28 janeiro 2007

Teoria do Dómino

Ora esta teoria, vem falar-vos de um fenómeno que é regular e que acontece em todo o lado, nuns sítios mais cedo, noutros mais tarde.
Um fenómeno a que eu gosto de chamar Dominó.
Já assistiram com certeza nos vários meios de informação aqueles dominós em que as peças se encontram umas a frente das outras e vão caindo consecutivamente formando um efeito engraçado.
Muito bem, esta teoria dirige-se talvez a público mais jovem ou talvez mesmo a público da nossa idade ou ainda mais impressionante (não acredito muito, mas nunca se sabe) em pessoal mais velho ainda.
Imaginem, por momentos, que todas as vossas amigas e conhecidas são muito, por assim dizer, “beatas”. Daquele tipo que se derem um abraço já tem o dia ganho ou então, por exemplo, se puserem a mão no ombro ou na perna já é um abuso.
Pois bem, e usando outra expressão popular, há que faze-las “sair do armário”.
Proponho que localizem qual é a primeira “peça” do dominó e que lhe dêem um suave toque para que o todo domino caía formando o tal efeito giro.
Para quem não percebeu as metáforas, o método é o seguinte: localizar a tal amiga que consegue influenciar todas as outras e faze-la entender que realmente há coisas no mundo que vale a pena experimentar.
A partir daí só é preciso apreciar o dominó a desenrolar-se suavemente por todo o lado.

Mais uma vez queria dizer as nossas leitoras que o texto não propõe qualquer tipo de comportamento….vocês sabem o que quero dizer…
Abraços para todos. [3]

1 comentário:

Anónimo disse...

grandes textos sim senhor! ha q destacar o talento eximio destes senhores a escrever! mo entanto gostaria vivamente d recomendar aos autores deste belissimo blog em criar um texto cm o seguinte assunto: "quando elas pensam q nos e q somos uns tarados do crl!", ou seja, s dizemos uma coisa q envolva algo com um toquezinho d piri-piri (nem que seja numa cnversa d gajo para gajo e ela escute "por mero acaso") nos ja somos uns badalhocos do crl na opiniao delas! mas, quando falam umas com as outras ja podem fazer comentarios do genero: "oh boa!"(caso sejam os homens a dzr isto ja somos uns javardos); "ah minha puta/vaca"(um homem a dzr isto conseguira adquirir uma bela marca de uma mao feminina na cara), entre outras expressoes q voces "autores do blog" com certeza saberao. deixo este tema em aberto aos senhores e espero q o consigam desenvolver e quiça publica-lo no vosso blog fenomenal! abracos!