02 novembro 2008

Sms's, o problema das novas tecnologias! (Parte 2)

Aqui fica a continuação dos terríveis sms's!

Ela manda mensagem - "podes-me ligar, não tenho muito saldo. Liga para o meu, que este é nº da minha irmã."
Eu - ligo e não atende
Ela - Nova msg - "Liga sff"
Eu - Ligo e não atende
Ela - 3ª msg - "Porque não ligas?"
Eu - volto a ligar e nada
Ela - 4ª msg - "LIGA-ME FDX! Tas a gozar cmg é?"
Eu então mando msg para o nº da irmã - "Já tou farto de ligar e tu não atendes a merda do tel pk?"
Ela liga e diz - "Ahh desculpa mas andava a procura do tel. Afinal tava no meu quarto e em silêncio."

"...estás distante..."

" Precisamos de falar!!! "
Versão mais soft: "Preciso de falar contigo "

“Olá”
“td bem”
“k fazes?”
“n respondes”
“responde”
“onde tas?”
“tas ai?”
“tas xateado cmg?”
“fugis.te”
“pk não respondes?”
“tas com outra”
“não me liga”
Resposta: “Estava na casa de banho, tem lá calma!”

"quero ser feliz"

"nunca sais cmg á noite"

"os teus amigos estão sempre primeiro"
(Ps: é verdade...)

Sem comentários: