcos-mesmo-porcos. Com estes a coisa é mais difícil. São aqueles que são mesmo mesmo porcos, que ainda por cima não nos dão nada mas que nos fazem vibrar. São aqueles gajos que não sabem o que querem e que fogem do compromisso como o diabo da cruz. São aqueles que nos telefonam ás 5 da madrugada do W ou de uma discoteca qualquer onde não conseguiram sacar nenhuma gaja e perguntam se podem vir ter a nossa casa porque foram sair mas estão com saudades nossas. Qual é a gaja, que mesmo sabendo da verdade, resiste a uma vozinha melosa? Derretemo-nos todas e só recusamos quando estamos mesmo fartas. É preciso no entanto referir que estes gajos têm de ser muito bons na cama (e normalmente são devido à prática) e existe sempre uma grande química. As mulheres caem por estes gajos porquê? É simples: as mulheres adoram desafios, adoram provar umas ás outras, aos outros e a elas próprias que por elas um gajo até é capaz de mudar e vir a ser o melhor namorado de sempre. Amigas, desenganem-se. Nenhum homem muda por nós, mudam sozinhos e é quando querem ou quando acontece. Se o gajo é um punheteiro de primeira (pode dizer-se isso neste blog?) não vai deixar de ser. O que acontece é que o gajo até nos engana bem. Mau é quando, ao fim de algo tempo, estes gajos que são os porcos-mesmo-porcos se cansam de nós e ainda estamos todas inlove por eles. Vá amigas temos que viver a nossa vida! E gajos deixem de ser porcos-mesmo porcos, isso têm piada quando são novos (e acredito que tenha).

Outra variante masculina, e bem mais interessante, são os amigos coloridos. Há amigos coloridos fantásticos. Na verdade quase sempre, são bem mais coloridos do que amigos mas isso não interessa nada. Estes são os gajos que nos tratam bem e como deve ser, mas que sabem deixar claro que ali não se passa nada além de sexo. Eu respeito estes gajos, porque eles também se respeitam. Ao menos não fazem figuras tristes a fugir das gajas a quem prometeram casamento só porque as queriam comer.

Há os gajos e os amigos. Gajos são gajos, gajos que não interessam ninguém. Podem ter interesse em muita gente mas não fazem muito por isso por nunca nenhuma rapariga lhes levantou a auto estima. Como dizia o Miguel Esteves Cardoso num livro qualquer, um homem pode convidar 100 raparigas para sair, basta uma aceitar para se sentir o maior (já as mulheres são o contrário, basta um a rejeitar para ela se sentir uma merda). Os gajos precisam de um empurrãozinho da gente para poderem ser uns porcos. Os amigos são isso mesmo: amigos. Ás vezes gostam de nós e dão sempre os melhores namorados.

E os namorados? São os nossos melhores amigos. É aquela pessoa que quer mesmo saber se o dia nos correu bem. É ele que nos telefona á noite para nos dar beijinhos e cujo abraço nos aquece. Os nossos namorados fazem-nos sorrir todo tempo e também sorriem muito. Claro que há diferentes tipos de namorado, mas como eu tenho o melhor namorado do mundo não estou muito interessada em falar mal deles. Um bom namorado faz-nos esquecer dos porcos que tivemos na nossa vida e isso vale tudo.

Kitty

(Ps do autor do blog: Obrigado por este texto da "Kitty". Já agora, gostava de salientar o pormenor da autora do texto logo na primeira frase dizer "cona". Mas a meio do texto dá-lhe para perguntar se se pode dizer "punheteiro". A lógica feminina... Bom, mais uma vez obrigado. E quem quiser, envie também os seus textos. Cumprimentos a todos!)

29 maio 2008

Boas e más ideias

O mundo está cheio de boas e más ideias. Aqui ficam algumas, decidam por vocês mesmos! Já agora, escusado será dizer, que a quarta imagem é sem dúvida uma má ideia!

[PS: Gostei realmente do texto da "kitty". (um texto bocado agressivo, mas isso também são os meus!) Colocarei o texto aqui no blog, no fim de semana. Estás a vontade para mandar mais. E a todas as mulheres e homens que estejam interessados, mandem os vossos textos para: pensandoemgajas@hotmail.com Partilhem a vossa cultura, experiência e opinião com a malta! E sim, o mail existe] xD








27 maio 2008

Rapariga da Semana: Jessica Simpson

A rapariga da semana é:

Jessica Simpson

Origem: Americana (Texas, fogo é mesmo americana)
Pormenores: Actriz e cantora. Mais da fábrica americana, que nem sempre fabrica coisas boas, tem é uma boa maneira de as divulgar.
Notas Pessoais: Mais uma cantora que se dedicou ao cinema. Aquele papel nos "Três duques" em que fazia de empregada de mesa, epa deu-me um fetiche! Ainda hoje fico louco sempre que vem ter a mim uma empregada de mesa. Desiludo-me sempre, porque a empregada acaba por ser velha e feia. Mesmo assim, o sonho mantém-se...













24 maio 2008

Só nos fodem os cornos, elas

Epa, para quê discussões estúpidas? Gostava de saber! Dou por mim a discutir com a miúda se eu disse “ás 6 horas” ou “ás 6h30”. Mas isto cabe na cabeça de alguém, discutir por uma miserável meia hora? Eu já nem sei. Porque depois da discussão resolvida, já tamos nós a trocar fluidos corporais, como se não houvesse amanhã. Para ali a comermo-nos e a dizer que gostamos muito um do outro. Eu, da minha parte, dispensava estas discussões estúpidas. Para que serve discutir? Não temos nós uma vida interessante? Precisamos mesmo de discutir? Eu sei lá. Isto das relações só serve para dar dores de cabeça. Mas que é bom, é bom. Isso não posso negar. E depois, andamos com uma moral do caraças! Já eu, dou por mim a falar bem em público e a atirar-me a todas as miúdas, apenas por andar com a moral alta! O que causa outro problema, se andar com uma miúda me levanta a moral e me faz atirar a outras miúdas… ás tantas ainda vou trair a rapariga com que ando, por que ela me anda a levantar a moral. Confusão.
Bom, mas vou vos falar de outra cena, as namoradas. Julgo que posso separar as namoradas (já agora, este blog como só fala de gajas, ás tantas não sei se já disse o que vou dizer, se já disse antes, perdoem-me) em dois parâmetros distintos:
- As namoradas que comemos;
- As namoradas.
As diferenças mantêm-se no que queremos delas. Passo a explicar:
- As namoradas que comemos, são as gajas que só servem para nós termos orgasmos…e lhes darmos orgasmos. Beijo aqui, abraço ali. São as gajas que damos uma palmada no cu á frente dos amigos. São as gajas que se sentam ao nosso colo e nos dão linguados sem problemas. Que pensam em sexo num lugar público e mexem-nos na “pila” sem problemas, onde quer que estejamos. Em pouco tempo estamos na cama com elas. Se não estamos a fazer sexo, estamos a dar-lhe nos bons preliminares. (Em uma semana, consegui ir com uma dessas para a cama. Não vos dou esta informação para me gabar, mas para terem uma noção do quanto “porcas” elas podem ser. O que, na minha opinião pessoal, não tem mal nenhum. Mas isso é apenas a minha opinião. E com um blog destes é sempre uma opinião duvidosa…)
- As namoradas são aquelas que partilhamos sensações, confissões e momentos que queremos recordar, não pela beleza do orgasmo, mas pela beleza da “paixão”. Este tipo de relações dão lugar a muitas mais discussões, ainda mais parvas e mais patéticas. Mas são aqueles relações onde não se faz sexo. Faz-se amor. E isso, faz toda a diferença. (Tem o problema de durar muito mais tempo até irmos para a cama com elas. Eu não vou dizer que vale a pena. Mas acho que basta experimentar uma vez para se sentir vontade de repetir uma e outra vez, até ao fim das nossas vida)
E após esta explicação despeço-me. Cumprimentos, até para próxima.

22 maio 2008

Preservativos na actualidade

Dedico este espaço a esses pequenos pedaços de borracha que ou ficam a ganhar teias de aranha nas nossas carteiras ou andamos a comprar constantemente. Aqui ficam os novos modelos e os seus slogan's.


Preservativos


Preservativos Nike: Just do it...
Preservativos Pepsi: Ask for more...
Preservativos Pringles: Quando fazes pop, ja não há stop...
Preservativos M&M's: Desfazem-se na tua boca, na tua mão...
Preservativos Duracell: E duram e duram e duram...
Preservativos Evax: Nao se mexe, nao se nota, não passa nada...
Preservativos Red Bull: Dão-te asaaaaassss...
Preservativos Pescanova: O bom sai bem...
Preservativos Sagres: A nossa selecção...
Preservativos Superbock: Sabor autentico...
Preservativos McDonald's: I'm Lovin It...
Preservativos Nokia: Connecting people...
Preservativos Loreal: Porque eu mereço...
Preservativos Samsung: Everyone is invited...
Preservativos Carlsberg: Provavelmente, o melhor preservativo do mundo...
Preservativos Ferrero Rocher: Apetece-me algo...
Preservativos Dove: Com 1/4 de creme hidratante...
Preservativos BIC: Bic laranja ponta fina, Bic cristal ponta normal...
Preservativos Kodak: Para mais tarde recordar...
Preservativos Pingo Doce: No sitio do costume...
Preservativos Paginas Amarelas: Va' pelos seus dedos...
Preservativos Chiclete Ice: Um estalo de prazer...
Preservativos Halls: Ainda fresco...
Preservativos Luso: Tao natural como a sua sede...
Preservativos Michelin: Quilo'metros de estrada...
Preservativos TMN: Mais perto do que e' importante...
Preservativos Vodafone: Onde você estiver esta bem



20 maio 2008

Rapariga da Semana: Nereida Gallardo

A rapariga desta semana é:

Nereida Gallardo

Origem: Espanha
Pormenores: Parece que é uma modelo aclamada de Espanha. Não admira.
Notas Pessoais: Também parece que é mais uma da longa lista do Cristiano Ronaldo. Dá que pensar na verdadeira razão de se ser jogador de futebol. O amor à camisola morreu. Hoje não se ama a nossa camisola, mas a delas. E é assim.









17 maio 2008

Anúncios de Televisão (Vídeos)

Dois anúncios que me atingiram mesmo em cheio na cabeça. Um deles vi quando era jovem...



E outro, mais adulto.



Moral da história, os anúncios influenciaram-me a ser quem sou hoje. A todos nós por sinal. Somos a geração da Televisão e do Computador. Tá tudo lixado...

16 maio 2008

Tributo aos animais - Parte I (Imagens)

Um leitor atento deste blog irá notar que o autor fala várias vezes dos animais, e colocada demasiadas vezes imagens de animais. Bom, é verdade. Eu nunca tive animais de estimação, mas sempre gostei na naturalidade dos animais. Como quando ia ao zoo e via os macacos a baterem uma. Um ia ver os pássaros e eles so pinavam. Enfim o meu gosto por este "à vontade" faz-me colocar aqui imagens dos tais animais. Aqui seguem-se algumas imagens, do meu tributo aos animais:









13 maio 2008

Rapariga da Semana: Jennifer Love Hewitt

A rapariga desta semana é:

Jennifer Love Hewitt

Origem: Americana
Pormenores: Entrou em alguns filmes mas por cá é mais conhecida pela série (Entre Vidas) em que fala com fantasmas. Por alguma razão os fantasmas vão todos ter com ela, sem razão aparente. Basta ver o corpo dela para encontrar algumas razões suficientes para perceber essa estranha atracção dos fantasmas. Ao que parece também canta.
Notas Pessoais: Tentei ver a série dela, mas não parava de olhar para as mamas. E que mamas!











10 maio 2008

Porquê arranjar uma namorada?

Este texto, escrito pelo autor do blog, espera responder a esta pergunta fodida que nos atormenta a mente todos os dias. Porquê arranjar uma namorada?
Porquê? Porque é bom.
Podia me ficar por aqui. Mas vou antes continuar a responder a esta pergunta impertinente. Ora, ter uma namorada é bom. Porque quando estamos sozinhos, sempre conseguimos sorrir, porque ao longe há uma miúda que nos adora e quer passar tempo connosco. Uma miúda que podemos abraçar e beijar. Até começarmos a discutir por coisas parvas. Mas fora disso, é bom. Porque muitas vezes estamos desmotivados e cansados. Mas lembramo-nos de como beijamos a nossa namorada. E ela a fechar os olhos e a gemer baixinho para nós. Só para nós! Epa alegra qualquer um. E é suficiente para se arranjar uma namorada. É claro que o mais perspicaz ao ler o que escrevi, me responda:
“Olha lá, as putas também beijam de olhos fechados e gemem! Até gemem alto só para ti!”
Sem dúvida, concordo com este leitor perspicaz. Contudo, acredito mais nas namoradas do que nas putas. Por vezes o conceito confunde-se. E acredito seriamente que ao longo da nossa vida, vá ser difícil de distinguir ambas. Agora, uma coisa é certa, as namoradas até têm o seu nível. Desde que sejam capazes de fazer algumas coisas. E de não fazerem outras. Então, aí são perfeitas. Agora, é possível que o leitor esteja a notar algo de estranho com o autor do blog, e se esteja a perguntar:
“Este caralhão arranjou uma namorada! Está tudo tesudo e feliz com ela! Deixou de ser o gajo que a malta curtia!”
E eu, como bom anfitrião aqui deste blog, digo que não. Não, não arranjei uma namorada. Mas para lá caminho. Agora, uma coisa é certa. Continuo a ser o gajo que a malta curtia. Abaixo as gajas pá! Continuamos a estudar xavalas otárias! E a tentar perceber como é que elas mexem tanto connosco. A verdade é está, estou atrás duma miúda, e gosto de estar com ela. Será que isso faz de mim outro homem? Será que ainda sou eu mesmo?
Ai o caraças…

08 maio 2008

Piadas sobre o pessoal Casado

Aqui vão umas piadas que felizmente só acontecem à malta casada:

Barbie
Carlos sai um pouco tarde do trabalho e a caminho de sua casa lembra-se que é o aniversário da sua filha e que ainda não tinha comprado o seu presente. Carlos pára o seu carro diante de uma loja de brinquedos, entra e pergunta à vendedora:

"Quanto custa a Barbie que esta na vitrine?"
De uma forma educada a vendedora responde: "Qual Barbie? Pois nós temos:

"Barbie vai a academia" por $19,95,
"Barbie joga Volley" por $19,95,
"Barbie vai as compras" por $19,95,
"Barbie vai a praia" por $19,95,
"Barbie vai dancar" por $19,95 e
"Barbie divorciada " por $265,95.

Carlos, assombrado, pergunta: Porque é que a Barbie Divorciada custa $265.95 enquanto que as outras custam apenas $19.95?

A vendedora responde: Senhor ..., A "Barbie divorciada" vem com: o carro do Ken, a casa doKen, a lancha do Ken, os móveis do Ken......


Conversa breve e demolidora
Depois de um longo dia de trabalho, o marido senta-se à mesa para jantar e a mulher pergunta-lhe:- Sirvo-te?

- Às vezes...


Marido Honesto
Marido honesto... Já não há maridos assim...

Uma velha foi presa por roubar no supermercado.
Quando estava no tribunal, o juiz perguntou-lhe:
O que é que a senhora roubou?
Ela respondeu: 1 lata pequena de pêssegos.
O juiz perguntou-lhe o motivo do roubo,
e ela respondeu: Porque estava com fome.

O juiz então perguntou à velha senhora quantos pêssegos tinha a lata:
Tinha 6 pêssegos.
O juiz então disse: Vou-a mandar prender por 6 dias, 1 dia por cada pêssego.
Mas antes que o juiz pudesse terminar a sentença, o marido da velha senhora Perguntou se poderia ter uma palavra com o juiz sobre o acontecido...
O Juiz disse que sim, e perguntou o que queria ele dizer.
Então o marido da velha disse: Ela também roubou uma lata de ervilhas...

06 maio 2008

Rapariga da Semana: Adriana Lima

A Rapariga desta Semana é:

Adriana Lima


Origem:Brasileira
Pormenores:É modelo na Victoria´s Secret e é uma das modelos mais bem pagas do mundo.
Notas pessoais:Eu não homem de olhos, mas os olhos delam cativam logo à primeira vista. Tem tudo no sítio, bonita é pouco para a conseguir descrever.













04 maio 2008

Vamos ser verdadeiros (imagens)

A verdade vem ao de cima. Aqui vêm umas imagens dessa verdade.

A verdade que a todos contagia, até os mais pobres...

A verdade que por vezes choca...

A verdade explicita e necessária...

E no fim, assumamos os nossos gostos...

E por uma vez, deixemos de mentir!

02 maio 2008

Perguntas e respostas sobre o Casamento

Agora que o blog ultrapassou 200 textos e entramos num novo mês, aqui vai a primeira participação feita por crianças. Tratam-se de perguntas colocadas a crianças, sobre o casamento. Aqui vão as suas respostas:

Perguntas Sobre O Casamento

É necessário procurar alguém que gosta das mesmas coisas que tu. Se gostas de ver futebol também ela deve gostar de tu gostares de futebol e assim traz-te batatas fritas e cerveja.
Alfredo, 10 anos (que razão tens)

Ninguém decide por si só com quem casar-se. Deus decide-se por ti, muito tempo antes, e tu tens de entender.
Cristina, 10 anos.

Qual é a melhor idade para casar?

Aos 23, porque assim conheces o teu marido há pelo menos 10 anos.
Camila, 10 anos.

Não existe "a melhor idade" para se casar. Tem de ser verdadeiramente estúpido para querer casar-se.
Fernando, 6 anos. (de certeza que já teve más experiências)

Que têm os teus pais em comum?

Que não querem ter mais filhos.
Ana, 8 anos.

Que fazem as pessoas num encontro?

Os encontros são para se divertirem e as pessoas deviam aproveitar a ocasião para se conhecerem melhor. Até os meninos têm coisas interessantes para dizer se os ouvirmos o suficiente.
Luísa, 8 anos. (Onde foi buscar esta? Da mãe, com certeza)

No 1º encontro, contam-se mentiras interessantes, para assim conseguir um 2º encontro.
Martim, 10 anos. (tanta sabedoria, e só tem 10 anos)

Que farias se fracassasses no teu 1º encontro?


Iria para casa e faria como se estivesse morto. Então telefonaria para os jornais e mandaria publicar o meu obituário.
Carlos,9 anos. (também faria isso)

Quando se pode dar o 1º beijo?

Quando o homem é rico.
Pamela, 9 anos.

Quando beijas uma mulher, tens que te casar e ter filhos com ela. É assim a vida.
Henrique 8 anos (não é bem assim e ainda bem)

É melhor estar casado ou solteiro?

Para as meninas é melhor ficarem solteiras mas os meninos necessitam de alguém que limpe a casa.
Anita,9 anos.

Que temos de fazer para que o casamento tenha sucesso?


Temos de dizer À mulher que é linda, mesmo que pareça um camião.
Ricardo, 10 anos.