23 março 2008

Motivado para jogar na Bolsa

Do autor do BlogEstou desmotivado nas minhas relações com as miúdas, mas vocês não podem estar!
E vou, desde já dizer porque estou desmotivado: exigem muito trabalho! E quando a mão direita é bem mais fácil, então as relações parecem nos intermináveis contratos que só servem para nos desgastar por dentro. Verdade que é sempre agradável ter antes a mão direita feminina a fazer aquilo que a nossa mão já se cansa de fazer, a tantos anos. Mas sentia-me bem, até á uns dias atrás.
Não é que foi de férias, com uma data de amigos e deparei como um vício que não estava á espera. Amigos meus, que sempre foram malucos, a reterem-se das asneiras. A falarem ao telemóvel horas seguidas, dizendo pouco mais que “Desliga tu o telemóvel…não desliga tu!” Fiquei chocado, quando falamos de gajas, eles saírem-se sempre com “Eu gosto mesmo é dela.” Porra, fiquei enojado! Que raio de droga foram eles arranjar! E ainda por cima meteram-se na pior droga, aquela que não dá para partilhar com um amigo. Porque uma ganza, sempre se deixa o amigo dar uma passa. O álcool, sempre se faz um shot ou se pede uma imperial para um amigo. Agora uma GAJA!? Por amor de Deus, vê-los falarem das suas “queridas” dos seus “bebés” (nome que incrivelmente todos chamavam as suas namoradas), meteu-me impressão.
E contudo, ao regressar a casa, só pensava em arranjar uma namorada. Não sei o que me deu, parecia que tanto falaram delas que eu também fiquei com aquela “droga” no corpo. E agora sinto-me com vontade de arranjar uma! E no fim de contas, acabo por perceber o interesse de ter uma miúda. As miúdas são uma certa “garantia”. Quase se pode chamar-lhes de “acções”. Ou seja, e passo a explicar para quem não percebe muito de economia; são investimentos, que vão rendendo e aumentando os nossos lucros. Investimos pouco, e acabamos por ganhar muito. Sentimo-nos seguros, pois temos uma “acção” no mercado que está sempre a melhorar e a satisfazer-nos. Também eu quero apostar no mercado, também eu quero investir na bolsa! E vou faze-lo! Começo já hoje a procura de miúda.
Só espero que é não haja um “crash” da bolsa ou que eu invista no mercado errado, vamos lá a ver como vai correr.

Sem comentários: