Dos autores do blog
Este assunto, sem qualquer problema, leva-nos directamente a pensar em personalidades como Paris Hilton. Mas o caso não é único, bem recentemente a actriz Eva Longoria, teve a sua participação nesta área de “entretenimento”. Basicamente o que se passa é, durante o “acto”, gravarem-no, e mais tarde este estar á mão de qualquer cibernauta.
O que me preocupa no meio disto tudo é apenas uma questão:
“Onde tinham eles a cabeça!?”
Será tão difícil guardar uma gravação onde ambos os protagonistas se encontram nus e a dar prazer um ao outro? Ou será que subitamente tropeçaram e puff… o vídeo entrou na Internet?
Uma coisa eu não duvido, alguns famosos têm os seus vídeos sexuais ao dispor de qualquer um, porque querem, exemplo da Pamela Anderson, ou até mesmo da Paris Hilton, que bem recentemente colocou mais um vídeo pornográfico seu na Internet. Penso que o problema destes famosos é realmente terem tempo demais. Ganham mais num dia do que qualquer um de nós por ano, e contudo, só fazem é merda com o seu tempo livre.
Mas são famosos, e aceitam-se falhas, exemplo do vocalista dos Limp Bizkit, que tinha um vídeo seu no computador e um hacker lá o conseguiu roubar. Descuido do artista.
Os famosos estão tão viciados na fama que, lá é dada uma maravilha para os milhares de cibernautas punheteiros que por aí existem! Que raio, Eva Longoria, tu que tens um corpo, nem vou dizer, apenas:
E tens a lata de meter um vídeo em que estás despida a fazer a actividade mais animalesca á face da terra? Tou lixado contigo…
(PS: Se encontrarem o vídeo, divulgem o link...) [1]
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário