Dos autores do blog
Considero a masturbação um desporto. Daquelas que é mais bonito praticar á dois. É claro que podemos praticar sozinhos. Sendo que é um pouco estranho praticarmos a nossa masturbação e não a delas. Acho que a masturbação deveria ser sempre para a nossa parceira. Porque se não, porque nos masturbamos? Não vamos bater uma a um gajo para ele nos dizer que batemos bem! Logo, a masturbação é claramente pessoal, e intransmissível. Não admira que quando o fazemos a uma rapariga, não percebemos nada do que fazemos. E se colocarmos a língua de fora, como se fossemos uma criança a experimentar, ela vai logo pensar que estamos a sugerir algo.
Portanto, porque nos masturbamos? Que ganhamos com isso? Porque o fazemos vezes e vezes sem conta ao longo da vida?
Não quero responder, nem o vou fazer. O máximo que posso dizer é isto, sabe bem! Porra sabe tão bem! E contudo, fazemo-lo tantas vezes. Como se fosse uma droga. E por aqueles segundos de satisfação fechamos os olhos e estamos felizes. Nos minutos seguintes abrimos os olhos, limpamos a porcaria que fizemos, e bazamos, calmamente e sem qualquer problema. E claro, lavamos as mãos antes.
Acho, e digo-o sem problemas, que tenho um problema de me masturbar muito. E não cheguei a esta conclusão, enquanto o fazia nas casas de banho de um café, mas sim quando percebi que não me ganhava nada em faze-lo. Claro que se tem prazer, e se está claramente mais calmo e lúcido depois. Mas no fundo, que produzimos? Que criamos? Nada. Se ao menos tivéssemos a faze-lo para o banco de esperma, sempre sacávamos uns 15 euros. Mas assim, masturbando-se para a sanita, guardanapo ou chão, até soa um pouco porco e miserável.
Tentei portanto parar, até fiz uma aposta com uns tipos para ver quem aguentava mais tempo. Mas a verdade é que sempre que tentamos parar, sabemos inevitavelmente que vamos voltar, é apenas uma questão de tempo…e vontade. Já pensei em arranjar hobbies, não pensar no assunto, mas é lixado. E o pior é que as fantasias se repetem e gradualmente perdeu aquela piada. Talvez seja eu que já não bata bem da cabeça, mas a verdade é que vou ver se paro.
Ouvi dizer que nos quando nos masturbamos muito é porque temos um problema na vida. A primeira resposta a esta resposta seria:
“É, o teu problema é não teres miúda.”
A verdade é que até os rapazes com miúda se masturbam. [1]
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário