01 janeiro 2007

Novo ano, Vida nova

Dos autores do blog
De volta ao activo. Devido ao acordo de apenas dez textos por mês, apenas vos escrevo agora. Venho vos falar das novas tendências. Um novo ano significa muito. Significa novas oportunidades, novas possibilidades, novas tendências. Para quem tem namorada quero desde já dizer, que o novo ano, não inclui nova namorada. Contudo, o novo ano deve ser visto como uma passagem. Uma evolução para uma relação. Mais curtições e menos conversa.
Para quem não tem namorada venho desde já dizer os pontos fortes do novo ano. A passagem de ano, é das melhores alturas para fazer contas á vida. O novo ano é um bom pretexto para uma nova personalidade. Para uma nova mudança. Para novos mercados. Para novos projectos. Para umas boas indirectas! Novo ano deve ser aproveitado. Eu sei que vou aproveitar…
[1]

Caros leitores venho por este meio fazer uma pequena introdução ao novo ano que já entrou em acção e desejo que este seja bom para todos vocês.
Bom ao nível daquilo que é realmente importante, saúde, felicidade, amizade; que seja um ano em que reforcemos as amizades existentes, conquistemos outras e que haja um sentimento de união entre todos nós e os nossos amigos e amigas. Sim, porque são os nossos amigos que nos ajudam a ultrapassar as barreiras, a não esquecer os nossos objectivos e que nos levantam a moral sem terem interesses secundários. São eles os nossos maiores aliados contra as malévolas artimanhas femininas, são o braço que nos ajuda a levantar quando somos atingidos por uma seta da paixão de uma rapariga que pelos vistos não nos aprecia e por isso deixa-nos destroçado.
Então meus caros deixem as raparigas, o sexo, e os planos de aquisição, os estudos do mercado feminino e ainda aquelas raparigas que nos parecem estrelas e pensem sim nos amigos! Sejam eles rapazes ou raparigas, são importantes e sem eles não somos nada. Assim me despeço e vos desejo mais uma vez um feliz ano de 2007.
[2]

Sem comentários: