20 setembro 2007
Sexo com/dos animais
Epa, não sou a favor do sexo com animais. Mas é claro que a minha opinião não é a geral. Somos, no fundo, todos diferentes. Já ouvi dum tipo, mais velhote, que num estado de bebedeira saiu-se com:
“A pornografia para mim, tem de ter lá um cão, um poneizito no meio.”
Gostos não se discutem. Até porque certas pornstars ganharam a fama por darem prazer a cavalos. Cada um procura á sua maneira de ter os orgulhosos cinco minutos de fama. No caso dela, foi preciso mais do que cinco minutos.
A verdade é esta, já estive com uma rapariga que tinha um cão, sem raça, até tinha nível. Não era daqueles caniches que é realmente difícil não pisar. Acontece que o sacana do cão tinha a mania que fodia com tudo e todos! Sempre que vi um pé, toma! Lá começava ele a tentar penetra-lo, rapidamente e sem parar. Até vi a situação triste duma criança, o vizinho dessa tal rapariga, todo contente sempre que via o tal cão, e o cão, visivelmente também feliz, mas claramente de outro modo.
Os animais, são como nós, querem foder. Vi até um programa em que falava do sexo dos morcegos, em que a fêmea, era claramente desinteressada pelo sexo. Mas o morcego, inteligente, fazia a ela um sexo oral (verídico) de cerca de 45 minutos. Depois de o fazer ela começava a ficar disposta ao sexo, e lá aproveitava o morcego macho. O que só prova que somos todos animais. E tal como o morcego, com muito trabalho, vai lá. E quem paga, no meio disto tudo, é a língua, em todos os casos. Vai sempre dar á língua!
A questão é que para eles, os animais, não existe a relação de longo namoro, os jantares, as prendas e todas essas tretas da rotina namoradeira. Para eles existe o cio, a vontade imensa de o fazer e nada mais interessa. Alguns fazem uns com os outros, se for preciso. Mas compreendo o gosto das pessoas pelos animais, acho muito bem! A verdade é que assusta. Uma coisa é certa, nunca mais fui a casa dela! E foi por causa do filho da puta do cão… [1]
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário