29 agosto 2007

Top10 Orgasmos em filmes (Parte 2)

E aqui está a continuação da tabela do top10 de orgasmos em filmes. Espero que gostem.

5. Scary Movie 2



4. Swordfish



3. Roadtrip



2. Orgazmo



1. When Harry met Sally

Top10 Orgasmos em filmes (Parte 1)

Estive a pensar, talvez seja mau os autores do blog estarem cada vez mais a "avacalhar" os seus posts, mas a verdade é que para nos mantermos interessados no blog, ás vezes temos de colocar algumas coisas um pouco mais porcas de modo a nos libertarmos e sentirmo-nos mais acordados. Aqui está, a primeira parte do top10 de orgasmos em filmes.

10. Cruel Intentios 2



9. Not Another Teenage Movie



8. Scary Movie



7. Bruce Almighty



6. Barbarella



(O resto para o proximo post...)

26 agosto 2007

"Dick in a box"

Um clássico que merece lugar de destaque, aqui no nosso blog. Já vai da altura natalícia, mas mesmo assim, é extremamente actual! Um dos muitos sketches do programa SNL (Saturday Night Live). Com Justin Timberlake, e, outro gajo que eu não sei o nome. Espero que gostem, e que vos dê, quem sabe, algumas ideias.



Hey girl, I got somethin' real important to give you
So just sit down and listen
Girl you know we've been together such a long, long time (such a long time)
And now I'm ready to lay it on the line
(Wooow) You know it's Christmas and my heart is open wide (open wide)
Gonna give you something so you know what's on my mind (what is on my mind)
A gift real special, so take off the top
Take a look inside -- it's my dick in a box (it's in a box)
Not gonna get you a diamond ring
That sort of gift don't mean anything
Not gonna get you a fancy car
Girl ya gotta know you're my shining star
Not gonna get you a house in the hills
A girl like you needs somethin' real
Wanna get you somethin' from the heart
Somethin' special girl
It's my dick in a box, my dick in a box girl
It's my dick in a box, my dick in a box girl
See I'm wise enough to know when a gift needs givin' (girl)
And I got just the one, somethin' to show ya that you are second to none
To all the fellas out there with ladies to impress
It's easy to do just follow these steps
1: Cut a hole in a box
2: Put your junk in that box
3: Make her open the box
And that's the way you do it
It's my dick in a box...my dick in a box girl
It's my dick in a box, my dick in a box girl
Christmas; dick in a box
Hanukkah; dick in a box
Kwanzaa; a dick in a box
Every single holiday a dick in a box
Over at your parent's house a dick in a box
Mid day at the grocery store a dick in a box
Backstage at the CMA's a dick in a box (yeah-wow-wow-wow-wow-wow)
A dick in a box, a dick in a box, a dick in a box...

23 agosto 2007

Masturbação para todos

Dos autores do blog
Considero a masturbação um desporto. Daquelas que é mais bonito praticar á dois. É claro que podemos praticar sozinhos. Sendo que é um pouco estranho praticarmos a nossa masturbação e não a delas. Acho que a masturbação deveria ser sempre para a nossa parceira. Porque se não, porque nos masturbamos? Não vamos bater uma a um gajo para ele nos dizer que batemos bem! Logo, a masturbação é claramente pessoal, e intransmissível. Não admira que quando o fazemos a uma rapariga, não percebemos nada do que fazemos. E se colocarmos a língua de fora, como se fossemos uma criança a experimentar, ela vai logo pensar que estamos a sugerir algo.
Portanto, porque nos masturbamos? Que ganhamos com isso? Porque o fazemos vezes e vezes sem conta ao longo da vida?
Não quero responder, nem o vou fazer. O máximo que posso dizer é isto, sabe bem! Porra sabe tão bem! E contudo, fazemo-lo tantas vezes. Como se fosse uma droga. E por aqueles segundos de satisfação fechamos os olhos e estamos felizes. Nos minutos seguintes abrimos os olhos, limpamos a porcaria que fizemos, e bazamos, calmamente e sem qualquer problema. E claro, lavamos as mãos antes.
Acho, e digo-o sem problemas, que tenho um problema de me masturbar muito. E não cheguei a esta conclusão, enquanto o fazia nas casas de banho de um café, mas sim quando percebi que não me ganhava nada em faze-lo. Claro que se tem prazer, e se está claramente mais calmo e lúcido depois. Mas no fundo, que produzimos? Que criamos? Nada. Se ao menos tivéssemos a faze-lo para o banco de esperma, sempre sacávamos uns 15 euros. Mas assim, masturbando-se para a sanita, guardanapo ou chão, até soa um pouco porco e miserável.
Tentei portanto parar, até fiz uma aposta com uns tipos para ver quem aguentava mais tempo. Mas a verdade é que sempre que tentamos parar, sabemos inevitavelmente que vamos voltar, é apenas uma questão de tempo…e vontade. Já pensei em arranjar hobbies, não pensar no assunto, mas é lixado. E o pior é que as fantasias se repetem e gradualmente perdeu aquela piada. Talvez seja eu que já não bata bem da cabeça, mas a verdade é que vou ver se paro.
Ouvi dizer que nos quando nos masturbamos muito é porque temos um problema na vida. A primeira resposta a esta resposta seria:
“É, o teu problema é não teres miúda.”
A verdade é que até os rapazes com miúda se masturbam. [1]

22 agosto 2007

Sexualidade na Adolescência

Dos autores do blog
Sou a favor. Sou tão a favor do sexo na adolescência que até soa mal. Acho contudo, que o sexo na adolescência é uma faca de dois gumes. E não percebendo eu o que raio fazem gumes na faca, e se realmente se diz gumes e não pontas, passo a explicar.
Sexo na juventude tem defeitos e qualidades. Primeiro, que raio, se todos podemos ter tido sexo na juventude, ou mesmo em alguns casos, se podemos voltar atrás e escolher se o fazíamos ou não, todos o faríamos. Porra, somos jovens e temos as hormonas aos pulos. As únicas miúdas que vimos nuas foram a nossa avó e em alguns dos casos o raio da nossa irmã, se tivemos a sorte de ter uma, e que fosse boa. Falando por mim, nunca tive uma irmã, tive uma prima, graças a Deus! Portanto, porra, sendo nós tão jovens, e a querer tanto sexo, claro que se desse, teríamos! Todos nós que raio! E mesmo os que não são jovens, também querem ter sexo! A única diferença, é que é quando somos jovens que passamos a querer ter sexo, os mais velhos, já têm essa vontade á tanto tempos que já aprenderam a controla-la.
Mas a verdade é que não é tão fácil. Primeiro porque não conhecíamos propriamente galdérias que queiram ter. Não tínhamos aquela amiga do nosso irmão mais velho que tem fetiche por putos ranhosos cheios de borbulhas. Não tínhamos aquela miúda que quer fazer sexo sem compromisso, só para experimentar e conhecer. Não tínhamos e não temos. São raras as excepções. Portanto, se tivemos, boa. Ou talvez não.
Muitos jovens, mais os das aldeias, têm sexo com prostitutas. Não venho dar uma lição de moral, ou prestar juízos de valor. Mas sei, como alguns possam saber, que a primeira vez que alguns fizeram sexo, foram com prostitutas. Muitas vezes levados pelos irmãos que acham aconselhável o fazerem quanto antes, para “crescerem”. E se quiserem acreditem ou não, mas muitos dos nossos pais tiveram sexo a primeira vez com prostitutas. E o problema de ter sexo com prostitutas, ou qualquer outra pessoa que não o fez de uma maneira “especial”, é que nos pode afectar para sempre. No caso dos rapazes, e pegando mais uma vez no caso das prostitutas, e sabendo de relatos de pessoas que o fizeram a primeira vez com uma, a verdade é que muitas só queriam receber o dinheiro e ir embora. Não se preocuparam assim com o pouco conhecimento do rapaz em causa, e não os tratando como um igual, apenas o vendo como um parvo que quanto mais rápido melhor.
Já nas raparigas, se fazem sexo com um rapaz mais velho ou da mesma idade, tanto faz, que não as respeite, muitas vezes sentem-se retraídas contra o sexo, nunca mais o querendo fazer. E portanto, vendo bem, sexo na adolescência parece perfeito, mas tem muitos defeitos. Até muitas vezes quando se tem muito e se é novo, o futuro perde um pouco a sua piada, pois já tivemos quase tudo.
Apoio o sexo na adolescência, mas com cuidado, muita paixão, respeito e segurança. Cumprimentos e peço desculpa por este texto todo sério, mas senti-me forçado a faze-lo. E acima de tudo, não brinquem com o futuro enquanto são jovens (nem quando são mais velhos, de qualquer das maneiras, é sempre importante jogar pelo seguro e fazer asneiras, procurar aquele meio termo ideal). [1]

19 agosto 2007

De volta de Férias

Dos autores do blog
Voltámos de férias. É verdade, aí um verão á maneira. Muito álcool e hormonas em cima a quase toda á hora. Está mesmo provado que é do Verão. Há algo no ar que nos activa as hormonas ao máximo. Tipo de queixo caído por cada brasa á vista. E é assim o Verão. Mais um passou, tão devagar quanto possível.

Vimos raparigas de biquini e roupas esquesitas



Comemos boa comida sem piedade pelos seus parentes



Alguns visitaram outros países, outras culturas



Procurámos sempre o caminho certo a seguir



Vivemos os dias de praia e acontecimentos banais



O crescer de futuros homens numa estação em que tudo é tão bonito



Basta-nos desejar boas entradas para este novo ano, com muito humor, e acima de tudo, prazer pela vida e por tudo o que já vivemos e o que ainda temos para viver. Cumprimentos e boas férias! Estamos de volta!